QuickRemote

  • Respostas:5
Thalles Silva
  • Posts no fórum: 3

22/05/2015, 15:41:50 via Web

Olá tenho um LG L90. E ele tem o sensor infra vermelho mas todos após da google play de controle IR não funciona nele só o quick remote só que a versão do meu Quico só pega DVD TV e Blu ray já os do g2 ou g3 pega ar pega receptor som de carro
Eu queria saber se tem como eu trocar o APP tipo por o do g3 que e mais completo. Já tentei instalar o apk só que da aplicativo não instalado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/05/2015, 17:52:08 via App

Você não vai conseguir instalar o de outro dispositivo a menos que um desenvolvedor faça o port.

Thalles Silva

Responder
Thalles Silva
  • Posts no fórum: 3

23/05/2015, 04:04:14 via Web

Mas tem alguma maneira de adicionar as funções ? Pois o apk extraido tem o quicet SDK ai baixei um na play mas e para o APP vevo que TB e de controle remoto mas não funciona no meu ai queria saber se tem como add

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

23/05/2015, 04:19:46 via App

Thalles Silva

Mas tem alguma maneira de adicionar as funções ? Pois o apk extraido tem o quicet SDK ai baixei um na play mas e para o APP vevo que TB e de controle remoto mas não funciona no meu ai queria saber se tem como add

Os aplicativos para funcionar com o Ir nos aparelhos da LG (exceto G3) precisam da fonte do aplicativo que a LG nao liberou

Responder
Thalles Silva
  • Posts no fórum: 3

23/05/2015, 14:26:58 via Web

Então não existe uma maneira de eu usar o celular como controle de som de carro ou ar condicionado ?

Responder
João Miguel S.
  • Posts no fórum: 409

23/05/2015, 15:16:54 via App

Thalles Silva

Então não existe uma maneira de eu usar o celular como controle de som de carro ou ar condicionado ?

Bem, pelo menos com os da LG, exceto o G3, nao

Responder