Sony Xperia Z3 — Pop-up malware no google chrome !!!!!

  • Respostas:9
Thaís Assunção
  • Posts no fórum: 1

27/05/2015, 20:45:11 via Web

Oi gente! Gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema que eu! Tenho um xperia z3 e na maioria das vezes que acesso o chrome para abrir alguma página, sou redirecionada para uma página de malware dizendo ser uma atualização do android com os dizeres: Seu celular sony z3 está com 3 vírus, instale o aplicativo "tal" para melhorar a performance .
Com isso não estou conseguindo acessar nenhuma página do chrome, pois sempre que abro alguma coisa aparece essa pop up.
Alguém aí está com o mesmo problema? :/
Já mandei para a garantia mas voltou com o mesmo problema, não sei o que fazer!

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

27/05/2015, 20:47:49 via Web

Thaís Assunção

Oi gente! Gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema que eu! Tenho um xperia z3 e na maioria das vezes que acesso o chrome para abrir alguma página, sou redirecionada para uma página de malware dizendo ser uma atualização do android com os dizeres: Seu celular sony z3 está com 3 vírus, instale o aplicativo "tal" para melhorar a performance .
Com isso não estou conseguindo acessar nenhuma página do chrome, pois sempre que abro alguma coisa aparece essa pop up.
Alguém aí está com o mesmo problema? :/
Já mandei para a garantia mas voltou com o mesmo problema, não sei o que fazer!

Isso são propagandas que às vezes clicamos em querer e acaba acontecendo isso.
Tente limpar os dados do chrome para ver se volta ao normal.
Configurar > Aplicativos > Todos > Chrome > Limpar dados.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

28/05/2015, 13:45:11 via Web

Ou apenas aperte o botão de voltar quando os pop-ups aparecerem.
Faço isso sempre.

Responder
Armando Pinheiro
  • Posts no fórum: 1

22/06/2015, 20:31:17 via Web

Ola Thais, isso aconteceu comigo, porém esses pop ups so apareciam quando estava usando o wifi, aqui eu uso a net virtua. Caso esse seja o seu caso, me avise pois é fácil de resolver. Não precisa fazer reser de aparelho, nada.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

22/06/2015, 20:39:42 via App

São propagandas, faça root no aparelho e se livre delas, usando o AdAway.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Asaph Oliveira
  • Posts no fórum: 2

01/07/2015, 05:06:29 via Web

me ajuda por favor! mesmo problema no xperia z3 quando o meu chegou ja tava com isso

Responder
Asaph Oliveira
  • Posts no fórum: 2

01/07/2015, 05:06:30 via Web

me ajuda por favor! mesmo problema no xperia z3 quando o meu chegou ja tava com isso

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

01/07/2015, 05:23:03 via App

Amigo se acalme eu acabei de dizer a solução ali em cima. Isso é apenas pop up de propaganda, não se preocupe e não baixe nada que as páginas pedirem, apenas ignore, todos acontece isso.

— alterado em 01/07/2015, 05:23:17

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
André Luis de C.
  • Posts no fórum: 36

22/07/2015, 18:49:02 via Web

Pessoal, isso não é um problema exclusivo no xperia Z3, e nem mesmo em smartphones, isso é no roteador, e pode aparecer tanto em smartphones quanto em tablets e notebooks, aqui nesse fórum já tem outros posts falando sobre isso.
Achei uma matéria que pode ajudá-los: http://www.sempenemcabeca.com/news/como-remover-virus-no-modem-roteador/
Isso já aconteceu comigo, e não é preciso instalar nenhum programa, ou formatar o seu dispositivo.
Não se esqueçam que depois de fazer esses procedimentos, é preciso limpar os dados navegação, tanto do computador, quando do celular e do tablet.
Isso é sério, e não deve ser ignorado, sei como é irritante não conseguir acessar nenhum site pelo smartphone por causa dessas páginas persistentes.

— alterado em 22/07/2015, 18:53:58

Responder
Gabriella Basíllio
  • Posts no fórum: 1

07/09/2015, 19:37:09 via Web

Gostaria de saber como se resolve pois o meu celular está exatamente assim.

Responder