Motorola Moto X (2014) — MOTO X MORTO

• Respostas:5
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

25/mai/2015 17:54:25 via Web

Boa tarde a todos...
Tentei instalar o Cyanogen 12, fiz wipe no android mas ainda nao tinha intalado o zip do cyanogen. Ou seja agora meu cel esta sem rom nenhuma e ele nao quer ligar em modo normal ou recovery. Quando fico apertado para iniciar em recovery, acende uma luz verde e vibra. mas não liga. Alguém sabe arrumar ou o cel morreu de vez mesmo? Já tentei baixar o minimal adb fastboot e iniciar o recovery pelo pc (tenho os drivers e boot desbloqueado), mas nao deu certo.

— alterado em 25/mai/2015 18:03:14

• Posts no fórum: 57

26/mai/2015 16:48:07 via Web

Deve q vc deletou os drivers. Ou comrompeu o fastboot. Tem um uns tutoriais no xda e em outros sites que podem resolver seu problema.. Vou procurar uns que já tentei fazer. Pois tive o msm problema e publico mais tarde. Flw

• Posts no fórum: 2

26/mai/2015 17:27:23 via Web

Kelvis, eu consegui entrar em modo recovery depois de uma hora e restaurei o backup. Deixei o tópico pq nao vi opção de apagar. Mas obrigado pelo retorno. Se tiver alguma coisa q posso ajudar vc faço questão que me chame aqui.. vlwww brother

• Posts no fórum: 6

16/out/2015 17:26:09 via Web

Gustavo Mezacasa

Kelvis, eu consegui entrar em modo recovery depois de uma hora e restaurei o backup. Deixei o tópico pq nao vi opção de apagar. Mas obrigado pelo retorno. Se tiver alguma coisa q posso ajudar vc faço questão que me chame aqui.. vlwww brother

Cara, como vc conseguiu entrar em modo recovery???????? por favor, dá uma ajuda...meu moto x 2014 tá brickado, nem liga e aparece a led verde. ajuda cara

• Posts no fórum: 1

27/out/2015 20:46:00 via Web

Por favor me diz como conseguiu a façanha de fazer ele entrar no recovery o meu está igual, mas não consegui entrar no recovery de jeito nenhum.
Please diz ai.:'(