Motorola Moto Maxx — 4G parou de funcionar!!!

  • Respostas:2
Dinho Verzzano
  • Posts no fórum: 1

24/05/2015, 00:37:41 via Web

Olá pessoal sou novo no fórum, e me deparei nos últimos 2 dias com um impasse na rede 4G do moto maxx.
O fato é que ele estava funcionando normalmente, e do nada caiu a rede 4g e não voltou mais!
o curioso é que a rede 3G e GSM funcionam mas o 4G parou de vez!
Gostaria de saber se tem alguém com o mesmo problema pois eu já tentei de tudo e ainda não consegui resolver o problema... será que é algo relacionado a atualização? mais msm depois da atualização estava funcionando normalmente...
gostaria muito da ajuda de vocês pois me acostumei com a velocidade do 4G, e o 3G não chega ao rastro do 4G!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 705

24/05/2015, 01:26:35 via App

Dinho Verzzano

Olá pessoal sou novo no fórum, e me deparei nos últimos 2 dias com um impasse na rede 4G do moto maxx.
O fato é que ele estava funcionando normalmente, e do nada caiu a rede 4g e não voltou mais!
o curioso é que a rede 3G e GSM funcionam mas o 4G parou de vez!
Gostaria de saber se tem alguém com o mesmo problema pois eu já tentei de tudo e ainda não consegui resolver o problema... será que é algo relacionado a atualização? mais msm depois da atualização estava funcionando normalmente...
gostaria muito da ajuda de vocês pois me acostumei com a velocidade do 4G, e o 3G não chega ao rastro do 4G!!!

Testa outro chip ai

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

Responder
miguel nunes
  • Posts no fórum: 1

11/12/2015, 02:42:44 via Web

Olá. Eu também estou com o mesmo problema no meu Moto G 4g. Você teve alguma solução? Já troquei o chip mas o problema continua.

Responder