Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][5.1.1] CM 12.1 Hastalafiesta, Galaxy S2 Lite (Lollipop)

• Respostas:385
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 29

1/out/2015 23:58:00 via Web

Teu dispositivo tá ligando? Se não tiver tu podes simplesmente entrar no modo recovery (que é esse modo que tu entra quando aperta "Volume pra cima, home, power") e conecta-lo ao PC para transferir os arquivos, caso o PC não reconheça tu podes ir na opção "Mount" (que fica na tela inicial) ai vai abrir uma outra tela, nela tem um botão "Disable (ou Enable) MTP", provavelmente vai tá Disable, ai tu clica vai ficar "Enable MTP", ai clica mais uma vez...pronto, o PC já vai reconhecer....

Não, não precisa do ROM manager.
Isso isso, pode baixar e colocar onde quiser.

Isso mesmo, depois que os arquivos estiverem no aparelho é só fazer a instalação.

• Posts no fórum: 13

2/out/2015 0:28:46 via Web

Legal. Fiz isso do "Mount" e deu certo para reconhecer.

Fiz estes procedimentos:
Wipe cache, dalvik, data
Flash Rom
Flash gapps
Reboot System

Tem 3 minutos que está naquele robozinho (eu sei que pode levar mais tempo)

Uma dúvida: Precisava ter a 4.4.4? Ou se tentasse atualizar pela 4.4.2 daria da mesma forma?

E se este procedimento não der certo?

Muito obrigado pela ajuda até agora.

• Posts no fórum: 29

2/out/2015 0:42:46 via Web

É, acho que você fez certo.

O máximo que eu espero é 10 min, mas normalmente só dura no máximo 5.

Não, não precisa ter a 4.4.4, eu já fiz isso até na stock 4.1, só precisa mesmo de um recovery atualizado (o que aparentemente tu tens, se não teria dado erro).

Acho bem difícil não dar certo, se não der, tenta outra daquelas.

Se poder deixar aqui um "consegui" ficarei satisfeito :)

2/out/2015 0:49:04 via Web

É, deu 20 minutos e nada.

Não sei ajudo com algo, mas quando aperto (Volume pra cima, home, power) aparece o seguinte:
Team Win Recovery Project v2.8.6.0

Vou tentar instalar a OmniRom.

E assim que eu conseguir, pode ter certeza que com um grande sorriso irei dizer aqui.

2/out/2015 1:32:43 via Web

Está difícil!

Instalei a OmniRom e abriu um 'instalador', segui os passos e reiniciou como diria. Porém ficou estacionado no bonequinho (dessa vez, da Omni).
Então eu removi a bateria e iniciei pelo recovery (diferente do Team Win, porém com touchscreen). Instalei as atualizações, kernel, gapps (como fala no tópico da Omni) e dei reboot.

Adivinha?
Bonequinho da Omni travado por mais de 13 minutos.

Não sei como proceder.

2/out/2015 2:22:29 via Web

Criei este tópico AQUI, para que o MEU problema seja resolvido sem ficar atrapalhando o objetivo do tópico.

Assim que for resolvido eu informo.

Peço, por gentileza, que quem puder me ajudar, que faça no tópico.

Muito obrigado.

• Posts no fórum: 9

6/out/2015 14:22:16 via Web

Só para relatar minhas experiências com as CM12s para, quem sabe, ajudar alguém.

Estava testando e insistindo sempre com as ROM do Hastalafiesta, porque foi a dele CM11 que melhor funcionou para mim. Mas com todas as atualizações eu tinha muitas travadas (o celular ficava um bom tempo travado antes de voltar a responder).

Resolvi testar a normal do PolishVodka (não é a OMNI) e me surpreendi. Já fazem duas semanas que estou com ela e está muito mais fluída. Já tive algumas travadas também (bem menos) e mesmo nas travadas o celular voltou a responder mais rápido.

Pode não acontecer com todos, mas no meu caso a do PolishVodka funcionou bem melhor, estava até pensando em voltar para a CM11, agora, como está, vou ficar na CM12 mesmo. Para quem esta tendo problemas, não custa tentar.

• Posts no fórum: 57

7/out/2015 10:28:53 via App

Sandro

Só para relatar minhas experiências com as CM12s para, quem sabe, ajudar alguém.

Estava testando e insistindo sempre com as ROM do Hastalafiesta, porque foi a dele CM11 que melhor funcionou para mim. Mas com todas as atualizações eu tinha muitas travadas (o celular ficava um bom tempo travado antes de voltar a responder).

Resolvi testar a normal do PolishVodka (não é a OMNI) e me surpreendi. Já fazem duas semanas que estou com ela e está muito mais fluída. Já tive algumas travadas também (bem menos) e mesmo nas travadas o celular voltou a responder mais rápido.

Pode não acontecer com todos, mas no meu caso a do PolishVodka funcionou bem melhor, estava até pensando em voltar para a CM11, agora, como está, vou ficar na CM12 mesmo. Para quem esta tendo problemas, não custa tentar.

Estou com ela, já faz quase 2 meses. Mas o que peca é a bateria..

• Posts no fórum: 16

7/out/2015 14:20:47 via Web

Sandro

Como o meu uso não é tão grande, a bateria para mim está sendo o suficiente.

Poderia disponibilizar os links para essa rom do PolishVodka?
Obrigado.

• Posts no fórum: 57

11/out/2015 14:14:54 via Web

Fala galera, bom dia!

Utilizei as primeiras builds do hastalafiesta e depois migrei para a rom do polishvodka, agora vou voltar para a do hasta!! Qual vocês me indicam?! E o que de problema tem na rom?

• Posts no fórum: 3

27/out/2015 15:40:52 via Web

Instalei a versão do dia 13 do hastalafiesta, meu celular só travava e reiniciava sozinho. Instalei a rom hastalafiesta da AOSP e o celular está uma maravilha, funcionando sem travar ou reiniciar.
Recomendo!!!
Só precisa baixar os apps da google
Peguei aqui:
Procure por technobuzz pontonet
por android 5.1.1 googleapps
for cm 12 o any custom rom

muito obrigado Talison por compartilhar

• Posts no fórum: 6

4/nov/2015 2:34:21 via Web

Ola tive um problema com a ROM... não ta para efetua e receber ligações "com.android.phone não funciona" poderia me ajuda.
Ja reiniciei e reinstalei e não resolveu... queria que fosse a camera meu problema pq nem uso tanto mas o telefone não tem como fica sem