Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][5.1.1] CM 12.1 Hastalafiesta, Galaxy S2 Lite (Lollipop)

• Respostas:385
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

1/jun/2015 19:58:28 via Web

Julival Bittencourt

João Pedro

Julival Bittencourt

testei a build 30052015, ta funcionando normal, Localização ta sem erro.

o bug q encontrei é a barra de status que só fica preta e achei muito ruim a configuração da gaveta de aplicativos em lista por ordem alfabética.
câmera continua com erro não da para filmar.

Ela tá estável ? vi comentários de que ela estava reiniciando o cel....

comigo não reiniciou nenhuma vez, pelo que eu vi parece que uma lib do GPS foi trocada, ai quando instalei eu formatei as partições dalvik, data e system, funcionou normal somente com os bugs citados acima, e tambem quando reinicia fica um app otimizando por um ou dois minutos, voltei para a 21052015 que esta quase sem erros.

Irei utilizar a 21052015 msm então, me parece ser a mais estável.

• Posts no fórum: 7

2/jun/2015 16:21:17 via Web

Alguém sabe fazer um downgrade à partir dessa versão 5.1.1 para a versão android 4.1.2 ? Ou algum tópico já falando sobre isso ?

• Posts no fórum: 11

2/jun/2015 16:22:43 via Web

Sobre a barra de status preta é só ativar as opções de desenvolvedor nas configurações...ai depois em "Desempenho" e habilitar "forçar gráficos de alta qualidade"...depois é só reiniciar e pronto...

• Posts no fórum: 970

5/jun/2015 20:24:15 via Web

Marcus Rocha

Henrique Lauar

Marcus Rocha

nova Build 03/06/15

Link?

no começo da postagem!

Alguma novidade???
Bug?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 156

6/jun/2015 17:01:36 via Web

Everton B.

Marcus Rocha

Henrique Lauar

Marcus Rocha

nova Build 03/06/15

Link?

no começo da postagem!

Alguma novidade???
Bug?

câmera ainda não filma, GPS ainda não funciona corretamente ocasionando reinicialização do dispositivo, whatsapp ainda com problemas pra enviar fotos na vertical, de uma certa forma achei ela mais estável, mas ainda tanto whatsapp, facebook , etc ainda sinto uns engasgo e mensagens de não estarem respondendo!

6/jun/2015 17:04:53 via Web

Marcus Rocha

Everton B.

Marcus Rocha

Henrique Lauar

Marcus Rocha

nova Build 03/06/15

Link?

no começo da postagem!

Alguma novidade???
Bug?

câmera ainda não filma, GPS ainda não funciona corretamente ocasionando reinicialização do dispositivo, whatsapp ainda com problemas pra enviar fotos na vertical, de uma certa forma achei ela mais estável, mas ainda tanto whatsapp, facebook , etc ainda sinto uns engasgo e mensagens de não estarem respondendo!

root: quanto tento atualizar o binário ele dá erro!

• Posts no fórum: 116

7/jun/2015 22:57:42 via Web

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Everton B.

Marcus Rocha

Henrique Lauar

Marcus Rocha

nova Build 03/06/15

Link?

no começo da postagem!

Alguma novidade???
Bug?

root: quanto tento atualizar o binário ele dá erro!

Essa rom vem com o configurações novathor?

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

• Posts no fórum: 98

8/jun/2015 21:26:22 via Web

Boa tarde,

Com a build 03/06 até o momento nenhum travamento, apps como whatsapp, google chrome e face book que travavam um pouco na 21/05 não estão travando mais.
o Bug do GPS comigo não acontece, a câmera continua com problemas para filmar.

o launcher padrão ta rodando melhor, na 21/05 eu tava usando o nova como opção, ja na 03/6 voltei a usar o padrão que ta mais fluido.

vou continuar testando se encontrar mais algum erro posto novamente.

9/jun/2015 0:43:10 via Web

Julival Bittencourt

Boa tarde,

Com a build 03/06 até o momento nenhum travamento, apps como whatsapp, google chrome e face book que travavam um pouco na 21/05 não estão travando mais.

o launcher padrão ta rodando melhor, na 21/05 eu tava usando o nova como opção, ja na 03/6 voltei a usar o padrão que ta mais fluido.

fiz um hard reset e deu uma melhorada!

• Posts no fórum: 98

9/jun/2015 16:24:48 via Web

Marcus Rocha

Julival Bittencourt

Boa tarde,

O Whatsapp manda e recebe foto no padrão fotografia (eu só recebo ou envio em modo paisagem)??
e os navegadores estão melhores??

— alterado em 9/jun/2015 16:25:31

10/jun/2015 14:30:43 via Web

Julival Bittencourt

Marcus Rocha

Julival Bittencourt

Boa tarde,

O Whatsapp manda e recebe foto no padrão fotografia (eu só recebo ou envio em modo paisagem)??
e os navegadores estão melhores??

Isso mesmo que vc falou do whatsapp!
Não sei se é impressão minha mas quando instalo o facebook o desempenho cai, aí o que fiz instalei o facebook lite que é encontrado lá no aptoide, fica levinho é não é preciso instalar o messenger!
quanto ao GPS se usado em modo "alta precisão" em conjunto com o 3g ele reinicia o aparelho, com o wi-fi fica tranquilo!
estou usando a Launcher da Cyanogenmod!
no mais esta muito fluída essa rom!

• Posts no fórum: 1

14/jun/2015 19:09:55 via Web

Saudações!

Instalei a room do dia 03/06, ocorre problemas já citados: Câmera, WhatsApp e GPS ( parece o "Google Play Service Parou")

Abraço...

15/jun/2015 19:10:38 via Web

Willams Costa

Tento instalar mas não consigo, pode me ajudar?

vc tem o kit kat instado?
se tiver é só seguir os passos que estão lá no inicio da postagem, não tem erro!

15/jun/2015 19:11:48 via Web

Rafael Seifert

Saudações!

Instalei a room do dia 03/06, ocorre problemas já citados: Câmera, WhatsApp e GPS ( parece o "Google Play Service Parou")

Abraço...

Me parece que toda vez que é ativado o GPS, fica aparecendo essa mensagem, experimenta desativar o mesmo!

16/jun/2015 13:15:12 via Web

Willams Costa

Estou com a CM epirex 4.4.4

então, instala a partir dela, mas se eu fosse você eu esperava para próxima semana, vai sair uma nova Build que deve ficar melhor, eu voltei para essa epirex 4.4.4!