Motorola Moto G — Me ajudem! Moto G Brickado! so acende o Led!

  • Respostas:10
Maikon Santos
  • Posts no fórum: 4

28/05/2015, 20:32:30 via Web

Boa tarde amigos

sou novo aqui no forum e estou precisando muito da ajuda de voces! tenho um MOTO G e estava na versao Lolipop 5.0.2. e tive a grande ideia de voltar pra versao kitkat, só que depois que fiz o downgrade, o aparelho apagou e agora nao liga mais. so acende o led branco mas nem entra em modo recovery nem nada! quando plugo no pc ele reconhece como uma porta COM e no motoflasher da um erro e nao restaura a bootloader.

Me ajudem por favor! quero trazer meu aparelho de volta a vida!!!!

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

28/05/2015, 20:36:13 via App

Se não liga no modo fastboot, apenas trocando a placa mãe.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

28/05/2015, 20:38:08 via App

Maikon Santos

Boa tarde amigos

sou novo aqui no forum e estou precisando muito da ajuda de voces! tenho um MOTO G e estava na versao Lolipop 5.0.2. e tive a grande ideia de voltar pra versao kitkat, só que depois que fiz o downgrade, o aparelho apagou e agora nao liga mais. so acende o led branco mas nem entra em modo recovery nem nada! quando plugo no pc ele reconhece como uma porta COM e no motoflasher da um erro e nao restaura a bootloader.

Me ajudem por favor! quero trazer meu aparelho de volta a vida!!!!

Amigo, tem um tópico específico sobre bootloader corrompido no fórum do moto g. Todas as informações que precisa estão lá.

Responder
Maikon Santos
  • Posts no fórum: 4

28/05/2015, 20:39:13 via Web

Nossa... Mas ja vi casos que o aparelho estava igual ao meu e conseguiram dar vida amigo... To tentando de tudo kkkk

Responder
Maikon Santos
  • Posts no fórum: 4

28/05/2015, 20:53:57 via Web

Vou tentar esse metodo amigo. mas pelo menos a versao do motoflasher que tenho aqui nao funfou..acho que vou formatar meu computador pra ver se funciona..as vezes meu sistema esta zuado, sei la.. ja nao sei mais o que fazer..e sei que tem conserto.

Responder
Héricles Farias
  • Posts no fórum: 3

28/05/2015, 22:41:19 via Web

Maikon Santos

Vou tentar esse metodo amigo. mas pelo menos a versao do motoflasher que tenho aqui nao funfou..acho que vou formatar meu computador pra ver se funciona..as vezes meu sistema esta zuado, sei la.. ja nao sei mais o que fazer..e sei que tem conserto.

eu não tive resultado usando o motoflasher acho que o jeito é esperar a MBM-CI 5.0

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

28/05/2015, 22:52:02 via App

Maikon Santos

Nossa... Mas ja vi casos que o aparelho estava igual ao meu e conseguiram dar vida amigo... To tentando de tudo kkkk

Se fosse verdade teria vários tutoriais com solução, no caso devia ter corrompido o bootloader KitKat e não do lollipop.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Maikon Santos
  • Posts no fórum: 4

28/05/2015, 22:59:02 via Web

Boa tarde amigo! Mas essa versao 5.0 ai resolve o problema??

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

28/05/2015, 23:01:27 via App

Maikon Santos

Boa tarde amigo! Mas essa versao 5.0 ai resolve o problema??

Quando sair, resolve o problema do bootloader corrompido.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Héricles Farias
  • Posts no fórum: 3

28/05/2015, 23:05:40 via Web

Emerson

Maikon Santos

Boa tarde amigo! Mas essa versao 5.0 ai resolve o problema??

Quando sair, resolve o problema do bootloader corrompido.

Tem previsão de lançamento?

Responder