Motorola Moto Maxx — [Rom] NEXUS EXPERIENCE RELEASE 9.7

• Respostas:83
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

15/jul/2015 14:53:17 via Web

Paulo Alvim Borges

Pessoal uma dúvida.

Estou com a versão 9.6.4 e xposed

Para atualizar precisa fazer tudo de novo?

Tipo factory reset, flash ROM, gapps, xposed, wipe cache e dalvik?

Ou no caso só fazer o flash da ROM e wipe dalvik e cache da certo?

Valeu!

Fala, Paulo.

Não sei se é regra, mas sempre que eu vou atualizar a versão de uma custom ROM eu faço wipe do cache e dalvik cache e faço o flash da ROM.

Sempre funcionou comigo.

Valeu

• Posts no fórum: 1

7/ago/2015 20:03:16 via Web

Luiz_Pennywise

foi atualizada a 15 dias, para versão 9.7

como faço esta instalação alguém teria um passo a passo...

• Posts no fórum: 657

20/ago/2015 16:03:31 via App

Na versão 9.8 estou percebendo q o brilho da tela está variando do nada! Uma hora ta mais escuro outra ta mais clara do nada!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 657

11/set/2015 0:06:46 via App

GALERA ATUALIZAÇÃO !
Versão 9.8.1!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 7

17/set/2015 7:25:31 via Web

Galera, me ajudem..

Estou com um problema, não consigo mais printar a tela, coloquei essa rom e a resurrection remix, porém o problema persiste nas duas.

SEMPRE QUE VOU PRINTAR A TELA APARECE A MENSAGEM

não foi possivel obter a captura de tela porque nao ha espaço suficiente ou o app ou organização nao permite

Alguem sabe o que pode ser?

Obrigado

• Posts no fórum: 288

6/out/2015 13:37:02 via Web

Alguem ja tentou usar a NX 9.8.2 com o kernel modificado versão 1.0.5? Teve alguma melhora ou bug?

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

• Posts no fórum: 419

9/nov/2015 15:24:38 via Web

Quando se tenta fazer uma gravação da ligação nesta ROM da erro que nem o print abaixo ou funciona?

O meu aparelho esta em inglês eu clico em Record call, que deve aparecer em português gravar a ligação ou algo assim

image image

• Posts no fórum: 14

14/nov/2015 15:36:55 via Web

Luiz_Pennywise

Com essa última versão.

não encontrei nada de A normal, esta funcionado tudo!!!!

rodando muito bem

Primeiro boot é muito demorado? Estou na minha quarta rom diferente na tentativa de sanar o problema de travamento na tela da motorola e reinicializações automáticas. Ta insuportável tantas tentativas e os sintomas são todos iguais, independente do tutorial que eu sigo aqui do AndroidPIT.

• Posts no fórum: 3

15/nov/2015 14:19:39 via Web

Estou usando a 9.8.2 está funcionado, mas as vezes a camera traseira não inicia da primeira vez (com o gesto, da erro). Fecho o app com erro e abro no atalho, dai funciona normalmente. Qual é melhor rom para uso de bateria?

• Posts no fórum: 236

23/dez/2015 17:21:10 via Web

Espero que essa ROM seja bem fluida e n seca de animações igual a ressurection e espero q ela tenha liberdade de customização como por exemplo colocar o relógio no meio isso e vida -

• Posts no fórum: 270

29/dez/2015 19:58:57 via App

🌚Izaki🌝

Espero que essa ROM seja bem fluida e n seca de animações igual a ressurection e espero q ela tenha liberdade de customização como por exemplo colocar o relógio no meio isso e vida -

Na minha opinião:
A Resurrection Remix é mil vezes melhor do que a NX ROM, oque a NX tem, a Resurrection Remix tem em dobro.

• Posts no fórum: 154

3/fev/2016 18:43:34 via Web

Android Furioso

🌚Izaki🌝

Na minha opinião:
A Resurrection Remix é mil vezes melhor do que a NX ROM, oque a NX tem, a Resurrection Remix tem em dobro.

O dev abandonou e nem disse nd nem atualizou, é fd.