[ENQUETE] Qual é o melhor launcher para Android?

• Respostas:93
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

21/set/2015 4:12:43 via Web

Joseilton Malafaia

Além de gostar de quase tudo que o Google faz, gosto do simples. Do feijão com arroz...
Vou de Google Now Launcher

Google now é bom mesmo ate estar vindo como Launcher padrão do novo Moto G3 da motorola!

• Posts no fórum: 704

22/set/2015 9:17:51 via Web

Olá Camila, eu usei o Nova Launcher Prime, por um boooooom tempo, bastante mesmo, desde a versão de android 2.3.6 e uma UNICA coisa sempre me decepcionou, a gaveta de apps, nunca dava para organizar de uma maneira facil e eficiente até que conheci e usei por bastante tempo o Smart Launcher. Esse tem uma gaveta de apps fantástica, customizável por categorias porém a area inicial deixava a desejar.

Porém tudo ficou as mil maravilhas quando conheci o Xperia Home, que uniu o que os dois launchers citados acima tem de melhor !!!!

Na area de trabalho fica o widget padrão da Sony para clima, algumas pastas com o essencial e a minha gaveta de apps, toda organizada em ordem alfabética, ou com um simples gesto lateral e um toque, já consigo mudar para os mais usados, ou ordem customizada... isso é FANTASTICO

nenhum Launcher tem uma gaveta de apps tão boa quanto o xperia home.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 1

29/set/2015 20:07:39 via Web

Para mim o melhor mesmo é o Cheetah Launcher, como meu celular é o Moto G2, fica aquela barra chata de pesquisa da Google, com esse launcher ela some, dando uma área de trabalho limpa pra mim e tem bastante pacote de ícones para baixar, atalho para limpeza de memoria. Uso mais de um ano e nunca vi travar.

• Posts no fórum: 1

5/out/2015 5:50:56 via Web

Uso o Z Launcher desde o início do ano. Depois que me adaptei, não consigo usar outro. Ele é rápido e simples. Ainda está na versão beta, mas não tenho do que reclamar.

• Posts no fórum: 580

8/out/2015 0:40:30 via App

Ricardo Amorim

Uso o Z Launcher desde o início do ano. Depois que me adaptei, não consigo usar outro. Ele é rápido e simples. Ainda está na versão beta, mas não tenho do que reclamar.

Tbm curti muito ele