Motorola Moto G (2014) — Como remover "Atualização da Motorola" da lista de atualizações do Google Play

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

23/mai/2015 14:48:59 via Web

Eu uso o kitkat 4.4.4 no meu Moto G estou muito satisfeito.
EU NÃO QUERO FAZER O UPGRADE PARA LOLLIPOP
Eu até consegui tirar aqueles popups pedindo a atualização, mas não consigo tirar o item "Atualização da Motorola" na lista de atualizações pendentes.
Alguém poderia me ajudar?

• Posts no fórum: 723

23/mai/2015 15:38:51 via App

Isso é só um app ele não vai atualizar seu celular para o lollipop e sim vai liberar a atualização, pode atualizar esse app sem medo desde que você não atualize pelas configurações

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

23/mai/2015 15:44:49 via Web

Lucas Giovane Wolf

Isso é só um app ele não vai atualizar seu celular para o lollipop e sim vai liberar a atualização, pode atualizar esse app sem medo desde que você não atualize pelas configurações

Obrigado pela resposta, mas na descrição das novidades consta "Esta atualização é necessária para habilitar uma futura atualização de seu dispositivo para o Android 5.0, Lollipop".

É justamente o que eu NÃO QUERO!

23/mai/2015 15:46:24 via Web

cristhian willy

Desativa ele nas configurações!

Em que parte? Não encontro "Atualização da Motorola" em Configurações -> Aplicativos -> Todos (nem em desativados)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

23/mai/2015 16:02:22 via App

Rogerio

Lucas Giovane Wolf

Obrigado pela resposta, mas na descrição das novidades consta "Esta atualização é necessária para habilitar uma futura atualização de seu dispositivo para o Android 5.0, Lollipop".

Mas essa atualização vc faz se quiser, não é automaticamente

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

23/mai/2015 16:18:41 via Web

Aylton Carlos

Rogerio

Lucas Giovane Wolf

Mas essa atualização vc faz se quiser, não é automaticamente

Obrigado, minha preocupação é que voltassem aqueles popups chatos, mas atualizei, reiniciei e aparentemente não estão aparecendo, então, tudo certo!

• Posts no fórum: 1

9/set/2015 19:02:39 via Web

Olá Rogerio! Sorte a sua, pois foi justamente essa atualização que fez os popups aparecerem no meu aparelho. Você poderia me dizer como fez para desabilitar esse aviso de atualização para o lollipop? Obrigada!