Sony Xperia Z2 — EXPERIA Z2 APAGOU DO NADA E NAO LIGA MAIS

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

12/mai/2015 17:39:43 via App

por favor alguem me ajude ... meu z2 apagou quando eu assistia um video via pendrive e nao liga mais , ao conectar o carregador o led vermelho acende mais nao liga ... ja tentei rezetar pelo botaozinho vermelho e tudo mais ... é meu primeiro aparelho com bateria nao removivel nal sei o q fazer.... me ajudem

• Posts no fórum: 5

27/fev/2016 15:38:34 via Web

Olá amigos. Seguinte este problema do LED vermelho aceso e não liga nem mesmo se deixar o resto da vida carregando. É um problema de hardware, para ser mais preciso é um problema na placa mãe do Smartphone. Todos os dias faço recuperação da placa mãe da Linha Xperia da sony. A solução é fazer a reparação na placa e ele volta funcionar 100%. Caso interessar entrem em contato comigo para mais detalhes!

28/fev/2016 3:34:07 via Web

T.I. Comp - F.

Olá amigos. Seguinte este problema do LED vermelho aceso e não liga nem mesmo se deixar o resto da vida carregando. É um problema de hardware, para ser mais preciso é um problema na placa mãe do Smartphone. Todos os dias faço recuperação da placa mãe da Linha Xperia da sony. A solução é fazer a reparação na placa e ele volta funcionar 100%. Caso interessar entrem em contato comigo para mais detalhes!

Meu Z2 ta com tela preta, o mesmo nao caiu nem nada, simplesmente nao aparece nada mais na tela, ja botei um nova e nada. qual é a peça e qual o valor?

• Posts no fórum: 1

2/mar/2016 0:19:47 via Web

Boa noite, meu z2 está com o mesmo problema após eu ter entrado na piscina com ele, o display não acende, porém o resto funciona normalmente, ligação, vibração, luz da led. o touch pois quando toco da para ouvir o som das teclas, e isso aconteceu 4 dias após ter acabado minha garantia...mandei para a sony para fazer orçamento e a mesma não passou valor e disse que o problema era na placa mãe. Alguem sabe quanto fica para arrumar? fico no aguardo, obrigada.

2/mar/2016 22:36:27 via Web

Olá, Fernanda Lima, seu Smartphone, deve ser feito avaliação para identificar onde está o problema pois pode ser o Display ou placa mãe, Segundo a Sony o Xperia Z2 é a prova d água, mas o que acontece, é que as vezes por falha da vedação ou mau fechamento das tampas laterais, acaba entrando água, o que é um problema, ocorre curto circuito, (TE ACONSELHO NÃO LIGAR SEU Z2 PARA EVITAR DANIFICAR MAIS), peço que se tiver interesse entre em contato comigo pelo WhatsApp - VEJA Minha foto de perfil.

2/mar/2016 22:48:10 via Web

Vale a pena sim consertar o Xperia z2, Pois é um Smartphone top de linha, na faixa de preço de R$1,500 a R$1,800: Minha Empresa faz na maioria das vezes recuperação na placa mãe, podendo utilizar a mesma 100% normal, em alguns casos extremos efetuamos a troca da placa mãe por uma nova original. Contudo devo informar que após a procedimento técnico realizado devem evitar molhar o Smartphone. No meu caso, eu Também tenho um Xperia Z2 porém nunca usei ele na água, sempre fiquei (com pé atrás) dessa certificação IP68, e IP65 da Sony .

4/mar/2016 19:52:58 via Web

Ola meu smartphone esta com esse problema. Vc pode dar alguma orientação melhor ou so levando na assistência mesmo?

14/mar/2016 12:50:42 via Web

ola amigo, estou com dois experia com mesmo defeito, não inicializa ao conectar carregador so acende vermelho, nunca molhados, porem trocado frontal , mais já funcionaram depois de trocar tela , os dois pariu do nada com bateria cheia , teria solução como entro em contato com vc?
Att Infinity Soluçoes

6/jul/2016 0:36:50 via Web

Ola parceiro, boa noite, tentei te contactar pelo contato da foto, mas nao funcionou, estou com o Z2 da minha esposa, apagou do nada, o mesmo esta ligado, recebe chamada, carrega, bla-bla-bla, mas nao acende o display... levei numa assistência aqui na cidade, o mesmo disse que era a placa e nao havia concerto... vi vc dizer em um de seus post que é possível reparar, como consigo falar com vc? grato.

6/jul/2016 0:38:54 via Web

T.I. Comp - F.

Vale a pena sim consertar o Xperia z2, Pois é um Smartphone top de linha, na faixa de preço de R$1,500 a R$1,800: Minha Empresa faz na maioria das vezes recuperação na placa mãe, podendo utilizar a mesma 100% normal, em alguns casos extremos efetuamos a troca da placa mãe por uma nova original. Contudo devo informar que após a procedimento técnico realizado devem evitar molhar o Smartphone. No meu caso, eu Também tenho um Xperia Z2 porém nunca usei ele na água, sempre fiquei (com pé atrás) dessa certificação IP68, e IP65 da Sony .

Ola parceiro, boa noite, tentei te contactar pelo contato da foto, mas nao funcionou, estou com o Z2 da minha esposa, apagou do nada, o mesmo esta ligado, recebe chamada, carrega, bla-bla-bla, mas nao acende o display... levei numa assistência aqui na cidade, o mesmo disse que era a placa e nao havia concerto... vi vc dizer em um de seus post que é possível reparar, como consigo falar com vc? grato.

14/ago/2016 4:41:44 via Web

Olá Michelle, pode me ajudar? estou com o mesmo problema do post. meu cel esta apagado porem acende o led quando coloco no carregador e pisca como se fosse ligar, aparecendo a logo sony. mas volta a desligar e fica assim.

14/ago/2016 4:43:10 via Web

T.I. Comp - F.

Ola.. pode me ajudar? estou com o mesmo problema que você descreveu...

14/set/2016 15:21:10 via Web

Michele, pode me ajudar?
meu celular nao quer ligar, nem as leds estao ligando quando conectado ao carregador,
olhei em alguns sites que pode ser celular "congelado" , queria saber o que faço!

ATT