Samsung Galaxy S Duos — Não liga mais

  • Respostas:4
João Paulo
  • Posts no fórum: 86

17/05/2015, 16:11:58 via Web

Meu GT-s7562l estava funcionando normalmente, bateria em 100% tudo certinho, mas do nada ele apagou e não acende mais, troquei a bateria e nada, quando tento ligar ele com o usb jig não aparece nada, nem mesmo forçando ele com um carregador mais potente, toda vez que eu tento ligar ele fica fazendo um bip na caixa de som continuo mas não aparece nada na tela
saberiam me informar o que pode ter ocorrido com ele, se ele queimou de vez ou tem algum tipo de solução que não seja a troca de placa dele

Obrigado desde já

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

17/05/2015, 16:15:36 via App

João Paulo

Meu GT-s7562l estava funcionando normalmente, bateria em 100% tudo certinho, mas do nada ele apagou e não acende mais, troquei a bateria e nada, quando tento ligar ele com o usb jig não aparece nada, nem mesmo forçando ele com um carregador mais potente, toda vez que eu tento ligar ele fica fazendo um bip na caixa de som continuo mas não aparece nada na tela
saberiam me informar o que pode ter ocorrido com ele, se ele queimou de vez ou tem algum tipo de solução que não seja a troca de placa dele

Obrigado desde já

se não liga, não tem ao fazer... só na assistência

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
Isaias Carlos
  • Posts no fórum: 11

17/05/2015, 16:19:08 via App

Bom se ocorre um som "bip" é por que ele não está queimado.
Se não liga , acredito que a assistência técnica é a única opção .
Ou dê uma pesquisada para ver se já ocorreu o mesmo com algumas pessoas.
Boa sorte .

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 86

17/05/2015, 16:23:17 via Web

Isaias Carlos

Bom se ocorre um som "bip" é por que ele não está queimado.
Se não liga , acredito que a assistência técnica é a única opção .
Ou dê uma pesquisada para ver se já ocorreu o mesmo com algumas pessoas.
Boa sorte .

Eu dei uma olhada aqui no forúm deste modelo, e não encontrei outra pessoa que tivesse tido este mesmo problema, por isso resolvi vim aqui, assistencia iria me cobrar uns 200 reais em uma placa nova para o mesmo, como você mesmo falou, se ele da o bip então não morreu, pode ter tido algum problema interno ou algo do tipo, pois ele apagou do nada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

17/05/2015, 16:31:11 via App

João Paulo

Isaias Carlos

Bom se ocorre um som "bip" é por que ele não está queimado.
Se não liga , acredito que a assistência técnica é a única opção .
Ou dê uma pesquisada para ver se já ocorreu o mesmo com algumas pessoas.
Boa sorte .

Eu dei uma olhada aqui no forúm deste modelo, e não encontrei outra pessoa que tivesse tido este mesmo problema, por isso resolvi vim aqui, assistencia iria me cobrar uns 200 reais em uma placa nova para o mesmo, como você mesmo falou, se ele da o bip então não morreu, pode ter tido algum problema interno ou algo do tipo, pois ele apagou do nada

sim parceiro, mas quem tem aparelho pra fazer ele funcionar quando não liga só na assistência. não tem oq fazer...

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder