Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][5.1.1] CM 12.1 Hastalafiesta, Galaxy S2 Lite (Lollipop)

• Respostas:385
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

13/ago/2015 1:03:13 via Web

Julival Bittencourt

instalei agora mas já vou voltar pra do PoloshiVoda, ja deu logo pau sem ta rodando nada reiniciou via software e ficou com tela desbotada.

Rapaz, estou usando as ultimas builds do Hasta, e não estou tendo nenhum problema. Esses reboots aliatorios e tela desbotada, estava tendo nas builds do Hasta de uns 2 meses atras, mas agora esta tudo normal. Rodei o antutu benchmark, e sempre esta dando acima dos 12.000 pts, estou gostando bem mais dessas novas builds do Hasta, estão mais fluidas e a duração da bateria esta muito boa. Sempre antes de instalar, faço os wipes do system, cache, dalvik e data. Instalo a ultima versão do GAPPS (hastalafiesta.altervista.org/light-gapps-5-1-1-40mb/) que o Hasta disponibilizou e sempre esta dando tudo certo, nada de tela desbotada ou reboots (estou usando a build 12/08).

• Posts no fórum: 29

13/ago/2015 13:29:05 via Web

Esse reboot e desbotamento na tela é comum na primeira inicialização das builds do hasta, comigo pelo menos só acontece uma vez...a versão do dia 12/08 está MUITO FLUIDA (ainda não fiz testes com jogos_ , estou com problema de battery drain, mas não tenho certeza se a culpa é da ROM, acho que não..

• Posts no fórum: 59

1/set/2015 19:06:47 via Web

está dando um erro aqui, quando tento instalar qualquer ROM ela não vai,
image

nunca tinha acontecido comigo este erro, isso começou depois que eu voltei para stock, Tim, pq quero ir para cm11,nem mesmo a cm12 instala.

— alterado em 1/set/2015 19:08:24

• Posts no fórum: 970

2/set/2015 3:53:59 via App

Andre K.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6060799/image/IMG_20150901_134953-1441127094622.jpg

nunca tinha acontecido comigo este erro, isso começou depois que eu voltei para stock, Tim, pq quero ir para cm11,nem mesmo a cm12 instala.

Seu Recovery está desatualizado...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 59

2/set/2015 15:18:54 via Web

Everton B.

Andre K.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6060799/image/IMG_20150901_134953-1441127094622.jpg

Seu Recovery está desatualizado...

já vi um tópico aqui que foi dito que está atualizado cwm. temporário, mas quando instalo a tela fica preta. existe outra forma de instalar isso?

• Posts no fórum: 9

2/set/2015 20:03:39 via Web

Sempre que instalo uma Rom faço os wipe, format data e, da última vez, fiz até o reset de fábrica. Esses procedimentos desinstalam os aplicativos, mas o estranho que sempre os meus arquivos (fotos, musicas etc) e pastas de aplicativos antigos continuam. Não era para apagar tudo?

• Posts no fórum: 970

3/set/2015 0:10:35 via App

Sandro

Sempre que instalo uma Rom faço os wipe, format data e, da última vez, fiz até o reset de fábrica. Esses procedimentos desinstalam os aplicativos, mas o estranho que sempre os meus arquivos (fotos, musicas etc) e pastas de aplicativos antigos continuam. Não era para apagar tudo?

Essas pastas então no celular mesmo? Deve estar no cartão de memória... Aí não apaga mesmo....

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

3/set/2015 13:04:22 via Web

Everton B.

Sandro

Essas pastas então no celular mesmo? Deve estar no cartão de memória... Aí não apaga mesmo....

Estão no celular. Ficam várias pastas de aplicativos que já até desinstalei.
Fotos também... Tem fotos no celular e também no cartão de memória, e todas continuam lá. Estranho isso.

• Posts no fórum: 33

3/set/2015 16:38:27 via Web

no recovery tem a opção de formatar Sd e Sd externo aí sim ele apaga tudo, ou então tem também a opção de montar usb quando plugado no PC aí você pode formatar o Sd int e ext pelo PC.

3/set/2015 18:43:40 via Web

Vou tentar formatar pelo recovery então e instalar a CM 12 novamente para ver se melhora o desempenho e as reinicializações. Valeu pela ajuda.