Vcs da androidpit estão paia nas materias, nenhuma boa materia, precisando de mais ideias

  • Respostas:11
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 37

24/mai/2015 2:24:31 via App

ja to pensando em desintalar o app, so to aq ainda por causa do forum, q ajuda muito, mas de materia, pode melhorar

— alterado em 24/mai/2015 2:42:46

  • Posts no fórum: 836

24/mai/2015 2:31:05 via App

Pablo Ferreira

ja to pensando em desintalar o app, so to aq ainda por causa do forum, q ajuda muito, mas de materia, 10!! negativo

Se não gosta das matérias, de dicas, e não fale mal.
Não tem nada acontecendo de tão importante no momento.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

  • Posts no fórum: 836

24/mai/2015 2:33:05 via App

Pablo Ferreira

le direito, não to falando mal, to falando que precisa de mais idéias

"10 negativo", isso é um elogio?

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

  • Posts no fórum: 836

24/mai/2015 2:35:30 via App

Pablo Ferreira

não, mas tb não e insulto, e o tópico não foi pra você

O fórum é aberto, meu amigo...
Enfim...

— alterado em 24/mai/2015 2:35:50

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

  • Posts no fórum: 2.976

24/mai/2015 2:52:00 via App

Pablo Ferreira

não, mas tb não e insulto, e o tópico não foi pra você

AndroidPIT não é uma pessoa e foi postado no fórum, então quer comentários de usuários.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

  • Posts no fórum: 3.265

24/mai/2015 3:02:28 via App

Se pensarmos bem, o AndroidPIT ultimamente está sim ficando ruim, já que os artigos só são atualizados e quando fazem artigos novos não são bons, exemplo é esse ultimo artigo das vantagens do KK contra o LP

— alterado em 24/mai/2015 3:04:52

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

24/mai/2015 13:47:58 via App

Olha man ' manda uma mensagem para camila ou um administrador ' não sei quem é ' porque aqui a maioria é fanboy ' posta isso que o povo vai fala merda '

  • Posts no fórum: 2.976

24/mai/2015 14:03:12 via App

Rodrigo Mattoso

Olha man ' manda uma mensagem para camila ou um administrador ' não sei quem é ' porque aqui a maioria é fanboy ' posta isso que o povo vai fala merda '

Ninguém discordou, mas porque falar educadamente se posso falar de qualquer jeito, né?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

24/mai/2015 14:41:25 via App

Olá,

Se tiverem alguma reclamação a fazer sobre os artigos entrem em contato com a Camila Rinaldi.