Finalmente a atualização chegou pra galera....(ATUALIZADO)

• Respostas:99
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

1/jun/2015 3:54:16 via Web

Parabéns conseguir atualizar, sem nenhum problema. O meu é vinculado com a Claro e foi atualizado normalmente. Obrigado.imageimage :D

• Posts no fórum: 2

1/jun/2015 5:29:30 via Web

Thiago Léo

Parabéns conseguir atualizar, sem nenhum problema. O meu é vinculado com a Claro e foi atualizado normalmente. Obrigado.![image][1]![image][2] :D

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6941943/image/Screenshot_2015-05-31-22-44-46.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6941943/image/Screenshot_2015-05-31-22-48-57.png

amigo, o seu demorou muito pra atualizar? pois o meu a travado na tela com as letras amarelas na frase "Patching system files..."

• Posts no fórum: 38

1/jun/2015 12:35:43 via App

Leonardo Vinicius

Thiago Léo

Parabéns conseguir atualizar, sem nenhum problema. O meu é vinculado com a Claro e foi atualizado normalmente. Obrigado.![image][1]![image][2] :D

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6941943/image/Screenshot_2015-05-31-22-44-46.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6941943/image/Screenshot_2015-05-31-22-48-57.png

amigo, o seu demorou muito pra atualizar? pois o meu a travado na tela com as letras amarelas na frase "Patching system files..."

a demora é normal.

• Posts no fórum: 175

1/jun/2015 15:48:10 via App

Alguém que tem o XT1039 conseguiu instalar?

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2
  • Posts no fórum: 2

2/jun/2015 0:41:28 via Web

Tentei instalar no meu moto g 4g xt1039 e não consegui. Alguém sabe quando será disponibilizado via OTA a atualização 5.1 para o xt1039?

4/jun/2015 16:38:45 via Web

Pessoal me ajudem por favor, já instalei a ROM Stock, porém quando vou passar a ROM BLUR, o celular começa a lê e depois dá erro, o que pode ser? Obs: (meu bootloader ainda está desbloqueado, será isso???)

4/jun/2015 16:39:55 via Web

Vicente

Tentei instalar no meu moto g 4g xt1039 e não consegui. Alguém sabe quando será disponibilizado via OTA a atualização 5.1 para o xt1039?

Pessoal, alguém sabe quando a Motorola irá disponibilizar a atualização via OTA?

5/jun/2015 4:00:19 via Web

depois de feita a atualização eu vou perder os dados???ainda tem como mover apps pro sd???se uderem me responder por favor vlw ae...

• Posts no fórum: 54

5/jun/2015 18:24:20 via Web

Leonardo Okamoto

depois de feita a atualização eu vou perder os dados???ainda tem como mover apps pro sd???se uderem me responder por favor vlw ae...

Nao leonardo nao perde os dados, mas e recomendado dar uma wipe reset!

• Posts no fórum: 4

9/jun/2015 6:30:58 via Web

Boa noite. Preciso de sua ajuda urgente:

Uma semana atrás eu instalei no meu pirulito XT 1040 e no primeiro dia estava indo bem até que eu comecei a perceber algumas coisas que eu não gostava. Hoje eu decidi voltar a Kit Kat, mas quando você tenta de flash (ADB) com ROM Stock 4.4.4 me dá erro com arquivos começando com o motoboot motoboot.img flash de fastboot e assim por diante com o seguinte. Peço-lhe que me ajude o mais rapidamente possível, realmente aprecio isso.

26/jun/2015 5:17:44 via Web

Meu Moto G estava com a versão 21.31.1.

Baixei o arquivo indicado para estar versão e instalou tudo sem problemas.

Obrigado pelas contribuições do tópico.

• Posts no fórum: 6

9/ago/2015 1:31:40 via Web

meu celular é vinculado a claro e ta escrito assim "21.11.56.peregrine_retbr.retbr.en.BR.amxbr", posso fazer?

como eu sei se tenho a rom stock 4.4.4 do aparelho (XT1040) ?

se fizer essa atualização eu irei continuar a receber as atualizações via OTA?

Eu pouco de receio de fazer e dar errado...

• Posts no fórum: 7

11/ago/2015 14:21:19 via Web

Pessoal, Bom dia.

Primeiramente é muito bom estar participando deste renomado fórum de smartphones, queria que essa minha participação fosse por causa de algo bom mas infelizmente é o contrario, bom vamos lá, ao que interessa.

Tenho um MOTO G 4G XT1040 pós pago da VIVO, ou seja, tem vinculo mas o aparelho é original, nunca modificado.

Como não recebi a atualização do LOLLIPOP então ontem criei coragem de atualizar através de um dos tópicos relacionados a atualização.

Baixei o android 5.1 e estava compactado via winrar.

Ai fiz a besteira de jogar na memoria do celular o arquivo winrar e também os mesmos arquivos só que descompactados.

Me desculpa mas sou leigo nesse assunto.

Ai veio o problema.

Fiz os procedimentos através dos botões do aparelho e até apareceu no modo recovery o android baixado e então selecionei ele e ai o celular começou a atualizar, até essa parte pelo que percebi pelas fotos aqui do forum o processo estava transcorrendo corretamente, esperei uns dez minutos e então ele reiniciou do nada só que apareceu o novo logo da Motorola então pensei que tivesse dado certo, mas não.
Agora o aparelho fica em looping infinito, fica na tela do logo, desliga e volta novamente para a tela do logo.

Ele ainda tem acesso as opções através dos botões como por exemplo o modo recovery.

Já tentei dar reset através destas opções e nada.

Por gentileza, alguém poderia me ajudar se não for pedir muito?

Desde já agradeço a alma caridosa que esteja disposta a dar uma solução ao meu problema.

Fiquem com Deus...

— alterado em 11/ago/2015 14:32:20

• Posts no fórum: 1.058

11/ago/2015 17:36:42 via Web

Janio Souza

Pessoal, Bom dia.

Primeiramente é muito bom estar participando deste renomado fórum de smartphones, queria que essa minha participação fosse por causa de algo bom mas infelizmente é o contrario, bom vamos lá, ao que interessa.

Tenho um MOTO G 4G XT1040 pós pago da VIVO, ou seja, tem vinculo mas o aparelho é original, nunca modificado.

Como não recebi a atualização do LOLLIPOP então ontem criei coragem de atualizar através de um dos tópicos relacionados a atualização.

Baixei o android 5.1 e estava compactado via winrar.

Ai fiz a besteira de jogar na memoria do celular o arquivo winrar e também os mesmos arquivos só que descompactados.

Me desculpa mas sou leigo nesse assunto.

Ai veio o problema.

Fiz os procedimentos através dos botões do aparelho e até apareceu no modo recovery o android baixado e então selecionei ele e ai o celular começou a atualizar, até essa parte pelo que percebi pelas fotos aqui do forum o processo estava transcorrendo corretamente, esperei uns dez minutos e então ele reiniciou do nada só que apareceu o novo logo da Motorola então pensei que tivesse dado certo, mas não.
Agora o aparelho fica em looping infinito, fica na tela do logo, desliga e volta novamente para a tela do logo.

Ele ainda tem acesso as opções através dos botões como por exemplo o modo recovery.

Já tentei dar reset através destas opções e nada.

Por gentileza, alguém poderia me ajudar se não for pedir muito?

Desde já agradeço a alma caridosa que esteja disposta a dar uma solução ao meu problema.

Fiquem com Deus...

vc terá que reinstalar a rom stock aqui o link de download da rom e o link do tutorial lembrando que é para fazer com essa rom que passei pois a do tutorial é a 4.4.3

Android KitKat 4.4.4 xt1040

http://www.androidpit.com.br/forum/613108/tutorial-reinstalando-a-rom-stock-moto-g-4g-lte-xt1040-e-nextel-xt1039

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 1

18/ago/2015 16:36:23 via Web

Bom dia!
Eu instalei, deu certo até certo ponto...
Ele está com a tela inicial e o menu do kitkat ainda e o google now não está na lateral.
Alguém sabe como resolver?imageimageimage

19/ago/2015 0:26:19 via Web

Junior Dorta

Bom dia!
Eu instalei, deu certo até certo ponto...
Ele está com a tela inicial e o menu do kitkat ainda e o google now não está na lateral.
Alguém sabe como resolver?

Junior, pra essas opções são do app Google Now Launcher.
Acho que se você instalar resolve essas questões.

19/ago/2015 0:29:41 via Web

Pessoal, perdi o medo e fiz (obrigado a todos). Deu certo.
Fiz um hard reset depois, como alguns aconselharam.
Agora estou com 3 dúvidas:
1) é impressão minha ou a bateria está indo embora um pouco mais rápido?
2) quando tiver outra atualização, o celular receberá normalmente (ota) ou agora só atualizará fazendo deste jeito?
3) ele continua vinculado com a operadora?