Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][5.1.1] CM 12.1 Hastalafiesta, Galaxy S2 Lite (Lollipop)

• Respostas:385
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 156

13/jul/2015 15:25:05 via Web

Julival Bittencourt

Marcus Rocha

Julival Bittencourt

Marcus Rocha

o GPS ta funcionando com o 3g em alta precisão?

Eu to na 100715 Slim, GPS ta 100% na 1007 do hasta não sei não testei ainda.

Estou com essa slim, e continua reiniciando com o gps em conjunto com dados em alta precisão!

Bom dia,
cara pode ter alguma coisa a ver com a oscilação da rede, pois eu to usando sem problemas porém ontem em um trecho da BR 116, meu sinal de rede caiu e em menos de 3 minutos o celular reiniciou a interface.

É não Cara, é a rom mesmo, uso Vivo e aqui em Recife é a melhor operadora em termos de sinal, ontem instalei a Omni rom com as novas atualizações e ta muito boa funcionando quase tudo menos a câmera "filmagem" e a otimização de app 1 de 1 o resto ta de boa!

• Posts no fórum: 98

13/jul/2015 15:49:14 via Web

Marcus Rocha

Julival Bittencourt

Marcus Rocha

Julival Bittencourt

Marcus Rocha

Estou com essa slim, e continua reiniciando com o gps em conjunto com dados em alta precisão!

Bom dia,
cara pode ter alguma coisa a ver com a oscilação da rede, pois eu to usando sem problemas porém ontem em um trecho da BR 116, meu sinal de rede caiu e em menos de 3 minutos o celular reiniciou a interface.

É não Cara, é a rom mesmo, uso Vivo e aqui em Recife é a melhor operadora em termos de sinal, ontem instalei a Omni rom com as novas atualizações e ta muito boa funcionando quase tudo menos a câmera "filmagem" e a otimização de app 1 de 1 o resto ta de boa!

pois é uma instabilidade do codigo da rom causa esse reinicio quando oscila o sinal se o 3G cair pra G ou for a H+ buga com o GPS.

• Posts no fórum: 156

13/jul/2015 16:16:33 via Web

Julival Bittencourt

Marcus Rocha

Julival Bittencourt

Marcus Rocha

Julival Bittencourt

Marcus Rocha

Bom dia,

pois é uma instabilidade do codigo da rom causa esse reinicio quando oscila o sinal se o 3G cair pra G ou for a H+ buga com o GPS.

http://www.androidpit.com.br/forum/660718/samsung-galaxy-s2-lite-omni-rom-lollipop-5-1-1-polishvodka

quem quiser testar

• Posts no fórum: 33

14/jul/2015 21:20:32 via Web

Segue o link da bootanimation do Android 5 para quem interessar
ht t p://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=2802190&d=1402952411

Fonte: XDA Developers
ht t p://forum.xda-developers.com/android-wear/general/mod-android-wear-boot-animation-devices-t2776091

(retirar os espaços dos links)

16/jul/2015 15:27:03 via Web

Nova Build 15072015 Hastalafiesta
h t t p : / / w w w .mediafire.com/download/syy44jrtlzqtjs7/cm12.1_janice-150715.zip

o Rom Update ta bugado não baixa, tem que baixar o zip.

obs em alguns casos o os gráficos estão desativados (barra de tarefas preta, etc...)
precisa ativar gráficos avançados em desempenho

17/jul/2015 14:06:18 via Web

Talison Macedo

Quanto tempo durou a inicialização de vocês? Aqui passou +15min, eu desisti...

se não fizer os wipes pode ocorrer esse erro, mas se vc desligar e ligar novamente ela funciona, porem encontrei vários pontos negativos nessa build, atualmente estou testando a OMNI Rom, vou estar alternando entre elas até encontrar uma que funcione bem, e enquanto isso tento melhorar minha verão Slim.

• Posts no fórum: 29

17/jul/2015 15:56:35 via Web

Eu consegui instalar a 15/07...mas está "horrível" visualmente, cheio de problemas gráficos...instalei a versão 10...estou testando ainda...eu ainda tenho problemas com a localização ela consegue localizar mas algumas vezes recebo a mensagem o "Google play services parou"...procurando pelo celular descobri que (aparentemente) o erro ocorre quando em configurações -> localização -> histórico de localização do Google ele tenta localizar outros dispositivos na conta (é só ir nessa configuração e esperar que vais perceber)

19/jul/2015 0:45:41 via Web

Já estou na versão do dia 18/07....melhor performance até agora na minha opinião...porém ainda tem problemas de desempenho com jogos...

20/jul/2015 13:51:58 via Web

Jader Andre

Boa tarde galera na opniao de vcs qual a rom menos bugada atualmente

Bom dia ,

A build menos bugada do Hasta é a 10/07/15.

mas pra mim a melhor opção no que diz respeito a desempenho é a Slim 10/07/15 http://www.androidpit.com.br/forum/659299/samsung-galaxy-s2-lite-rom-cm-edited-cm12-1-slim-baseada-na-do-mauro-sciancalepore-hastalafiesta-edited-by-julival-bittencourt

a Omni tb ta boa, mas tem o bug do otimizando app 1 de 1 e não funciona o HotSpot (Roteador Wifi).

• Posts no fórum: 330

21/jul/2015 1:13:25 via App

Julival Bittencourt

Jader Andre

Bom dia ,

mas pra mim a melhor opção no que diz respeito a desempenho é a Slim 10/07/15 http://www.androidpit.com.br/forum/659299/samsung-galaxy-s2-lite-rom-cm-edited-cm12-1-slim-baseada-na-do-mauro-sciancalepore-hastalafiesta-edited-by-julival-bittencourt

a Omni tb ta boa, mas tem o bug do otimizando app 1 de 1 e não funciona o HotSpot (Roteador Wifi).

Valeu meu amigo!!!

21/jul/2015 14:14:34 via Web

Jader Andre

Julival Bittencourt

Jader Andre

Bom dia ,

Valeu meu amigo!!!

To testando ela, desempenho e bateria foram otimizados 12 hs de bateria usando normalmente, whatsapp, face, musica... iso pelo 3g depois vou testar pelo WIFI

• Posts no fórum: 6

22/jul/2015 13:06:01 via Web

Estou com a rom 18/07/ porque quando ativo a opção de desenvolvedor não aparece a opção desempenho??

22/jul/2015 13:30:43 via Web

Mateus

Estou com a rom 18/07/ porque quando ativo a opção de desenvolvedor não aparece a opção desempenho??

Essa opção foi desativada pelo dev da kernel, essa kernel não ta suportando nenhum tweaker.

Mas parece que ele pretende mudar isso nas próximas versões.

o ponto mais positivo na 180715 é o consumo da bateria que ta bem otimizado ontem usei durante 18 hs sem precisar recarregar, quando botei pra carregar ainda tava em 15%, isso usando normalmente nunca tinha conseguido isso nem com a Stock rom.

• Posts no fórum: 6

22/jul/2015 13:34:53 via Web

E a questão de desempenho aqui esta travando um pouco quando uso face ou esta fazendo download a tua tbm??

22/jul/2015 15:54:05 via Web

Minha bateria não dura tanto em uso :'( (Só em Standby) deve está comprometida já...eu tenho problema de desempenho com o Chrome, Jogos (SimCity) e download também...na verdade acho que tem algum tipo de bug em relação a download...se você abrir o app Titanium Backup vai ver que tem 300MB de cache no Gerenciador de Downloads...sendo que esses 300Mbs estão consumindo memória ROM.