Asus Zenfone 5 — Coisa rara (eu acho) Defeito no ZENFONE 5

  • Respostas:3
Henrique Almeida
  • Posts no fórum: 2

12/05/2015, 17:58:06 via Web

To com um probleminha aqui galera, esqueci o PIN do zenfone 5 e digito mais de 10 vezes e não aparece a opção "esqueci o padrão" .. e quando tento fazer o hard reset ele simplismente reinicia normalmente, alguém sabe como resolver isso ? Ele fiz o root nele e desfiz, isso interfere em alguma coisa ?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

12/05/2015, 18:10:46 via Web

Henrique Almeida

To com um probleminha aqui galera, esqueci o PIN do zenfone 5 e digito mais de 10 vezes e não aparece a opção "esqueci o padrão" .. e quando tento fazer o hard reset ele simplismente reinicia normalmente, alguém sabe como resolver isso ? Ele fiz o root nele e desfiz, isso interfere em alguma coisa ?

Nao e defeito,meu RaZr antigo ja passou por isso.Poderia fazer um texto enorme aqui,mas vou pedir para que leia este post do link a seguir e espero que lhe ajude.
http://www.hard-reset.org/factory-default/how-to-easily-master-format-asus-zenfone-5-with-safety-hard-reset/

Henrique Almeida

Responder
Henrique Almeida
  • Posts no fórum: 2

12/05/2015, 23:01:06 via Web

Li o post, e não me ajudou muito. Mas muito obrigado.. o celular ainda continua bloqueado e sem a opção padrão de esqueci senha.
Acho que vou ter que levar na assistência aq da minha cidade msm

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

16/05/2015, 17:59:34 via Web

Henrique Almeida

Li o post, e não me ajudou muito. Mas muito obrigado.. o celular ainda continua bloqueado e sem a opção padrão de esqueci senha.
Acho que vou ter que levar na assistência aq da minha cidade msm

Mas a senha,e recuperada apartir do seu email google,de padrão ele manda a notificação o,logo o unico jeito e a conta Google atrelada ao dispositivo seja ele Asus,ou não.Se não aparece..
Tente acessar o modo recovery.Porém perdera todos os dados salvos no aparelho.

Responder