Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][5.1.1] CM 12.1 Hastalafiesta, Galaxy S2 Lite (Lollipop)

• Respostas:385
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 57

1/jul/2015 21:38:56 via Web

Marcus Rocha

Marcos Vinícius

Blz , amanhã vejo seu feedback.

Nada também cara, fiz o wipe data, cache, dalvik e format system.. ele fica atualizando os apps e volta e fica só nisto.. baixei duas vezes achando que tava corrompido mas nada. estranho :S

Marcos Vinícius boa tarde, você está instalando a partir da do Kit Kat?

Boa tarde, sim eu tinha voltado pro KK devido ao bug das build anteriores.

• Posts no fórum: 98

2/jul/2015 13:53:56 via Web

Marcos Barros

Nada também cara, fiz o wipe data, cache, dalvik e format system.. ele fica atualizando os apps e volta e fica só nisto.. baixei duas vezes achando que tava corrompido mas nada. estranho :S

Blz cara, compilei outra vez, com algumas mudanças e vou testar no meu celular, se tiver ok vou postar de novo.

2/jul/2015 17:02:53 via Web

Marcos Barros

Blz cara, build 020715 da versão slim (baseada na 30/06 do hastalafiesta).
Compilei hoje e testei aqui no meu e ta funcionando OK.
http://www.androidpit.com.br/forum/659299/samsung-galaxy-s2-lite-rom-cm-edited-cm12-1-slim

• Posts no fórum: 33

2/jul/2015 23:27:48 via Web

Marcus Rocha

Nova Build 02/07/2015

É a do Hastalafiesta integral ou a slim do Julival? Alguma novidade? Alguma solução sobre o bug da câmera? Estou testando a slim agora, depois posto o feedback.

• Posts no fórum: 29

2/jul/2015 23:57:40 via Web

Não instalem a versão de hoje (02/07) tive uma série de problemas, inclusive com reboot...sendo que depois deles a interft sist para e não volta mais...mesmo reiniciando...a tela fica em preto, somente com a barra de status, não abre nenhum aplicativo, nem as configurações

• Posts no fórum: 156

3/jul/2015 2:23:05 via Web

Rodrigo Lucena

Marcus Rocha

Nova Build 02/07/2015

É a do Hastalafiesta integral ou a slim do Julival? Alguma novidade? Alguma solução sobre o bug da câmera? Estou testando a slim agora, depois posto o feedback.

é a do hasta!

3/jul/2015 2:23:52 via Web

Talison Macedo

Não instalem a versão de hoje (02/07) tive uma série de problemas, inclusive com reboot...sendo que depois deles a interft sist para e não volta mais...mesmo reiniciando...a tela fica em preto, somente com a barra de status, não abre nenhum aplicativo, nem as configurações

Ela não está boa!

3/jul/2015 14:59:42 via Web

Talison Macedo

acredito que seja por conta da kernel que ele mudou, pode estar causando erro, acho que precisa fazer uma instalação limpa apagando os dados tb.

vou ver se mauro disponibilizou as fontes no GIT dele, se tiver vou baixar pra ver se consigo fazer alguma coisa nela.

3/jul/2015 15:13:40 via Web

Vinícius Rodrigo

como faço para meus contatos aparecer estou com a cm do dia 30/06/15

Você estava usando a rom stock antes?

seus contatos estavam sincronizados ao Google?

se os contatos estiverem no SIM card, a ROM cm não reconhece contatos no mesmo, você teria que ter salvo antes no google!

caso for isso volte pra rom stock e sincronize ao google!

• Posts no fórum: 33

3/jul/2015 16:12:53 via Web

Marcus Rocha

Rodrigo Lucena

Marcus Rocha

Nova Build 02/07/2015

é a do hasta!

Bom dia caros colegas. Testei a vesão slim 02/07 do julival e está funcionando tudo sem problemas. Instalei também os GApps e sem erro. Porém, antes de instalar fiz os wipes (dalvik, cache e data) e além disso formatei também o system e o android secure (wipe avançado no TWRP). só não formatei o Sd card interno nem o externo, mas antes acessei os dois e apaguei as pastas data e android e os arquivos android_secure e .userReturn, como sempre faço em todas as roms que instalo. No mais só alegria e aguardando resolverem o bug da filmagem

— alterado em 3/jul/2015 16:14:23

3/jul/2015 17:42:20 via Web

Rodrigo Lucena

Marcus Rocha

Rodrigo Lucena

Marcus Rocha

Nova Build 02/07/2015

é a do hasta!

Bom dia caros colegas. Testei a vesão slim 02/07 do julival e está funcionando tudo sem problemas. Instalei também os GApps e sem erro. Porém, antes de instalar fiz os wipes (dalvik, cache e data) e além disso formatei também o system e o android secure (wipe avançado no TWRP). só não formatei o Sd card interno nem o externo, mas antes acessei os dois e apaguei as pastas data e android e os arquivos android_secure e .userReturn, como sempre faço em todas as roms que instalo. No mais só alegria e aguardando resolverem o bug da filmagem

Obrigado pelo feedback, baixei a as fontes no git do Hasta e to tentando corrigir o erro da 020715 dele e fazer uma Slim dela.

• Posts no fórum: 7

3/jul/2015 17:51:22 via Web

Gostaria de saber porque não consigo instalar essa ROM e nenhuma outra da mesma linha, alguém poderia me orientar da melhor forma, pois sigo todas os passos e mesmo assim, nunca sai da tela te otimização dos apps e volta para a tela do CM.

3/jul/2015 19:10:34 via Web

Boa tarde galera,

esse arquivo corrige o problema de loop-boot na build 020715 do hasta, deu trabalho mais consegui fazer.

ht tp s : / / drive.google.com/file/d/0BwSD7LsCUo00VjROWDlWb0E0Ulk/view

— alterado em 3/jul/2015 19:52:48

3/jul/2015 19:19:59 via Web

Willams Costa

Gostaria de saber porque não consigo instalar essa ROM e nenhuma outra da mesma linha, alguém poderia me orientar da melhor forma, pois sigo todas os passos e mesmo assim, nunca sai da tela te otimização dos apps e volta para a tela do CM.

Amigo tenta fazer assim:

instala esse recovery temporário ht tp : / / d-h.st/SPT (tira os espaços)

a partir dele

da wipe cache/ data, formata /system e dalvik cache.

instala o zip da rom.
instala Gapps.

— alterado em 3/jul/2015 19:21:39