Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][5.1.1] CM 12.1 Hastalafiesta, Galaxy S2 Lite (Lollipop)

• Respostas:385
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 156

23/mai/2015 1:18:45 via Web

Everton B.

Marcus Rocha

Nova build 21/05/15 link no começo do post!

Maravilha...
Vc pega as informações no xda correto?
Coloca o link de lá e procura deixar mais de 1 versão das ROMs, pois sempre há pessoas que querem voltar para anteriores....
Blz?

Blz, gostei da organização que você fez, testei essa rom do dia 21/05 ela ta reiniciando o aparelho, a do dia 20/05 está mais estável!

23/mai/2015 1:29:19 via Web

Marcus Rocha

Everton B.

Marcus Rocha

Maravilha...
Coloca o link de lá e procura deixar mais de 1 versão das ROMs, pois sempre há pessoas que querem voltar para anteriores....
Blz?

Blz, gostei da organização que você fez, testei essa rom do dia 21/05 ela ta reiniciando o aparelho, a do dia 20/05 está mais estável!

saiu essa versão logo depois da 21/05 http://www.mediafire.com/download/01acbd7j6aj74nt/cm12.1_janice-210515_f2fs.zip

• Posts no fórum: 970

23/mai/2015 1:40:53 via Web

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Everton B.

Marcus Rocha

Maravilha...
Blz?

saiu essa versão logo depois da 21/05 http://www.mediafire.com/download/01acbd7j6aj74nt/cm12.1_janice-210515_f2fs.zip

Vc chegou a testar essa?

— alterado em 23/mai/2015 1:41:06

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

23/mai/2015 2:49:59 via Web

Everton B.

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Everton B.

Marcus Rocha

Maravilha...
Blz?

Vc chegou a testar essa?

testei não, será que já corrigi os bugs da câmera e do whatsapp?

— alterado em 23/mai/2015 2:50:27

• Posts no fórum: 16

23/mai/2015 14:27:00 via Web

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Everton B.

Marcus Rocha

Maravilha...
Blz?

saiu essa versão logo depois da 21/05

Cara, não consigo instalar essa versão de jeito nenhum.

24/mai/2015 2:59:47 via Web

Henrique Lauar

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Everton B.

Marcus Rocha

Maravilha...
Blz?

cheguei de viagem agora, tbm tentei instalar mas não consegui, vou deixar o link da do dia 20/05 que está mais estável!

• Posts no fórum: 1

24/mai/2015 5:39:41 via Web

Ola Marcus, poderia me dizer se essa CM12 está estável para o Galaxy s2 Lite?
Se não, quais os bugs apresentado no momento?
Atualmente uso a CM11, posso instalar normalmente a CM12 apartir dai?

• Posts no fórum: 98

24/mai/2015 13:18:15 via Web

Marcus Rocha

Henrique Lauar

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Everton B.

Marcus Rocha

Maravilha...
Blz?

cheguei de viagem agora, tbm tentei instalar mas não consegui, vou deixar o link da do dia 20/05 que está mais estável!

Bom dia, estou usando a 21/05, e ta rodando muito bem. Sem erros no whats APP, USB voltou a funcionar o único bug q encontrei foi o da câmera q não filma.

24/mai/2015 23:47:21 via Web

Dener Couto

Ola Marcus, poderia me dizer se essa CM12 está estável para o Galaxy s2 Lite?
Se não, quais os bugs apresentado no momento?
Atualmente uso a CM11, posso instalar normalmente a CM12 apartir dai?

Dener estou usando a do dia 20/05 bugs reportados whatsapp só envia fotos na posição horizontal, câmera na filma, aparecem mensagens dizendo que o app não está respondendo, as vezes eu toco em aguardar ele volta a funcionar, estou usando a nova launcher 4.0 fica muito bom!

25/mai/2015 4:08:42 via Web

Consegui instalar a versão do dia 21/05. Acontece que tem duas versões, uma no formato f2fs e outra no ext4, salvo o engano. A versão em f2fs só consegue ser instalada pelo TWRP, quando formatado o a pasta /system nesse formato. O que eu não consegui fazer. Dizem o formato f2fs roda melhor no cel.
Quanto aos bugs, a camera continua com erro na gravação de vídeos, as fotos do whatsapp eu não testei, mas na ligação pelo aplicativo a pessoa só me escuta se eu estiver no viva-voz.
O resto funciona bem, mas ainda faltam alguns detalhes pra um usuário comum poder usar. Então nada de instalar no cel da sua namorada que vai vir dor de cabeça ;)

25/mai/2015 16:04:39 via Web

Bom dia,

encontrei mais um bug, as permissões de super usuário estão com falha, as vezes para de funcionar ai tenho que ir em opções de desenvolvedor (oculta nas configurações por padrão, é só habilitar) >> Acesso root, desabilitar e habilitar novamente, ai volta a funcionar.

30/mai/2015 19:17:13 via Web

Nova build 30/05. htt ps://w w w.mediafire.com/folder/pmbwb8ga9ndt3/CyanogenMod_12.1
Baixando aqui. (tirem os espaços)

31/mai/2015 0:59:19 via Web

Henrique Lauar

Nova build 30/05. htt ps://w w w.mediafire.com/folder/pmbwb8ga9ndt3/CyanogenMod_12.1
Baixando aqui. (tirem os espaços)

Build rebootando várias vezes deixando o cel sem uso. Fiquem com o do dia 21/05 e esperem a próxima

• Posts no fórum: 1

31/mai/2015 3:38:28 via Web

Trava muito :/ que pena, comigo não colou mais agradeço aos desenvolvedores :D pelo gráfico da ROM, mais vou continuar com a CM11 07/09/2014 uma das melhores rom que coloquei' instável florindo levemente.

• Posts no fórum: 74

1/jun/2015 7:03:38 via App

E ai galera, depois de varios meses sem aparecer voltei pro forum :). Entao...A Rom do dia 20/05 não ta funcionando streaming de video, ainda não testei no YouTube já que quase não o uso, mas na Netflix não funciona de jeito nenhum. Fiquei contente de ver que os desenvolvedores não abandonaram nosso bom e velho Lite ainda ^^

Ah e não sei se é só cmg, mas se ligo o modo de economia de energia a tela desconfigura os níveis de RGB e fica horrível, ele coloca o vermelho verde e azul no maximo, e só volta quando desliga, pq se abre as configurações pra alterar lá aparece como se estive normal, e vc muda e não gera efeito.

Mesmo com vários engasgos e travamentos, o que é normal pra uma ROM que começou ser desenvolvida a pouco tempo, a ROM esta muito boa, sem reboots. Precisa ter um pouquinho de paciência se quiser usar no dia a dia, mas ainda sim da pra usar tranquilo.

— alterado em 1/jun/2015 7:08:28

• Posts no fórum: 7

1/jun/2015 15:17:48 via Web

Instalei a cm12.1_janice-180515 no meu s2 lite... Testei e já me deparei com os seguintes problemas:
. Não filma.
. Não envia fotos no wpp nem fb

Do mais até agora, tudo funcionando normal!

As outras CM já corrigiram esses problemas ?

1/jun/2015 16:08:39 via Web

João Pedro

Instalei a cm12.1_janice-180515 no meu s2 lite... Testei e já me deparei com os seguintes problemas:
. Não filma.
. Não envia fotos no wpp nem fb

Do mais até agora, tudo funcionando normal!

As outras CM já corrigiram esses problemas ?

A build 210515 foi a que se saiu melhor em meus testes, conexão USB ok, Facebook ok, youtube ok, o problema do whatsapp, só enviar as fotos em modo paisagem que da certo.

mais sem erros ou travamentos e está bem mais leve que a 18 ou a 20.
to baixando a 300515, para testar, disseram acima que ta com loop no boot mais vou zerar as configurações para ver se funciona.
antes vou dar uma lida no tópico da XDA

1/jun/2015 18:07:56 via Web

testei a build 30052015, ta funcionando normal, Localização ta sem erro.

o bug q encontrei é a barra de status que só fica preta e achei muito ruim a configuração da gaveta de aplicativos em lista por ordem alfabética.
câmera continua com erro não da para filmar.

• Posts no fórum: 7

1/jun/2015 19:24:24 via Web

Julival Bittencourt

o bug q encontrei é a barra de status que só fica preta e achei muito ruim a configuração da gaveta de aplicativos em lista por ordem alfabética.

Ela tá estável ? vi comentários de que ela estava reiniciando o cel....

1/jun/2015 19:34:06 via Web

João Pedro

Julival Bittencourt

Ela tá estável ? vi comentários de que ela estava reiniciando o cel....

comigo não reiniciou nenhuma vez, pelo que eu vi parece que uma lib do GPS foi trocada, ai quando instalei eu formatei as partições dalvik, data e system, funcionou normal somente com os bugs citados acima, e tambem quando reinicia fica um app otimizando por um ou dois minutos, voltei para a 21052015 que esta quase sem erros.

— alterado em 1/jun/2015 19:44:18