LG G2 Mini — Finalmente o G2 Mini foi atualizado pro Lollipop

• Respostas:36
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 41

5/jun/2015 7:07:32 via Web

Rauai Marques

Olá, eu gostaria de saber como eu faço para instalar a atualização? já achei o arquivo v20 para o D618.
VLW

Amigo nao posso lhe explicar sem passar links e infelizmente o forum me impede de postar link aqui :(. Bem use o metodo do LG Flash Tool voce vai achar varios tutoriais de como usa-lo. Basicamente é a mesma coisa de voltar para a rom original.

5/jun/2015 7:08:58 via Web

leo

mas é a rom da Europa vai demorar pra sai a do Brasil?

Sem data prevista porem creio que se voce quer esperar vai demorar muito sincero. Talvez no final do mes ou em Julho.

• Posts no fórum: 13

10/jun/2015 4:17:57 via Web

Ei Matheus, sabe me dizer se os drivers da rom ja vem com os downloads dos links que tem na pagina q se mencionou no post?? Obrigado desde ja!

10/jun/2015 7:40:14 via App

Washington

Ei Matheus, sabe me dizer se os drivers da rom ja vem com os downloads dos links que tem na pagina q se mencionou no post?? Obrigado desde ja!

Amigo procure um post meu que comoquei tutorial com todos os links necessários. :)

• Posts no fórum: 2

13/jun/2015 6:00:30 via Web

Irmão queria saber se a rom d61820b_00.kdz ela tem a opção de linguagem português brasileiro ? aguardo a resposta

13/jun/2015 9:05:43 via App

José Lucas

Irmão queria saber se a rom d61820b_00.kdz ela tem a opção de linguagem português brasileiro ? aguardo a resposta

Infelizmente não, só português portugal

• Posts no fórum: 1

17/jun/2015 2:11:35 via Web

Cara consegui atualizar o firmware normalmente, valeu pela dica, porém só tive um pequeno problema, ele atualizou pra uma versão que só tem o Português de Portugal, tem alguma idéia de como consigo alterar pro pt do Brasil ? nas configurações padrão, não tem ela.

17/jun/2015 13:13:07 via App

Christian D Santanna

Cara consegui atualizar o firmware normalmente, valeu pela dica, porém só tive um pequeno problema, ele atualizou pra uma versão que só tem o Português de Portugal, tem alguma idéia de como consigo alterar pro pt do Brasil ? nas configurações padrão, não tem ela.

Só tem português portugal.

3/jul/2015 2:21:09 via Web

Christian D Santanna

Use o app MoreLocale 2, disponível no próprio Google Play. Todo o sistema entrará em pt-br após reiniciar o cel. Só não fica pt-br o teclado LG, mas qualquer outro ficará. Eu uso do SwiftKey. Está ótimo!

• Posts no fórum: 4

21/jul/2015 7:10:16 via Web

Matheus Tavares

Então galera, depois de muito tempo foram lançadas a atualização para o Lollipop 5.0.2, meu comentario a respeito.... Nao teno muito a dizer pois nao usei nem 5 minutos ela, porem deu para perceber que é bem fluida, bem mais rapida que a 4.4.
Chega de enrolação aqui vai os links de dowload.
Aff o forum impede que seja postado links...
Entao botem no Google: @lg_firmware que vai ter um twiter e lá vai ter varios links de dowloads procurem o de voces.
D618,D620,D625.

Para os demais dispositivos eu nao consegui localizar um arquivo kdz que seja para o lollipop... Mas se caso quiser procurar, para saber se para o seu celular é ou não o lollipop é so observar que 4.4=V10(sempre termina comum 10).... 5.0=V20. O modo de flash é aquele pelo LG flash tool e o modo do flash que voces tem que fazer é "CSE" não façam "Normal".

Tudo bem amigo? No seu título você citou o D625, entretanto no Twitter em questão, o único tweet com o modelo D625 tem final (V10), pelo o que me explicou, não é Lollipop, confere?

new firmware! LGD625 (CELLSTAR, ACAD), version D62510B_00 -> D62510C_00, download

O D625 não tem Lollipop de jeito nenhum então? Abraço.

22/ago/2015 5:27:31 via Web

Porfavor como volto pra original me ajuda porfavor... Eu estou desesperada ta cheio de bugs travando e dando tilt. So ta dando pra contar com voce. Me ajuda! Porfavor!

• Posts no fórum: 4

22/ago/2015 10:50:06 via Web

depois que atualizei o meu G2 Mini para o 5.0 não consigo root... já tentei vários procedimentos alguém pode me ajudar?