Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][5.1.1] CM 12.1 Hastalafiesta, Galaxy S2 Lite (Lollipop)

• Respostas:385
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 12

18/jun/2015 13:13:14 via Web

Amigos , não estou conseguindo instalar os gaps da google de jeito nenhum , tentei instalar diversos pacotes e nao deu , tentei so o apk da play store dai ele abre e fecha sozinho , alguem me da uma luz por favor .

• Posts no fórum: 156

19/jun/2015 16:27:02 via Web

Bruno Soares

Amigos , não estou conseguindo instalar os gaps da google de jeito nenhum , tentei instalar diversos pacotes e nao deu , tentei so o apk da play store dai ele abre e fecha sozinho , alguem me da uma luz por favor .

refaça tudo novamente, instale o kk e siga todos os passos do tutorial no inicio da postagem!

19/jun/2015 16:29:13 via Web

Marcus Rocha

Bruno Soares

refaça tudo novamente, instale o kk e siga todos os passos do tutorial no inicio da postagem!

Ao fim de tudo quando pedir para da o reboot no sistema, vai aparecer uma mensagem sobre o root fix, selecione "no"!

• Posts no fórum: 1

19/jun/2015 21:41:08 via Web

Boa tarde amigos.

Eu instalei conforme o tutorial a versão do dia 21/05 e já estou usando a dois dias e tudo está fluindo bem, com exceção do whatsapp e da câmera quando se faz vídeo.
O Whatsapp eu resolvi instalando o whatsapp plus. Agora posso enviar e receber fotos e vídeos normalmente.

Quanto a câmera filmadora não procurei nenhuma solução.
Os gapps não conseguir instalar também, mas quando iniciei o smartphone o play store estava instalado e funcionando, portanto é dispensável.

A rom está super rápida, bem leve e fluida. Dá pra conviver sem a câmera que filma.

Há e lembrando, é melhor ter instalado a cm11 antes de querer instalar essa versão da cm12.

Abraços.

20/jun/2015 2:01:18 via Web

ae marcus consegui com a versão do dia 03/06 , agora vou dar um testada , porque nas anteriores o whatsapp nao baixava imagens e videos , mas de resto esta uma maravilha .

20/jun/2015 14:26:31 via Web

César Vargas Dos Santos

olá amigo o meu está ficando com a tela desbotada, tipo o preto está cinza :/

quando reinicia fica normal ai trava, e reinicia desbotado, :/

retire a bateria e ligue novamente!

20/jun/2015 14:28:04 via Web

Bruno Soares

ae marcus consegui com a versão do dia 03/06 , agora vou dar um testada , porque nas anteriores o whatsapp nao baixava imagens e videos , mas de resto esta uma maravilha .
é o seguinte, o whatsapp continua com problemas, para enviar qualquer vídeo ou foto , tem que ser na horizontal

20/jun/2015 14:29:42 via Web

Marcus Rocha

Bruno Soares

é o seguinte, o whatsapp continua com problemas, para enviar qualquer vídeo ou foto , tem que ser na horizontal

video tbm ainda não filma!

20/jun/2015 14:30:11 via Web

Marcus Rocha

Marcus Rocha

Bruno Soares

video tbm ainda não filma!

21/jun/2015 9:58:00 via Web

enviar eu consigo enviar , mas baixar video ou foto nao , ele carrega trava e voltar para tela inicial do whatsapp , se usar na horizontal ele baixa ?

21/jun/2015 12:33:57 via Web

Bruno Soares

enviar eu consigo enviar , mas baixar video ou foto nao , ele carrega trava e voltar para tela inicial do whatsapp , se usar na horizontal ele baixa ?

é porque a pessoa que está enviando, está enviando da mesma forma na vertical, se te enviarem na horizontal vão chegar!

• Posts no fórum: 2

21/jun/2015 19:00:39 via Web

Acabei de intalar a ron de 12/05/2015, apartir do kitkat 4.4.4, instalação ocorreu normal, agora vou ver as mudanças e bugs encontrados depois posto aqui os resultados.

21/jun/2015 20:02:04 via Web

Eu usei a build do dia 03/06/15 , os únicos erros que relatei foram da câmera quando filma e o whatsapp quando vai baixar imagens ou videos , mas o resto ta muito bom , muito rápido e a bateria durando bastante .

• Posts no fórum: 98

23/jun/2015 16:51:44 via Web

Amigos, eu fiz umas modificações na minha /System removi alguns apps que não são necessários, algumas funções que não funcionam no nosso idioma, etc... resultado obtive um ganho considerável no desempenho, poso dizer que quase dobrou o desempenho.

troquei o launcher padrão removi o Trebochet completamente adicionei o nova na /System/app/
removi o calendário e adicionei o da Google.
removi o cm update que não funciona para versões não oficiais, removi mais uma porção de serviços que não eram necessários.
Resultado um android quase puro, só não ficou o android limpo pq to com o nova launcher e não o now, e o gestor de arquivos e o play de musica deixei os da CM. emfim um redução de em media 91 apps nativos (apos instalação limpa) para 65 apps.

se alguém quiser posso postar aqui.

não da pra compilar como update, mas poso fazer um back-up só da partição do sistema e postar. na minha opinião vale apena!

— alterado em 23/jun/2015 16:53:42