ASUS Zenfone 5 — AJUDA! Asus com tela invertida!

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

16/mai/2015 15:10:08 via Web

Meu Asus está com tela invertida! A barra de notificações que começa tudo do lado direito, como sinal, relógio e etc, está começando do lado esquerdo! Alguém já passou por isso? Como resolvo?

• Posts no fórum: 272

16/mai/2015 17:26:18 via Web

Joyce Amancio

Meu Asus está com tela invertida! A barra de notificações que começa tudo do lado direito, como sinal, relógio e etc, está começando do lado esquerdo! Alguém já passou por isso? Como resolvo?

Olá Joyce,tente o reset de emergência,segurando os botões,"Power+volume down".
Se não funcionar,tente o Modo seguro,resetando novamente,no logo do Asus,segure ,"power+volume Up+Volume down,vai aparecer Modo segurança no canto da tela ao iniciar.Boa sorte.

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

• Posts no fórum: 378

16/mai/2015 17:49:42 via App

não precisa dar reset .. você provavelmente mexeu nas configurações de desenvolvedor ...
entra nas Configurações / Opções de Desenvolvedor .. desça até metade do Menu +/- .. lá vai estar provavelmente Selecionado o Menu ... " Forçar dir. Layut (RTL) ... desmarca e veja se volta ao normal .

• Posts no fórum: 271

25/fev/2017 13:30:43 via App

Carlinho Vanessa Nunes da Silva

Cara tenho um lenovo k5 e estou com o mesmo problema mas não estou localizando as opções do desenvolvedor vc poderia me ajudar
Obrigado

para ativar o menu de desenvolvedor tem que ir em configurações > sobre o dispositivo> e lá no final clica várias vezes em número da versão.
depois disso volte até as configurações e no final vai aparecer a opções de desenvolvedor

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033