Samsung galaxy gran prime ( atualização ou rom customizada?)

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

21/mai/2015 5:18:09 via Web

Alguem sabe alguma forma de atualizar o galaxy gran prime? ou se tem alguma rom customizada para ele? Achei muito injusto da samsung não se manifestar em relação a esse celular sendo que foi lançado no final do ano passado. Ultima vez que compro samsung , ate o moto e anterior ta sendo atualizado , estou muito decepcionado.

• Posts no fórum: 17

21/mai/2015 14:51:35 via App

Arthur

Alguem sabe alguma forma de atualizar o galaxy gran prime? ou se tem alguma rom customizada para ele? Achei muito injusto da samsung não se manifestar em relação a esse celular sendo que foi lançado no final do ano passado. Ultima vez que compro samsung , ate o moto e anterior ta sendo atualizado , estou muito decepcionado.

Pode até atualizar mais vai demora
E Rom Customizada para esse aparelho não deve ter pois se não me engano ele é dual chip e o pessoal que faz essas Roms não fazem Roms para Aparelhos Dual.

— alterado em 21/mai/2015 14:52:08

• Posts no fórum: 2

24/mai/2015 6:22:32 via App

obrigado pela informação. Nossa que pena , e o foda que ele garra pra caralho, se eu pudesse voltar no tempo pegava um moto g 2.

• Posts no fórum: 17

24/mai/2015 13:21:46 via App

Arthur

obrigado pela informação. Nossa que pena , e o foda que ele garra pra caralho, se eu pudesse voltar no tempo pegava um moto g 2.

Vi um pessoal que ele pode atualizar em Junho,
Pois a Samsung ja esta testando o 5.0 para esse Modelo,aguarde que junho ja ta chegando.
Eu iria Comprar o Gran Prime Mais ai acabei comprando O Galaxy S4.