Motorola Moto G (2014) — Meu celular Moto G não liga e não acende o LED

  • Respostas:8
Rafael Vieira Campos
  • Posts no fórum: 1

27/05/2015, 23:34:42 via Web

Olá pessoal,

Meu celular descarregou completamente e simplesmente não liga mais.
Já li bastante a respeito e vi que muitos aparelhos Moto G segunda geração acontecem isso. Já fiz alguns procedimentos como segurar o botão de liga/desliga, segurar o botão liga e desliga junto com o de abaixar o volume, carregar com outro carregador com uma amperagem maior, entretanto nada funcionou.
Meu celular não acende nem o LED. Pra falar a verdade, de vez em quando o LED acende rapidamente, mas não liga nunca. Já está na carga a quase um dia e nada.
Alguém sabe uma solução?

Obrigado!

Responder
felipe
  • Posts no fórum: 2

01/06/2015, 05:53:01 via App

ola meu nome e Felipe estou com o mesmo problema issu e um problema DPS da atualização e TB do celular faça o seguinte ligue a lanterna e vire o celular e pressione do lado esquerdo do flash em CA do cartão de memoria o flash vai se acender mais o problema vai continuar me desculpa mais não a oq fazer nesse caso 😯

jhon cortes

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 86

01/06/2015, 06:13:32 via App

felipe

ola meu nome e Felipe estou com o mesmo problema issu e um problema DPS da atualização e TB do celular faça o seguinte ligue a lanterna e vire o celular e pressione do lado esquerdo do flash em CA do cartão de memoria o flash vai se acender mais o problema vai continuar me desculpa mais não a oq fazer nesse caso 😯

não fez sentido sua fala.. e quanto ao problema, tente utilizar um carregador mais potente, com mais amperes, as vezes resolve

Responder
Ailton Jean
  • Posts no fórum: 5

01/06/2015, 07:22:07 via Web

Esse problema está ficando cada vez mais comum com os usuários do Moto G(2014)! Eu nunca passei por isso mesmo quando meu Moto G descarregou totalmente, provavelmente seu celular morreu:( leve-o a uma assistência técnica, é o melhor a se fazer !

Boa sorte abçs !

Responder
felipe
  • Posts no fórum: 2

02/06/2015, 00:11:18 via App

eu disse issu pois estou com o mesmo problema e fazendo oq eu disse o flash pega apenas quando apertamos em cima do cartão de memoria 😈😇😇😇

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

02/06/2015, 01:35:09 via App

felipe

eu disse issu pois estou com o mesmo problema e fazendo oq eu disse o flash pega apenas quando apertamos em cima do cartão de memoria 😈😇😇😇

Cara, Flash é o que fica abaixo da câmera trazeira, o que ele ta falando é o LED de notificações que fica ao lado da camera frontal, que fica piscando quando chega mensagens e tal...

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

02/06/2015, 01:37:21 via App

Rafael Vieira

Tente isto:
precione o notão power e não solte, conecte o carregador por 2 minutos e veja se ele dá sinal de vida.
Mas tem que ser os dois minutos não adianta manter precionado por 1 minuto ou 1,5 minutos....
poste o resultado.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Edson Chaves

Responder
Edson Chaves
  • Posts no fórum: 1

15/11/2016, 14:22:33 via Web

Obrigado, solucionou e resolveu meu problema, o flash voltou a funcionar normalmente e testei por inúmeras vezes. Muito bom e efeciente sua orientarão Rafael Vieira. Obrigado mesmo.

Responder
jhon cortes
  • Posts no fórum: 1

16/07/2017, 03:09:01 via Web

Felipe

Kkk resolveu meu problema mano ✌ ❤ funciona mesmo

— alterado em 16/07/2017, 03:09:59

Responder