Motorola Moto Maxx — [Rom] NEXUS EXPERIENCE RELEASE 9.7

• Respostas:83
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 657

24/jun/2015 21:01:06 via App

Massa! Vamos baixar e instalar!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 970

24/jun/2015 23:20:12 via App

Luiz_Pennywise

Atualização na área galera!!!

Versão 9.6.4

Quais as novidades?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 72

24/jun/2015 23:22:47 via Web

Joao Paulo Leite

Massa! Vamos baixar e instalar!

Quais as mudanças.? Ela ta melhor que a antiga.? Será que meu moto maxx vai ficar dando lag se colocar ela.. Rsrs to na stock.. 5.0.2 final.

25/jun/2015 0:52:54 via App

Até agora não vi mudanças visíveis! Está estável! To testando!

• Posts no fórum: 67

25/jun/2015 3:33:34 via Web

Pessoal coloquei no inicio do post sobre as mudanças..

Nada de revolucionário, é mais estabilidade e correções de BUGs..

Estou usando ela ha apenas 8 horas e por enquanto nenhuma problema..

• Posts no fórum: 65

29/jun/2015 3:06:05 via Web

Instalei a ROM a dois dias. versão 9.6.4

Não travou nada.

Coloquei a Xposed sem problema, funciona com o Greenify, bootmanager, algo da gravita box e gel settings.

Problemas: a gravity box não impõe sobre o sistema na janela de configurações rapidas, o app kernel adiutor, que usava para o double tap to wake faz a teclas físicas ficarem arresponsivas, tive que desinstalar.

Em realidade não achei que muda muita da stock com a Xposed. Gostei bastante da câmera que vem com a rom e da ação para ligar a lanterna. porem vem sem gerenciador de email e sem galeria.

ganhei 1500 pontos no antutu benchmark quando comparada a stock.

achei que a bateria dura tanto quanto, talvez mais, certamente não menos que a stock.

não tem algumas coisas que queria da CM 12, tipo a habilidade de trancar as pastas no launcher. mas beleza peguei um app e resolveu.

perde-se moto tela e moto voz, perda grande ao meu ver mais da para sobreviver sem.

isso ai. abs

29/jun/2015 11:54:06 via App

Ótimas informações! Mas, as funções da moto tela VC não perde, VC só perde as funções da moto voz!

• Posts no fórum: 27

2/jul/2015 13:15:44 via Web

Paulo Alvim Borges

Instalei a ROM a dois dias. versão 9.6.4

Não travou nada.

Coloquei a Xposed sem problema, funciona com o Greenify, bootmanager, algo da gravita box e gel settings.

Problemas: a gravity box não impõe sobre o sistema na janela de configurações rapidas, o app kernel adiutor, que usava para o double tap to wake faz a teclas físicas ficarem arresponsivas, tive que desinstalar.

Em realidade não achei que muda muita da stock com a Xposed. Gostei bastante da câmera que vem com a rom e da ação para ligar a lanterna. porem vem sem gerenciador de email e sem galeria.

ganhei 1500 pontos no antutu benchmark quando comparada a stock.

achei que a bateria dura tanto quanto, talvez mais, certamente não menos que a stock.

não tem algumas coisas que queria da CM 12, tipo a habilidade de trancar as pastas no launcher. mas beleza peguei um app e resolveu.

perde-se moto tela e moto voz, perda grande ao meu ver mais da para sobreviver sem.

isso ai. abs

Na verdade, as funções do Moto Tela se transforma em Ambient Display, inclusive com os sensores funcionando. Ativa até o LED charmozinho que eu nem sabia que tinha haha

• Posts no fórum: 4

12/jul/2015 0:43:12 via Web

Boa noite, pessoal.

Eu tenho uma dúvida: havia instalado o Nexus Experience no meu Moto Maxx há uns 3 meses, gostava muito da ROM, mas o único defeito que me fez ter que voltar para stock foi que o GPS não pegava sinal.

O mesmo acontecia com a Cyanogenmod 12.

Como está esta funcionalidade no Nexus Experience 9.7 - o GPS está funcionando normalmente?

Abraços!
Lucas

• Posts no fórum: 567

12/jul/2015 15:28:42 via Web

Não tenho conta no xda então se alguém quiser avisar o dev que o relógio da barra de status está com bug que quando manda ocultar o relógio depois de um tempo ele aparece de novo

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 567

12/jul/2015 15:32:25 via Web

Lucas Carminatti

Boa noite, pessoal.

Eu tenho uma dúvida: havia instalado o Nexus Experience no meu Moto Maxx há uns 3 meses, gostava muito da ROM, mas o único defeito que me fez ter que voltar para stock foi que o GPS não pegava sinal.

Como está esta funcionalidade no Nexus Experience 9.7 - o GPS está funcionando normalmente?

Abraços!
Lucas

Aqui o GPS está funcionando perfeitamente, quando você vai instalar uma ROM o GPS tem que estar ligado na stock. Ligue o GPS na stock e deixe ele localizar os satélites, quando estabilizar então instale a nova ROM.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

12/jul/2015 16:02:42 via Web

Daniel B.

Lucas Carminatti

Boa noite, pessoal.

Abraços!
Lucas

Aqui o GPS está funcionando perfeitamente, quando você vai instalar uma ROM o GPS tem que estar ligado na stock. Ligue o GPS na stock e deixe ele localizar os satélites, quando estabilizar então instale a nova ROM.

Obrigado, Daniel.

Eu li em algum outro post que quando tiver na Rom stock é importante deixar estabilizar o sinal do GPS no modo apenas dispositivo, em vez de alta precisão.

Sabe de algo a respeito?

13/jul/2015 1:11:07 via App

Realmente está versão é a melhor quando se fala em bateria! Esta durando cerca de 30% a mais que a versão anterior! Não senti nenhum bug! Parabéns ao desenvolvedor!

• Posts no fórum: 38

13/jul/2015 1:45:30 via Web

Realmente está muito boa, o único bug que percebi até agora é o do leitor QR no Whatsapp (Isso vem desde a versão anterior).

13/jul/2015 20:44:01 via Web

Lucas Carminatti

Daniel B.

Lucas Carminatti

Boa noite, pessoal.

Abraços!
Lucas

Obrigado, Daniel.

Eu li em algum outro post que quando tiver na Rom stock é importante deixar estabilizar o sinal do GPS no modo apenas dispositivo, em vez de alta precisão.

Sabe de algo a respeito?

Pessoal,

Como eu tinha dito, da outra vez que usei a ROM eu tinha gostado muito e só desinstalei porque não conseguia usar o GPS.

Dessa vez segui o que li por aí (assim como o Daniel falou) - deixei o GPS ligado na ROM stock (dispositivo somente), esperei ele fixar o sinal do GPS com o aplicativo GPS Status & Toolbox, fiz o boot no recovery, instalei o Nexus Experience 9.7 e funcionou perfeitamente.

Por enquanto não encontrei nenhum bug,a ROM é ótima, estável, rápida e a bateria está durando bem (desconectei as 7 a manha quando saí de casa e agora 15:45 está com 77%...).

Valeu!

• Posts no fórum: 65

15/jul/2015 5:06:57 via Web

Pessoal uma dúvida.

Estou com a versão 9.6.4 e xposed

Para atualizar precisa fazer tudo de novo?

Tipo factory reset, flash ROM, gapps, xposed, wipe cache e dalvik?

Ou no caso só fazer o flash da ROM e wipe dalvik e cache da certo?

Valeu!

15/jul/2015 12:01:22 via App

Tudo menos os gapps!!! Não precisa fazer os wipes antes, recomendo fazer wipe cache/dalvik depois!