Porque a camera do IPhone é melhor ??

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.002

27/mai/2015 1:00:54 via App

Leonardo Alves

Visando a quantidade de matérias que envolvem a Apple, parte do seu último parágrafo não é válida. Haha.

Bem, será que só tem o último parágrafo no meu texto para você dar quote e comentar? Acho que não né...

Faço três parágrafos e você só comenta sobre o mais básico deles, e que por acaso é uma opinião pessoal, mas ok.

E sobre a quantidade de matéria envolvendo a Apple, não falo de matéria, falo do fórum, matéria da Apple tem em todo lugar meu caro, assim como do Android e do Windows Phone tem em vários locais/sites, só que em uma escala tão pequena (no caso dos assuntos relacionados com a Apple para com o FÓRUM, sim, eu estou falando do fórum), que é quase imperceptível.

Se você fala das matérias, bem, site de matéria é diferente de comunidade. E mesmo nas matérias, a quantidade é ínfima.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

• Posts no fórum: 1

25/out/2016 12:26:37 via Web

Nunca se compara telefone por faixa de preço, eu tenho um iphone 5s e estou mudando pra o 6, e o 5s é de 2011 se eu n me engano, e minha namorada tem um J7 do ano de 2015, e se eu pegar a camera do meu q é mais antigo, é melhor que o dela q é maia moderno, preço n tem nd a ver com o assunto, é a msm coisa comparar velocidade de processamento tbm, se pegar um iPhone antigo com um galaxy antigo, o iPhone ajnda roda normalmente, ja o galaxy fica travando, ai sonpq o iPhone é caro, tem q comparar com hm cell moderno?

• Posts no fórum: 9

6/jan/2017 19:49:25 via Web

A marca Apple tem contratos com as fabricantes de Apps onde cada Iphone tem seu drive da câmera que é introduzida no banco de dados por exemplo do snapchat, onde o sistema operacional do celular (IOS) é único e não sofre alterações. Ja os aparelhos Android como tem muitos modelos e com muitas variações de drivers é feito por exemplo um ''drive global'' onde funciona para qualquer celular Android com isso não conseguindo tirar 100% da capacidade da camera. Um exemplo disso é que ao comprar digamos um samsung seu launcher inicial é de um jeito, e compra um motorola tendo a mesma versão de android, voce nota que são diferentes a forma de entrar em aplicativos, os icones etc...