Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][5.1.1] CM 12.1 Hastalafiesta, Galaxy S2 Lite (Lollipop)

• Respostas:385
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 57

24/jul/2015 0:32:47 via App

Mateus

Estou com a rom 18/07/ porque quando ativo a opção de desenvolvedor não aparece a opção desempenho??

Esta build esta boa?

• Posts no fórum: 24

29/jul/2015 6:03:09 via Web

E ai, galera

Acompanho as postagens de vocês a um tempo e, parabéns, vocês são fod#s!

Queria uma orientação. Penso em atualizar meu S Advance para a ROM Lollipop, mas estou meio indeciso.
Qual versão torna a bateria mais durável? A versão que uso é a Carbon Kit Kat 4.4.4, e a mesma consome bastante a bateria, mesmo estando desligados o WiFi, 3G, Brilho no automático, e com o DuBattery funcionando... enfim, é um saco ficar recarregando direto o aparelho.

Quero, também, uma ROM com poucos bugs.

No mais, fico no aguardo das opiniões.

Obrigado.

• Posts no fórum: 29

29/jul/2015 14:50:18 via Web

A melhor duração de bateria com certeza é com as ROMs no Lollipop (principalmente a do Hasta do dia 18/07), em relação a bug o problema é a performance...nosso querido S Advance sofre pra rodar o Lollipop...

• Posts no fórum: 11

29/jul/2015 16:23:50 via Web

Talison Macedo

A melhor duração de bateria com certeza é com as ROMs no Lollipop (principalmente a do Hasta do dia 18/07), em relação a bug o problema é a performance...nosso querido S Advance sofre pra rodar o Lollipop...

Rapaz, a ROM do OMNI esta bem melhor... bem mais fluida e navegação em geral é bem mais rápida, não tem nem comparação com a ROM do hasta. Eu uso a ROM do hasta há meses já(sempre testando as novas builds), passei 3 dias usando a OMNI, e vou ficar nessa mesmo, embora ela não tenha um consumo de bateria muito legal. E para mim, S Advance tá rodando legal ainda o Lollipop, nosso aparelho é guerreiro kkkkkkkk.

• Posts no fórum: 16

29/jul/2015 16:39:32 via Web

Rauny Henrique

Talison Macedo

Rapaz, a ROM do OMNI esta bem melhor... bem mais fluida e navegação em geral é bem mais rápida, não tem nem comparação com a ROM do hasta. Eu uso a ROM do hasta há meses já(sempre testando as novas builds), passei 3 dias usando a OMNI, e vou ficar nessa mesmo, embora ela não tenha um consumo de bateria muito legal. E para mim, S Advance tá rodando legal ainda o Lollipop, nosso aparelho é guerreiro kkkkkkkk.

A ROM do OMNI realmente é boa, funciona o GPS e dá menos pau. Só que faltam várias opções que tem na ROM do Hasta, e a build do dia 18 realmente está bem melhor em desempenho e na bateria. Eu senti falta desses detalhes de opção que tem a ROM do Hasta (por exemplo o botão para limpar todos os aplicativos e mais atalhos na barra), por isso migrei de volta.
Se não quiser passar um pouco de aperto, fica no KitKat mesmo. Mas é bem divertido ver a evolução (as vezes regresso rs) das builds...

29/jul/2015 18:22:40 via Web

Vlw, brothers

Vou testar a ROM do dia 18/07, se ela não rodar legal, o jeito é voltar pra carbon msm. Ela utiliza os mesmos GApps da ROM 07/07, né? :/

Pra voltar pro KitKat é só jogar a rom e gapps por cima?

— alterado em 29/jul/2015 19:38:59

30/jul/2015 1:02:49 via Web

David Magalhães

Vlw, brothers

Vou testar a ROM do dia 18/07, se ela não rodar legal, o jeito é voltar pra carbon msm. Ela utiliza os mesmos GApps da ROM 07/07, né? :/

Sim, pode usar o mesmo GApps. Pelo menos eu nunca tive problema com eles nesse sentido.

31/jul/2015 2:36:34 via Web

Henrique Lauar

David Magalhães

Vlw, brothers

Sim, pode usar o mesmo GApps. Pelo menos eu nunca tive problema com eles nesse sentido.

Valeu, irmãozin!

Alguém sabe como voltar para a ROM KitKat? É só jogar a ROM e os GApps por cima???

Agradeço desde já.

— alterado em 31/jul/2015 2:37:32

31/jul/2015 3:08:27 via App

David Magalhães

Henrique Lauar

David Magalhães

Vlw, brothers

Valeu, irmãozin!

Alguém sabe como voltar para a ROM KitKat? É só jogar a ROM e os GApps por cima???

Agradeço desde já.

Sim, isso mesmo! Joga a ROM por cima e os GApps.

• Posts no fórum: 7

31/jul/2015 22:30:33 via Web

Pessoal, alguém sabe como voltar a versão original do android no s2 lite ? Estou com a rom do dia 18/07 e quero voltar para versão 4.1.2

31/jul/2015 23:37:04 via Web

João Pedro

Pessoal, alguém sabe como voltar a versão original do android no s2 lite ? Estou com a rom do dia 18/07 e quero voltar para versão 4.1.2

João, tem o tutorial no fórum. Procura pelo SII Lite no AndroidPit, lá vai ter as discussões sobre a ROM e como fazer. Eu recomendo fazer pelo ODIN

• Posts no fórum: 3

3/ago/2015 5:02:38 via Web

Não consigo usar o play store, aparece uma mensagem dizendo "É necessária autenticação. Você precisa fazer login na sua conta do Goole" Alguém pode me ajudar ?

3/ago/2015 5:15:30 via Web

Rafael

Não consigo usar o play store, aparece uma mensagem dizendo "É necessária autenticação. Você precisa fazer login na sua conta do Goole" Alguém pode me ajudar ?

Brother, tu já ''forçou a paragem'' e ''limpou os dados'' do app da Play Store e o Estrutura e Serviços do Google?

• Posts no fórum: 10

4/ago/2015 1:51:55 via Web

Poxa to com um problema em relação a instalação das rons Personalizadas tipo quando eu vou instalar aparece failed to mount dev/block ja tentei de tudo e ate agora nenhuma solução ! ja tentei varias rons customizadas e sempre da nisso!

4/ago/2015 14:46:16 via Web

Marcos Barros

Alguém perecebeu fechamento de Apps, travamentos em apos comuns: Youtube, AndroidPIT entre e outros..

veio, sai da Lollipop pq tinha isso. Travava tudo, qualquer tipo de app, fora que reiniciava e fica na animação inicial por um tempão várias vzs.

4/ago/2015 19:01:53 via App

David Magalhães

Marcos Barros

Alguém perecebeu fechamento de Apps, travamentos em apos comuns: Youtube, AndroidPIT entre e outros..

veio, sai da Lollipop pq tinha isso. Travava tudo, qualquer tipo de app, fora que reiniciava e fica na animação inicial por um tempão várias vzs.

Sim, claro! Eu estava usando build anteriores e não tinha este problema, dai atualizei a pouco tempo por isso a minha pergunta, mas vou voltar na que eu estava...

• Posts no fórum: 33

4/ago/2015 19:10:09 via Web

David Magalhães

Marcos Barros

Eu estou usando a Omni Rom há quase um mês no meu aparelho e estou muito satisfeito. Tive poucos incômodos com lags e travamentos, principalmente nos jogos mais pesados, mas depois que adicionei os comandos na build.prop melhorou 100%, além disso instalei também o NovaThorSettings que proporcionou mais ganho de performance (contribuição do Marcus Rocha http://www.4shared.com/zip/_t9w_WSece/NovaThor_v1502062014.htm - deve ser instalado via recovery CWM ou TWRP).

Olhem no tópico da Omni Rom do Marcus Rocha (http://www.androidpit.com.br/forum/660718/samsung-galaxy-s2-lite-omni-rom-lollipop-5-1-1-polishvodka), nos meus posts que está mais detalhado, inclusive upei o meu build.prop editado e postei o link e instruções. Além disso, o NovaThor e os comandos da build.prop servem para outras roms também, inclusive a do Hasta. Testem e postem o resultado. Boa sorte!

— alterado em 4/ago/2015 19:18:50

• Posts no fórum: 11

5/ago/2015 6:49:50 via Web

Rodrigo Lucena

David Magalhães

Marcos Barros

Eu estou usando a Omni Rom há quase um mês no meu aparelho e estou muito satisfeito. Tive poucos incômodos com lags e travamentos, principalmente nos jogos mais pesados, mas depois que adicionei os comandos na build.prop melhorou 100%, além disso instalei também o NovaThorSettings que proporcionou mais ganho de performance (contribuição do Marcus Rocha htt p://ww w.4shared.com/zip/_t9w_WSece/NovaThor_v1502062014.htm - deve ser instalado via recovery CWM ou TWRP).

Olhem no tópico da Omni Rom do Marcus Rocha (h ttp://ww w.androidpit.com.br/forum/660718/samsung-galaxy-s2-lite-omni-rom-lollipop-5-1-1-polishvodka), nos meus posts que está mais detalhado, inclusive upei o meu build.prop editado e postei o link e instruções. Além disso, o NovaThor e os comandos da build.prop servem para outras roms também, inclusive a do Hasta. Testem e postem o resultado. Boa sorte!

Vc já testou algumas configurações de overclock de CPU ou GPU com o NovaThor? se sim, pode compartilhar?. Qual a margem segura do clock para a GPU?

— alterado em 5/ago/2015 6:51:35

• Posts no fórum: 33

5/ago/2015 14:49:30 via Web

Rauny Henrique

Vc já testou algumas configurações de overclock de CPU ou GPU com o NovaThor? se sim, pode compartilhar?. Qual a margem segura do clock para a GPU?

Eu já li algo a respeito em forums mas não me aprofundei, nunca fui muito fan de overclock, além disso tenho receio porque reduz a vida útil do aparelho (que já não é novo rsrsrs), mas só em instalar já se percebe um ganho. Nas opções do App tem vários itens de overclock mas sempre tem a ressalva de instabilidade, reboots e travamentos. Eu alterei somente as opções do Mali, mas não vi resultado aparente. O diferencial mesmo são os comandos do build.prop.

— alterado em 5/ago/2015 14:55:20