Samsung Galaxy S4 — GPS não funciona como antes

• Respostas:11
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

12/mai/2015 22:28:28 via Web

Boa tarde, galera.

Logo quando comprei o meu celular, 2 anos atrás, eu conseguia utilizar o aplicativo de mapas (por exemplo) sem ativar o gps e quando pedia para localizar o celular, ele conseguia. Um dia baixei um aplicativo de gps fake e usei durante uns dias e o deletei. Porém, agora só consigo usar o maps com o gps ligado, senao o maps nem funciona.

Alguém sabe o que pode ser feito para que o meu S4 volte a ser como antes em relaçao a esse problema?

Valeu

• Posts no fórum: 114

13/mai/2015 1:36:46 via App

Diogo Silva

Boa tarde, galera.

Logo quando comprei o meu celular, 2 anos atrás, eu conseguia utilizar o aplicativo de mapas (por exemplo) sem ativar o gps e quando pedia para localizar o celular, ele conseguia. Um dia baixei um aplicativo de gps fake e usei durante uns dias e o deletei. Porém, agora só consigo usar o maps com o gps ligado, senao o maps nem funciona.

Alguém sabe o que pode ser feito para que o meu S4 volte a ser como antes em relaçao a esse problema?

Valeu

Vai em "Configurações > Mais > Locais > Método" e selecione utilizar o Wifi para localização. É possível que esteja marcada a opção "Somente GPS".

• Posts no fórum: 2

13/mai/2015 1:57:08 via Web

Danilo Coêlho

Vai em "Configurações > Mais > Locais > Método" e selecione utilizar o Wifi para localização. É possível que esteja marcada a opção "Somente GPS".

Já tinha feito isso a um tempo, Danilo. Continua a mesma coisa.

• Posts no fórum: 1

22/mai/2016 18:07:11 via Web

Amigos por incrivel resolve tentei de td e não achava solução, simplesmente abra a tampa de trás do seu aparelho e reaperte todos os 9 parafusos do celular, de alguma forma a antena do GPS depende dos parafusos apertados fiz isso e resolveu

5/jul/2016 16:34:33 via Web

HildO, cara valeu no meu também deu certo. Estava mais de 8 meses sem funcionar direito meu gps... #hildoninjadosparafusos kkk

14/set/2016 16:58:10 via Web

Hildo,

Mesmo problema, meu galaxy s4 sempre funcionou, de uns 3 meses para cá o gps parou de funcionar. Vi o seu post, fiz o mesmo e voltou a funcionar! Obrigado mesmo por postar isso aqui!

Francisco

7/nov/2016 18:26:01 via Web

Hildo Parabéns bro! Fiz tudo que disse e deu certo aqui também. Eu fico encabulado porque pagamos caro para consertarem nosso celular e por um descuido ou,até mesmo, preguiça, o cara não parafusa direito a tampa traseira e uma coisa mega útil do celular fica sem funcionar direito.