Problema esquisito no Android, ajudinha!

  • Respostas:0
Ico
  • Posts no fórum: 1

25/05/2015, 19:52:44 via Web

Então pessoal, tenho um Moto G rooteado onde instalei um programa pra mudar tema da interface, porem deu tijolo e eu usei o adb shell para apagar ele direitinho.

No processo eu só precisei usar o "su", montar o /system etc, apagar uns negocio do programa de tema, deu certo,o brick saiu e eu fui ouvir musica no Spotify, porem lembrei que antes de arrumar do jeito certo, eu havia apagado o SuperSU pensando que ia resolver, então abri o Recovery e instalei de novo etc

Depois que liguei o cell, meu SuperSU tava la, mas aparentemente meu Android não consegue fazer nada alem de ler o arquivos, não consegue baixar nem excluir, por exemplo, não consigo baixar fotos do Drive, baixar um backup no meu programa de backup, e nem apagar QUALQUER coisa no gerenciador de arquivos, tipo uma foto ou musica. Esse problema tb é notório no Spotify, ele só funciona baixando as musicas, e ele não consegue nem abrir direito. acho que deu pra entender... vocês tem alguma ideia do que pode ser?? um cheiro, estou aqui

Responder