Motorola Moto G — copiando mp3 no cartão sdcard1

  • Respostas:2
Arnaldo
  • Posts no fórum: 3

16/05/2015, 02:12:45 via Web

Amigos, estou com uma dificuldade imensa de copiar meus mp3 para o meu novo xt1069...
consigo copiar eles para o dispositivo (memoria interna), mas quando passo do pc direto para o cartão de memória (sdcard1) ou mesmo da memória interna para o sdcard1, o mesmo dá erro... Porque está acontecendo isso? Somente alguns mp3 são copiados, mas a maioria dá pau!!! Eu não tinha essa dificuldade no meu aparelho Samsung Galaxy S...

Alguma luz?
obrigado! e bom final de semana para todos

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

16/05/2015, 13:10:30 via Web

Pra mim o problema ta no SD, faça um backup e formate ele com sistema FAT ou FAT32 e desmarque a opção de formatação rápida. Vê se funciona, ou se tiver outro cartão teste este pra ver se o problema está nele.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Arnaldo

Responder
Arnaldo
  • Posts no fórum: 3

16/05/2015, 13:17:25 via Web

Matheus Carvalho

Pra mim o problema ta no SD, faça um backup e formate ele com sistema FAT ou FAT32 e desmarque a opção de formatação rápida. Vê se funciona, ou se tiver outro cartão teste este pra ver se o problema está nele.

Eu formatei o cartão... Tudo OK!
Fiz outro teste: coloquei o sdcard no meu notebook, copiei por alí mesmo, tudo OK... Daí, inseri no celular, reiniciei, e para a minha surpresa, a maioria das músicas são movidas para uma pasta chamada LOST.. estou achando que tem alguma coisa a ver com proteção...

Responder