Asus Zenfone 5 — AJUDA! Asus com tela invertida!

  • Respostas:9
Joyce Amancio
  • Posts no fórum: 1

16/05/2015, 15:10:08 via Web

Meu Asus está com tela invertida! A barra de notificações que começa tudo do lado direito, como sinal, relógio e etc, está começando do lado esquerdo! Alguém já passou por isso? Como resolvo?

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

16/05/2015, 17:26:18 via Web

Joyce Amancio

Meu Asus está com tela invertida! A barra de notificações que começa tudo do lado direito, como sinal, relógio e etc, está começando do lado esquerdo! Alguém já passou por isso? Como resolvo?

Olá Joyce,tente o reset de emergência,segurando os botões,"Power+volume down".
Se não funcionar,tente o Modo seguro,resetando novamente,no logo do Asus,segure ,"power+volume Up+Volume down,vai aparecer Modo segurança no canto da tela ao iniciar.Boa sorte.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

16/05/2015, 17:49:42 via App

não precisa dar reset .. você provavelmente mexeu nas configurações de desenvolvedor ...
entra nas Configurações / Opções de Desenvolvedor .. desça até metade do Menu +/- .. lá vai estar provavelmente Selecionado o Menu ... " Forçar dir. Layut (RTL) ... desmarca e veja se volta ao normal .

Roberto de Luna

Responder
Klebeer Andrade
  • Posts no fórum: 1

27/07/2015, 07:05:43 via Web

Ae mano, vlw, Salvou kkk, quase q eu me desespéro

Responder
Carlinho Vanessa Nunes da Silva
  • Posts no fórum: 1

05/08/2016, 10:35:04 via Web

Cara tenho um lenovo k5 e estou com o mesmo problema mas não estou localizando as opções do desenvolvedor vc poderia me ajudar
Obrigado

Responder
Fran Rocha
  • Posts no fórum: 1

25/02/2017, 13:16:00 via Web

Valeu amigo , aqui foi isto mesmo.

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

25/02/2017, 13:30:43 via App

Carlinho Vanessa Nunes da Silva

Cara tenho um lenovo k5 e estou com o mesmo problema mas não estou localizando as opções do desenvolvedor vc poderia me ajudar
Obrigado

para ativar o menu de desenvolvedor tem que ir em configurações > sobre o dispositivo> e lá no final clica várias vezes em número da versão.
depois disso volte até as configurações e no final vai aparecer a opções de desenvolvedor

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Roberto de Luna
  • Posts no fórum: 1

16/03/2018, 22:12:16 via Web

Parabéns amigo, eu estava com esse problema é não havia descoberto de que surgiu e pra minha felicidade procurando na Net descobri suas informações que me salvou de uma forma de cabeça maior. Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 237

17/03/2018, 00:23:58 via App

Carlinho Vanessa Nunes da Silva

Cara tenho um lenovo k5 e estou com o mesmo problema mas não estou localizando as opções do desenvolvedor vc poderia me ajudar
Obrigado

Configurações > Sobre o telefone(ou qualquer outro nome) > Número da versão(ou compilação, em alguns casos) > clique 7 vezes em Número da versão(ou Número da compilação), aí aparecerá o menu Programador(ou Desenvolvedor)
OBS: essas opções foram pegadas de um Moto G5 Plus, acho que por essas informações como base você acha as opções do desenvolvedor!
De resto, faça como o Vinícius disse!

— alterado em 17/03/2018, 00:24:11

Não diga nada sem Moto G!

Responder
Rosildo Ivaldo
  • Posts no fórum: 1

11/11/2018, 04:21:26 via Web

Obrigado amigo

Responder