Motorola Moto X (2014) — Brick no 5.1 (PRECISO DE AJUDA URGENTE)

• Respostas:4
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

15/mai/2015 21:31:25 via Web

Preciso de uma ajuda sua meu aparelho é o MOTO X 2014
Eu estava na versão 5.1 soak test, e fui atualizar para a 5.1 final, meu celular brikou e não consigo encontrar a solução para isso. Tem como alguém me da uma luz?
meu email matheusdasilvarocha@gmail.com

• Posts no fórum: 4

18/mai/2015 4:35:27 via Web

Ainda liga em fastboot tô com o mesmo problema que o teu só que o meu foi Hard Brick mandei pra assistencia rsrs:D não tem como identificar se o bootloader ta desbloqueado,a não ser que tu pegue um tecnico que seja bem certinho pra ir nos dados da motorola o que da trabalho pra caramba kkk,então acho dificil que ele realmente va fazer isso se ele não ligar mais manda pra garantia (cool)

• Posts no fórum: 16

18/mai/2015 5:29:47 via App

Se o problema for soft brick, ainda há esperança.

Eu tinha um Sony Ericsson Live Walkman, deu o erro durante o flash da rom stock. Daí, só fiz repetir o procedimento, uma vez que ele ainda entrava em flash mode, e deu tudo certo.

Tente baixar uma rom stock e instalar ela novamente, pode dar certo.
Como não sou usuário motorola, não conheço as ferramentas para o procedimento, mas nada que uma pesquisa não resolva.

Boa sorte!

• Posts no fórum: 9

21/mai/2015 11:35:59 via Web

Beck Dylan

Ainda liga em fastboot tô com o mesmo problema que o teu só que o meu foi Hard Brick mandei pra assistencia rsrs:D não tem como identificar se o bootloader ta desbloqueado,a não ser que tu pegue um tecnico que seja bem certinho pra ir nos dados da motorola o que da trabalho pra caramba kkk,então acho dificil que ele realmente va fazer isso se ele não ligar mais manda pra garantia (cool)

Como você fez para mandar para garantia?