Dúvida cruel...Sony Z3 ou Galaxy A7 A700FD ?

• Respostas:22
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 165

21/mai/2015 17:05:26 via Web

Algum amigo poderia me ajudar referente qual o melhor dos smartphones informados?
Preciso de smart com dual chip e que tenha um bom alcance wifi,seja rápido e trave o mínimo possivel.
Não uso jogos.

OBS: Seria perceptível o Sony com "Quad-core Qualcomm Snapdragon de 2,5 GHz" e o Galaxy com "Processador: Octa Core (Quad 1.5GHz + Quad 1.0 GHz)" ?

Valores que encontrei...Galaxy R$ R$ 1.882,23
E Sony R$ R$ 2.235,18

Aceito sugestões com valores até R$ 2.000,00

— alterado em 21/mai/2015 17:25:08

David

21/mai/2015 22:55:46 via Web

Leonardo Alves

Sem sombra de dúvida o Z3.
Nem há comparação.

Obrigado amigo,mas em relação ao processado do galaxy ser um Octa Core não influi?

— alterado em 21/mai/2015 22:56:05

David

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/mai/2015 23:02:37 via App

David

Leonardo Alves

Nem há comparação.

Obrigado amigo,mas em relação ao processado do galaxy ser um Octa Core não influi?

olá, para você que não joga o processador não é fator determinante , o z3 é superior em tudo em relação ao A7.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

21/mai/2015 23:04:38 via Web

jefferson h.

David

Leonardo Alves

Nem há comparação.

olá, para você que não joga o processador não é fator determinante , o z3 é superior em tudo em relação ao A7.

Obrigado Jefferson.
Mas o A7 seria um bom smartphone sem compará-lo ao Z3?
Como disse,não gosto de jogos, mas preciso de uma boa conexão wifi com bom alcance e que não trave muito.

OBS: Esqueçam o A7,pois acabei de saber que não dá pra usar dois chips e cartão de memória simultaneamente.
Ou estou enganado?

— alterado em 22/mai/2015 4:00:38

David

• Posts no fórum: 5

22/mai/2015 12:25:49 via Web

Sim ,você está certíssimo ,ou usa o dual ou o cartão SD não há possibilidade de usar os dois chips mais o cartão SD,bela agada da Samsung,estavan na dúvida,também,porém optei pelo zenfone z5 dual, pelo custo benefício,pois o.melhor de todos e o Samsung S5 dual, na minha opinião,porém o valor e absurdo.
Mais entre os dois aí ,vá de Sony sem arrependimento

— alterado em 22/mai/2015 12:28:10

• Posts no fórum: 364

22/mai/2015 13:42:31 via Web

David

jefferson h.

David

Leonardo Alves

Nem há comparação.

Obrigado Jefferson.
Mas o A7 seria um bom smartphone sem compará-lo ao Z3?
Como disse,não gosto de jogos, mas preciso de uma boa conexão wifi com bom alcance e que não trave muito.

OBS: Esqueçam o A7,pois acabei de saber que não dá pra usar dois chips e cartão de memória simultaneamente.
Ou estou enganado?

Eu jamais compraria um A7 por dois itens: preço e tamanho de tela.
Fora isso, ele é um bom aparelho, sim. Mas jamais a ser comparado ao Z3 ou qualquer outro aparelho topo de linha.

• Posts no fórum: 20

22/mai/2015 15:14:02 via Web

David

Algum amigo poderia me ajudar referente qual o melhor dos smartphones informados?
Preciso de smart com dual chip e que tenha um bom alcance wifi,seja rápido e trave o mínimo possivel.
Não uso jogos.

OBS: Seria perceptível o Sony com "Quad-core Qualcomm Snapdragon de 2,5 GHz" e o Galaxy com "Processador: Octa Core (Quad 1.5GHz + Quad 1.0 GHz)" ?

E Sony R$ R$ 2.235,18

É importante saber o seguinte eu mesmo já vi várias resenhas sobre o Z3 e meu pai tem um, sobre o alcanço do wifi dele é bem ruim, tipo tem lugares na minha casa que ele não pega ou simplesmente o wifi some... fora isso ele é superior ao Galaxy a7(que na verdade nada mais é que um celular intermediário com design de top de linha. Sobre outras sugestões cara, tem o Moto Maxx, porém ele não tem dual sim e acho que não vai te interessar... mas se eu fosse você esperava um tempinho até sair o Moto X 2015 que com certeza vai ser um ótimo aparelho abaixo dos 2,000 R$. Resumo da ópera: Eu pegaria o Z3, a7 tem a touchwiz e com certeza deve te dar dor de cabeça daqui um tempo por não ter um hardware tão bom.

22/mai/2015 15:19:53 via Web

Marcos Rodrigues

David

Não uso jogos.

E Sony R$ R$ 2.235,18

É importante saber o seguinte eu mesmo já vi várias resenhas sobre o Z3 e meu pai tem um, sobre o alcanço do wifi dele é bem ruim, tipo tem lugares na minha casa que ele não pega ou simplesmente o wifi some... fora isso ele é superior ao Galaxy a7(que na verdade nada mais é que um celular intermediário com design de top de linha. Sobre outras sugestões cara, tem o Moto Maxx, porém ele não tem dual sim e acho que não vai te interessar... mas se eu fosse você esperava um tempinho até sair o Moto X 2015 que com certeza vai ser um ótimo aparelho abaixo dos 2,000 R$. Resumo da ópera: Eu pegaria o Z3, a7 tem a touchwiz e com certeza deve te dar dor de cabeça daqui um tempo por não ter um hardware tão bom.

Qual teu roteador?
Isso não ajuda muito...

22/mai/2015 15:27:31 via Web

Meu roteador é um E900 e não sei nada sobre as especificações dele até pq quem comprou foi meu pai, mas ele disse que é bom... só que é estranho pq no celular de todo mundo aqui em casa funciona super bem , no do meu irmão(Moto G) no meu(Moto X) da minha mãe(Lg g3) não sei se é um problema de software, ou hardware(antena wifi)

22/mai/2015 15:43:32 via Web

Marcos Rodrigues

Meu roteador é um E900 e não sei nada sobre as especificações dele até pq quem comprou foi meu pai, mas ele disse que é bom... só que é estranho pq no celular de todo mundo aqui em casa funciona super bem , no do meu irmão(Moto G) no meu(Moto X) da minha mãe(Lg g3) não sei se é um problema de software, ou hardware(antena wifi)

Nunca utilizei esse roteador. Mas realmente não aparenta ser ruim.
Citei esse problema pois no meu roteador antigo, a internet não chegava nos quartos de cima, sequer na cozinha. Agora chega até no quintal.

22/mai/2015 19:00:19 via Web

Leonardo Alves

Marcos Rodrigues

Citei esse problema pois no meu roteador antigo, a internet não chegava nos quartos de cima, sequer na cozinha. Agora chega até no quintal.

Minha irmã tem um Z3 e o wifi dele realmente não é bom,pois o meu Samsung GT-I8552B(horrível) conectou em uma rede enquanto ele(Z3) nem mostrava a rede.

David

Conta desativada
  • Posts no fórum: 44

23/mai/2015 8:34:58 via App

David

Leonardo Alves

Marcos Rodrigues

Minha irmã tem um Z3 e o wifi dele realmente não é bom,pois o meu Samsung GT-I8552B(horrível) conectou em uma rede enquanto ele(Z3) nem mostrava a rede.

genteeeee depois dessa do WiFi agora complicou meu mundo , ia pegar z3 agora nem sei mais :/

Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

23/mai/2015 13:18:10 via App

Z3 sem dúvidas mais caso queira economizar pega o A7... :-)

• Posts no fórum: 593

23/mai/2015 13:40:16 via App

Cara, realmente o z3 é melhor em tudo! Mas o A7 também vale a pena, entretanto, se eu fosse vc iria de z3 mesmo!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

28/mai/2015 23:22:05 via Web

David

Agradeço a atenção de todos. Vou esperar um pouco,mas o Z3 certamente é o melhor.Abraço

Sim o z3 é um ótimo aparelho, apesar de eu usar o moto x(por ele ser mais minha cara) gosto muito mesmo do z3 e do z3+ que acabou de sair nem se fala! com certeza não vai se arrepender amigo!