Atualização Moto G XT1040 (4G) Lollipop 5.1 Oficial

• Respostas:48
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 109

29/mai/2015 5:16:49 via Web

Rafael Dias

Vanessa Pucca

Tenho algumas perguntas.
Como estou interessada apenas no bootloader novo do Lollipop, quero saber algumas coisas :)

Com TWRP posso fazer a atualização usando o pacote do link do Mega, ou preciso da recovery stock?
Se sim, dando um wipe no meu CM12.1 não preciso instalar o KK 4.4.4 certo? Ou sim, vou precisar do KK de qualquer jeito?
E por fim... Essa atualização atualiza o bootloader? (pois assim que atualizar, vou tirar a ROM e colocar a CM12.1 de novo, rs.

Obrigada :)

Olá Vanessa, pra poder instalar esta rom você precisa sim ter a recovery stock do aparelho, em uma recovery personalizada, como TWRP ou CWM, por exemplo a instalação falhará, ou seja não iniciará, já testei e comprovo que só é possível na Stock Recovery. ;)

-Se você tiver uma stock rom com a recovery personalizada você pode apenas instalar a recovery stock e instalar a atualização. ( mega.co.nz/#!CUQhCC4B!E-S-prWXK2Z-3QmVLdLwTlzmyEAu4FfFsipobe8JzOU )

-Se você estiver utilizando uma custom rom será necessário reinstalar a stock rom. :) :*

Obrigada. Acho que esperarei alguém disponibilizar o bootloader apenas então

• Posts no fórum: 2

29/mai/2015 16:49:29 via Web

Deu erro de fingerprint falando que meu recovery é 4.4.3, e que a versão requerida é 4.4.4. Alguma idéia? Eu instalei o recovery da stock.

Edit: Instalei a stock 4.4.3, atualizei pra 4.4.4 pelo tutorial aqui do fórum e depois consegui instalar a 5.1. Obrigado, Rafael, quebrou um grande galho.

— alterado em 30/mai/2015 19:40:47

• Posts no fórum: 7

5/jun/2015 20:48:36 via Web

Olá

Tentei de toda a forma e não consegui
da tudo certo mas aborta durante a instalação, alguem pode me ajudar?
Baixei a versão: Blur_Version.21.31.1.peregrine_retbr.retbr.en.BR
Meu aparelho é o XT-1040 rodando Android 4.4.4 (KitKat)
Versão do sistema: 21.31.1.peregrine_retbr.retbr.en.Br tefbr

grato desde já

• Posts no fórum: 3

7/jun/2015 2:33:07 via Web

Oi nesse site. Que vcs postam nao consigo abrir o software para baixar quando entra no site manda so baixar o aplicativo depois fiz isso e nada alguem pode me enviar por email o arquivo em rar ou de outra forma gostaria muito de atualizar meu moto g passei meu dia enterro tentando e ontem também é nada alguém poderia me ajudar dês de ja grato meu zap 2197913-5250cent

• Posts no fórum: 3

7/jun/2015 2:38:02 via Web

Olá

Tentei de toda a forma e não consegui
da tudo certo mas aborta durante a instalação, alguem pode me ajudar?
Meu aparelho é o XT-1040 rodando Android 4.4.4 (KitKat)
Versão do sistema: 21.31.1.peregrine_retbr.retbr.en.Br tefbr
pelo site mega eu não consigo ja tentei mas abre o site mandando baixar um App do próprio site e mesmo baixando continua mandando abaixar o App e nada da atualização alguém poderia me ajudar pelo amor de Deus meu zap 2197913-5250

grato desde já

• Posts no fórum: 6

7/jun/2015 15:07:31 via Web

Fiz todos os procedimentos. Mas aparece a seguinte mensagem:
"/system/app/books. apk" has unexpected contents.
Installation aborted.

Versão do meu sistema: 21.31.1.paregrine_retbr.retbr.en.br tefbr

Pode me ajudar?

• Posts no fórum: 6

8/jun/2015 6:49:00 via Web

Marcos Penna

Fiz todos os procedimentos. Mas aparece a seguinte mensagem:
"/system/app/books. apk" has unexpected contents.
Installation aborted.

Versão do meu sistema: 21.31.1.paregrine_retbr.retbr.en.br tefbr

Pode me ajudar?

Deu um trabalhão mas consegui!
Fui no XDA Developers, peguei uma retail do kitkat 4.4.4 pro meu aparelho. Fuçei a net e tentei uns três métodos de instalá-la até que achei este (nerdexterminador.blogspot.com.br/2014/05/tutorial-como-instalar-versao-stock-do.html ) link onde consegui acertar a instalação da retail.
Depois foi só seguir seu tutorial que já estou com o Lollipop.
Muito obrigado e parabéns

• Posts no fórum: 2.976

13/jun/2015 14:34:51 via App

Héricles Cabalini

Manda um print do menu aew c tiver como so pra mim tirar uma duvida

Se se refere ao de apps, pra ficar branco, tem que usar o google now launcher atualizado.

— alterado em 13/jun/2015 14:35:39

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 1

8/jul/2015 21:01:43 via Web

Olha esse é o meu ele é de um chip será que serve pra ele modelo dele é xt1040 essa versão q VC postou é oficial da motorola?image

11/jul/2015 23:55:44 via Web

Contactei a Motorola por chat e disseram que meu XT1040 já deveria ter sido atualizado e que deveria leva-lo a uma assistencia. Em seguida liguei para o suporte e me disseram que aguardasse a atualização. Segui este passo a passo e funcionou.
Valeu. Funcionou bem. Lollipop instalado.

• Posts no fórum: 2.976

21/jul/2015 18:16:42 via Web

No celular pede pra baixar o app MEGA, é melhor pra baixar, mas você pode fazer o seu navegador mostrar a versão desktop do mega e baixar pelo navegador mesmo.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

4/ago/2015 1:21:06 via Web

Amigo, me sale INSTALACIÓN ABORTADA despues de haver seleccionado del SD CARD, esta bien eso? no entiendo mucho el portugues, ayuda :'(