Motorola Moto X (2014) — Problemas...

  • Respostas:4
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

14/05/2015, 01:46:09 via Web

Boa noite, estou com um Moto X e não consigo fazer nem receber ligações. Ele fica com sinal mas com a mensagem que a rede selecionada(Claro BR) não está disponível. Quando ele bem quer ele funciona dois, três ou quantos dias ele tiver de bom humor kk. Mas quando a mensagem aparece não tem que faça ele fazer ou receber ligações. Não é imei pois comprei com um conhecido e ele já me disse que havia passado por esses problemas, inclusive tenho a nota fiscal e fui na operadora que diz que nada consta. Ele não está mais na garantia, existe alguma coisa que possa ser feita? Não sei mais o que fazer, quando atualizei pra 5.1 ele ficou uns dias sem dar problema mas hoje ele começou com isso de novo.
Desde já obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/05/2015, 02:25:14 via App

Você já testou outros chips?

Responder
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

14/05/2015, 05:04:36 via App

Artur Eduardo

Você já testou outros chips?

Já sim, inclusive ele está funcionando de novo, não sei por quanto tempo. Fiz testes com outros chips e é do mesmo jeito. Agora está funcionando com o meu de uso mesmo. Queria uma solução porque ficar dependente da boa vontade dele é complicado...

Responder
thyago cavalcante
  • Posts no fórum: 1

10/06/2015, 03:34:57 via Web

aew vc resolver o problema do seu moto x2 estou na mesma situacao

Responder
Vitor Campos
  • Posts no fórum: 2

19/03/2016, 15:54:25 via Web

Amigo, eu estou com exatamente o mesmo problema que você, já fiz de tudo e nada resolver aí passa uns dias e volta tudo de novo aff queria uma solução, porque eu não queria me disfazer do aparelho porque ele é ótimo vc conseguiu resolver esse problema?

Responder