Motorola Moto G — CM 12.1 moto g XT1033 - Atualizações diárias

  • Respostas:6
Nicolau
  • Posts no fórum: 3

18/05/2015, 01:32:40 via Web

Prezados,

coloquei o CM 12.1 no meu moto g xt1033 há uma semana e estou adorando, a autonomia da bateria melhorou muito.
Porém, diariamente aparecem notificações de atualizações. Eu sempre atualizo, porém, tais notificações são diárias.
Gostaria de saber se alguém saberia me dizer se é necessário atualizar diariamente ou se, eu deixar "juntar" atualizações, se eu atualizo uma por uma ou baixo somente a ultima atualização, visto que aparece uma lista de atualizações disponíveis.

obrigado

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

18/05/2015, 02:13:56 via App

isso depende se vc quiser atualizar vai fundo eu particularmente só atualizou quando a nova versão esta melhor do que a que eu estiver usando pois as vezes uma build vem com bug e vc é obrigado a instalar a versão antiga e pra mim da muito trabalho, eu por exemplo ainda estou utilizando a versão do dia 02/05/2015 , pois pra mim está boa, mas vc quem decide amigo

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

18/05/2015, 02:17:51 via App

Nicolau

Prezados,

coloquei o CM 12.1 no meu moto g xt1033 há uma semana e estou adorando, a autonomia da bateria melhorou muito.
Porém, diariamente aparecem notificações de atualizações. Eu sempre atualizo, porém, tais notificações são diárias.
Gostaria de saber se alguém saberia me dizer se é necessário atualizar diariamente ou se, eu deixar "juntar" atualizações, se eu atualizo uma por uma ou baixo somente a ultima atualização, visto que aparece uma lista de atualizações disponíveis.

obrigado

Você pode baixar de semana em semana sempre a última sem problemas

Responder
Nicolau
  • Posts no fórum: 3

18/05/2015, 02:39:00 via Web

Entendi, obrigado pelo retorno.
Achei que teria que ficar atualizando um por um, visto que uma build mais atual não engloba itens atualizados na build anterior

— alterado em 18/05/2015, 02:41:24

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

18/05/2015, 03:50:25 via App

Cyanogem mod você baixa a ROM inteira em cada update então a última engloba todas até aquele momento

Responder
Nicolau
  • Posts no fórum: 3

18/05/2015, 11:54:53 via Web

Fellipe Paz

Cyanogem mod você baixa a ROM inteira em cada update então a última engloba todas até aquele momento

valeu... era exatamente essa minha dúvida.. dei uma googleada mas nao achei nada acerca....
Brigadão.. abraço

Responder
Peterson Garcia
  • Posts no fórum: 178

19/05/2015, 04:24:14 via App

Nicolau

Fellipe Paz

Cyanogem mod você baixa a ROM inteira em cada update então a última engloba todas até aquele momento

valeu... era exatamente essa minha dúvida.. dei uma googleada mas nao achei nada acerca....
Brigadão.. abraço

Tem um APP na google play que se chama cm updater, ele baixa a versão delta que vem só com o que foi atualizado, o APP assim que acaba de baixar já reinicia e instala direto pela custom recovery e da os wipes, o único problema é que resulta na perda do kernel, mas é só você instalar o kernel de novo por fora e dar o wipe.

Moto G XT1033 R.I.P. :´(
Rom: CyanogenMod 12.1 Official Nightlie
Android: 5.1.1_r6 Lollipop
MOD: MK_PFRMce v3.0 Final
Kernel: Stock
Antutu Benchmark: 18747

Responder