Samsung Galaxy S4 — GPS não funciona como antes

  • Respostas:18
Diogo Silva
  • Posts no fórum: 2

12/05/2015, 22:28:28 via Web

Boa tarde, galera.

Logo quando comprei o meu celular, 2 anos atrás, eu conseguia utilizar o aplicativo de mapas (por exemplo) sem ativar o gps e quando pedia para localizar o celular, ele conseguia. Um dia baixei um aplicativo de gps fake e usei durante uns dias e o deletei. Porém, agora só consigo usar o maps com o gps ligado, senao o maps nem funciona.

Alguém sabe o que pode ser feito para que o meu S4 volte a ser como antes em relaçao a esse problema?

Valeu

Diogo VenturaThyago Rocha

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

13/05/2015, 01:36:46 via App

Diogo Silva

Boa tarde, galera.

Logo quando comprei o meu celular, 2 anos atrás, eu conseguia utilizar o aplicativo de mapas (por exemplo) sem ativar o gps e quando pedia para localizar o celular, ele conseguia. Um dia baixei um aplicativo de gps fake e usei durante uns dias e o deletei. Porém, agora só consigo usar o maps com o gps ligado, senao o maps nem funciona.

Alguém sabe o que pode ser feito para que o meu S4 volte a ser como antes em relaçao a esse problema?

Valeu

Vai em "Configurações > Mais > Locais > Método" e selecione utilizar o Wifi para localização. É possível que esteja marcada a opção "Somente GPS".

Responder
Diogo Silva
  • Posts no fórum: 2

13/05/2015, 01:57:08 via Web

Danilo Coêlho

Vai em "Configurações > Mais > Locais > Método" e selecione utilizar o Wifi para localização. É possível que esteja marcada a opção "Somente GPS".

Já tinha feito isso a um tempo, Danilo. Continua a mesma coisa.

Responder
Hildo Santos (Hildão)
  • Posts no fórum: 1

22/05/2016, 18:07:11 via Web

Amigos por incrivel resolve tentei de td e não achava solução, simplesmente abra a tampa de trás do seu aparelho e reaperte todos os 9 parafusos do celular, de alguma forma a antena do GPS depende dos parafusos apertados fiz isso e resolveu

Matheus MonteiroDiogo VenturaItalo CampeloFrancisco CerqueiraRodrigo FrançaThyago RochaCahue Christini

Responder
Cahue Christini
  • Posts no fórum: 1

02/06/2016, 00:07:35 via Web

Hildaooooo, cara. Estou a 1 ano tentando resolver o problema do meu gps, já tentei de tudo. Hoje, sem querer, vi sua resposta, apertei os parafusos e funcionou. Muito obrigado hildaooooo

Hildo Santos (Hildão)

Responder
Thyago Rocha
  • Posts no fórum: 1

05/07/2016, 16:34:33 via Web

HildO, cara valeu no meu também deu certo. Estava mais de 8 meses sem funcionar direito meu gps... #hildoninjadosparafusos kkk

Responder
Rodrigo França
  • Posts no fórum: 1

16/08/2016, 03:38:27 via Web

Hildo, S E N S A C I O N A L !!! Obrigado!

Responder
Thiago Dezoti
  • Posts no fórum: 2

16/08/2016, 14:19:28 via Web

Hildo, saberia dizer se funciona para LENOVO tambem???

Responder
Francisco Cerqueira
  • Posts no fórum: 1

14/09/2016, 16:58:10 via Web

Hildo,

Mesmo problema, meu galaxy s4 sempre funcionou, de uns 3 meses para cá o gps parou de funcionar. Vi o seu post, fiz o mesmo e voltou a funcionar! Obrigado mesmo por postar isso aqui!

Francisco

Responder
Ricardo Felipe
  • Posts no fórum: 1

07/11/2016, 18:26:01 via Web

Hildo Parabéns bro! Fiz tudo que disse e deu certo aqui também. Eu fico encabulado porque pagamos caro para consertarem nosso celular e por um descuido ou,até mesmo, preguiça, o cara não parafusa direito a tampa traseira e uma coisa mega útil do celular fica sem funcionar direito.

Responder
Italo Campelo
  • Posts no fórum: 1

30/11/2016, 00:20:53 via Web

Hildoo Parabéns cara!
Já havia tentado de tudo, aliás quase tudo!

Deu muito certo, vlw!!!

Responder
Ademir Pimentel da Tuguia
  • Posts no fórum: 1

22/02/2017, 17:50:04 via Web

Muito obrigado Hildo, foi exatamente o que você recomendou, apertei os nove parafusos e o GPS ficou ótimo novamente.
Valeu ; )

Responder
Robinson Leandro
  • Posts no fórum: 1

13/07/2017, 21:24:10 via Web

Hildoooo caraca moleke! Não é que deu certo. Valeu demais. Robigol

Responder
Diogo Ventura
  • Posts no fórum: 1

04/12/2017, 16:51:32 via Web

Meu Amigo, Muito Obrigado!!! Funcionou perfeitamente!!!

Responder
R Puga
  • Posts no fórum: 1

15/01/2018, 18:13:21 via Web

Cara muito obrigado mesmo, estava com pena de me desfazer do celular, reapertei e o mesmo voltou a funcionar.... muitoo obrigado

Responder
Marco Capelari
  • Posts no fórum: 1

13/04/2018, 15:27:28 via Web

Hildo, bom dia, muito grato pela dica, reapertei todos os parafusos e na hora ficou show, agora 100% perfeito.
Grato, neste mundo precisamos de pessoas que se importem com as outras e assim ficamos todos bem.
13/04/2018
Abraços.

Responder
LeanJunior
  • Posts no fórum: 1

09/09/2018, 09:24:13 via Web

2 anos depois do post, tenho celular há 6 anos, foi apertar os parafusos que funcionou gps, 2 semana que começou o problema, valeu Hildaaao

Responder
Henrique Tavares
  • Posts no fórum: 4

13/11/2018, 01:57:20 via Web

po vlw mesmo... deu certo aqui tbm.

Responder
Saulo
  • Posts no fórum: 1

20/09/2019, 20:24:57 via Web

Pelo amor de Deus. O que foi isso, duvidei de todos os posts que li....e não é que deu certo, to besta....

Faz duas semanas que meu strava não encontra o sinal do gps, agora depois que apertei os parafusos ele voltou a funcionar.....

Deus te abençoe Hildão.

Responder