Samsung Galaxy S6 Edge — contatos exibição

• Respostas:18
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

12/mai/2015 15:18:51 via Web

Fala Galera, estou apanhando com S6 Edge, com o 5.02, no meu antigo s5 na parte de contatos consegui exibir somente os contatos linkado do google, os contatos que tinha números, agora com o novo s6 Lollipop não consigo visualizar somente os contados com numero e sim ele mostra todos, por ter a conta de email antiga , nos contatos do celular aparece mais de 3mil contatos , mais de 80% é contato de email , alguém tem alguma ideia de visualizar os contatos que só tenha numero no celular, entrei em contato com a Samsung mas com esse novo Lollipop não e possivel classificar a exibição somente contados que tenha numero, tentei no próprio contado do email achar algo que resolva mas não consegui, aguardo alguma ajuda e obrigado quem tiver um luz nesse problema, valeo!!

23/ago/2015 0:00:18 via Web

Elton Cavarzan

Fala Galera, estou apanhando com S6 Edge, com o 5.02, no meu antigo s5 na parte de contatos consegui exibir somente os contatos linkado do google, os contatos que tinha números, agora com o novo s6 Lollipop não consigo visualizar somente os contados com numero e sim ele mostra todos, por ter a conta de email antiga , nos contatos do celular aparece mais de 3mil contatos , mais de 80% é contato de email , alguém tem alguma ideia de visualizar os contatos que só tenha numero no celular, entrei em contato com a Samsung mas com esse novo Lollipop não e possivel classificar a exibição somente contados que tenha numero, tentei no próprio contado do email achar algo que resolva mas não consegui, aguardo alguma ajuda e obrigado quem tiver um luz nesse problema, valeo!!

Estou com o mesmo problema.
Você achou solução?

• Posts no fórum: 10

4/set/2015 23:07:40 via Web

Carlos Martins Jr.

Tb estou com o mesmo problema! !

Alguém descobriu como visualizar somente contatos com telefone?

7/set/2015 17:27:14 via Web

Ricardo Martim de Faria

Não pode ir pelo ícone do telefone. Tem que ir pelo icone Contatos. Daí selecionar Mais, configurações. Abraço!

Obrigado Ricardo, mais não existe a opção de somente exibir contatos com telefone.

14/dez/2015 20:02:47 via Web

Realmente existe a opção de somente exibir contatos com telefone, mais a sincronização de contatos com o Facebook foi bloqueada.

14/jan/2016 16:37:55 via Web

Estou com o mesmo problema. O Samsung Galaxy S6 não permite que mostre apenas os registros com telefone nos CONTATOS. Alguém conseguiu solucionar?

O Samsung Galaxy S5 permitia esta função.

14/jan/2016 17:28:43 via Web

Faça o seguinte: Clique em Telefone, Mais (parte superior), Configurações, ai você ativa só contatos com telefone.
Desta forma somente aparecera os contatos com telefone e voce vizualizar pelo menu telefone/contatos, se for pelo contatos aparecera todos.
Espero que tenha entendido.

16/jan/2016 5:47:26 via Web

Prezados estou com o mesmo problema ase instruções passadas são válidas para o S5 mas não se aplica no S6 uma vez que essa opção de exibir contatos somente com telefone não existe.Assim peço também ajuda a todos que tenham o mesmo aparelho Galaxy S6.
Grato pelo apoio.

• Posts no fórum: 3

15/fev/2016 12:27:01 via Web

Estou com o mesmo problema, visto que o Galaxy S4, Galaxy S5 e os aguns Gal. Notes todos tem essa opção de exibir apenas contatos com numeros, estou enfrentando um problema enorme no órgão publico onde trabalho pois chegou o S6 para o pessoal todos que tinha o gmail como email profissional junto com os contatos de telefone estão aparecendo todos e esta dando uma dor de cabeça gigante na empresa, e eu sou técnico imaginem o que eu ando ouvindo todo santo dia por causa dessa falha da Samsung/Android? tem de haver uma correção disso o mais breve possível, ja instalei o Contacts+ mas não são todos usuarios que aceitam usar um app de terceiro e assim fico sendo cobrado constantemente uma solução pra isso, espero uma solução em breve.

15/fev/2016 12:44:30 via Web

Veja bem Evandro. Não sei o S6 normal, mais no S6 Edge+, você tem a opção de visualizar os contatos de 02 formas que são: 1- Através do meu contatos, nesta opção realmente aparece todos os contatos do gmail. 2- Atraves do meu Telefone, aba contatos, clique em "Mais", configurações, e ai você encontra a opção Só Contatos com telefone.
Mais como te disse anteriormente, se você for visualizar os contatos pelo meu contatos, irão aparecer todos os contatos, se for por Telefone, aba contatos, somente aparecerão os contatos com telefone.
Espero tê-lo ajudado.

15/fev/2016 15:34:48 via Web

Jorge, realmente não tem essa opção ja fui em contatos e telefone na aba e nao consta, o pior disso é não entender porque em novos telefones e atualizações dos androids eles me esquecem de colocar essa opção importante, tenho muita gente reclamando desse fator pra mim, a alternativa e instalar o contacts+, porem nem todos aceitam pelo fato de estarem acostumado em ir em telefone e ir direto pra aba contatos, dai pega tudo junto email e numero de telefone.
olha esta img,image

15/fev/2016 16:25:07 via Web

Você tem toda razão.
Vou verificar (detalhadamente) em alguma loja o S6 normal e qualquer novidade te aviso.

15/fev/2016 16:27:53 via Web

Outra maneira seria voçe entrar em contatos/contas e desmarcar os contatos do google, ou tentar arrumar os contatos no google, seria bem trabalhoso....

15/fev/2016 16:54:18 via Web

Sim isso eu sei amigo, agora imagina fazer isso com todos funcionários daqui da empresa, nem morto, até faço, mas cobraria em particular 100 reais de cada um que esta com esse problema. Realmente queria ajudalos, pois alguns são Deputados aqui do estado e estão todos atrapalhados com contatos e emails misturados na lista, realmente e uma chatice o problema se descobrir algo me avisa por favor :D
Whats 51-84295993