Motorola Moto G (2014) — Câmera do Moto G XT1068 Não inicia (Câmera Ocupada)

  • Respostas:4
  • Respondido
Elzio Alves
  • Posts no fórum: 8

14/05/2015, 22:10:06 via Web

Olá,

Boa Tarde,

Estou com um MOTO G XT1068 DUAL SIM, que não funciona de jeito nenhum a câmera dele, já fiz upgrade/downgrade/desbloqueio boot loader e o mesmo permanece com o erro "Câmera ocupada, não é possível iniciar a câmera. caso isso ocorra novamente, reinicie seu telefone."

Ele atualmente ta na versão 5.0.2, versão do sistema: 22.21.28.titan_rebr_ds.retbr.en.BR.retbr, Número da versão LXB22.46-28.

Ele veio com a versão 4.4.3 se não me engano e funcionava normalmente a câmera, após atualizar para 4.4.4 ele travou a câmera com esse erro, atualizei para a 5.0.2 e permaneceu o erro, restaurei para configuração de fábrica e permanecia o erro, foi quando passei a tentar mudar a versão, todas deram certo, porém a câmera permanece sem funcionar.

Ele ta com Boot Loader destravado e sem root e sem o TWRP instalado.

Algum procedimento que eu poderia fazer para tentar voltar?

Referente a garantia, eu perco ela por ta com boot loader destravado ou por ter feito essas mudanças de ROM Firmware? Alguem possui a versão 4.4.3 para o XT1068? eu até encontrei uma, mas era para o MOTO G1, até mudei enganado, só que ele não funcionou a câmera tb não.

Segue imagens,

image
image
Agradeço qualquer ajuda,

Atenciosamente,

Elzio Alves

Responder
Elzio Alves
  • Posts no fórum: 8

15/05/2015, 16:13:24 via Web

Alguma dica pessoal?

Ou até mesmo como eu poderia voltar ele de modo que a garantia aceite verificar ele?

Grato

— alterado em 15/05/2015, 16:13:46

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

15/05/2015, 17:00:50 via App

O Moto G2 veio com Android 4.4.4 de fábrica, logo, está rom é a mais antiga que vais encontrar pra ele. Nesse caso, tem que ir pra garantia, e como você desbloqueou o bootloader, já não é mais coberto. Mas tenta, bota a stock 5.0.2 com o logo.bin da Motorola e manda.

Responder
Elzio Alves
  • Posts no fórum: 8

10/06/2015, 14:11:34 via Web

Eduardo Garcia

O Moto G2 veio com Android 4.4.4 de fábrica, logo, está rom é a mais antiga que vais encontrar pra ele. Nesse caso, tem que ir pra garantia, e como você desbloqueou o bootloader, já não é mais coberto. Mas tenta, bota a stock 5.0.2 com o logo.bin da Motorola e manda.

Obrigado Eduardo,

Desculpe a demora para responder....

Infelizmente não consegui recuperar, Estou colocando a versão 5.0.2 nele e mandando a garantia, espero que aceitem.

Vlw

Responder
Dany Gonçalves R. Pinto
  • Posts no fórum: 1

06/08/2015, 21:24:18 via Web

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

Responder