Motorola Moto G (2014) — [ROM][AOSP/5.1.1]SONIC OPEN KANG PROJECT para Moto G 2014

• Respostas:50
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 462

2/jun/2015 1:02:03 via App

alguém pode upar essa ROM em outro server pra mim por favor, ela ta baixando mais da falha no meio do download, :(

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

2/jun/2015 1:09:47 via App

Bruno C.

Aylton Carlos

Luciano Campos

Bruno C.

Luciano Campos

vou instalar, kkk, a bliss está puxando a bateria demais, não da nem 4 horas de tela direito, ela esta boa, mais a bateria está vazando que nem agua na bliss vou testar essa, não custa nada kk

Cara 4 horas de tela e vc quer mais kkkk

eu já consegui 5 horas na AICP e na CM 12.1 mais as duas tem bugs que pra mim, me atrapalha, já consegui ate mais que 5

Na Aicp aqui faço 4:30 no 3G, só no wifi faz 5 hs tranquilo (cool)

Com o kernel stock dela e o greenify não consigo tudo isso não é 3h no pau veio e já acho bom, to querendo testar a titan prime 2.0 que saiu pra ver como está

o link da titan esta off

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

2/jun/2015 1:31:13 via App

Bruno C.

Aylton Carlos

Luciano Campos

Bruno C.

Luciano Campos

vou instalar, kkk, a bliss está puxando a bateria demais, não da nem 4 horas de tela direito, ela esta boa, mais a bateria está vazando que nem agua na bliss vou testar essa, não custa nada kk

eu já consegui 5 horas na AICP e na CM 12.1 mais as duas tem bugs que pra mim, me atrapalha, já consegui ate mais que 5

Na Aicp aqui faço 4:30 no 3G, só no wifi faz 5 hs tranquilo (cool)

Com o kernel stock dela e o greenify não consigo tudo isso não é 3h no pau veio e já acho bom, to querendo testar a titan prime 2.0 que saiu pra ver como está

É mesmo? Fica de olho na sua bateria, não gosto da Titan prime por não ser "original" digamos assim, essa última build mesmo o kernel dela é o spirit R13. Não tem kernel próprio , assim como todas as roms do Shawn são roms "montadas"

— alterado em 2/jun/2015 1:32:31

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

2/jun/2015 2:28:51 via App

consegui baixar, agora vou instalar kkk, mais tarde volto com um feedback

2/jun/2015 3:03:58 via App

Luciano Campos

voltando, já testei tudo que poderia kkk, o dolby digital não funciona ele para de funcionar quando tentamos abrir, mais em compensação a ROM e muito veloz, abre os apps instantaneamente e já mostra o conteúdo não tem atraso, a multi tarefa aqui melhorou, e ainda vem com o Asus Launcher que e muto bom, amei demais esse launcher, bem fluida, deixa uma boa quantidade de RAM liberada, de 300 a 350, 380. fiz o backup dos apps, sem nem um problema todos funcionando, o chrome que antes estava travando agora não trava mais, só espero que na parte de bateria ela seja boa, ai vai estar perfeita kkl

• Posts no fórum: 580

2/jun/2015 3:04:56 via App

Luciano Campos

Bruno C.

Luciano Campos

Bruno C.

Luciano Campos

Qual bug vc tem não aicp eu não tenho nenhum cara tô com a do dia 31

o bug do player que não reproduz as músicas, e trava

Eu não tenho esse bug não, uso o play music

• Posts no fórum: 580

2/jun/2015 3:08:11 via App

Luciano Campos

Luciano Campos

voltando, já testei tudo que poderia kkk, o dolby digital não funciona ele para de funcionar quando tentamos abrir, mais em compensação a ROM e muito veloz, abre os apps instantaneamente e já mostra o conteúdo não tem atraso, a multi tarefa aqui melhorou, e ainda vem com o Asus Launcher que e muto bom, amei demais esse launcher, bem fluida, deixa uma boa quantidade de RAM liberada, de 300 a 350, 380. fiz o backup dos apps, sem nem um problema todos funcionando, o chrome que antes estava travando agora não trava mais, só espero que na parte de bateria ela seja boa, ai vai estar perfeita kkl

Está com a titan prime tô com o zip aki mas tô meio sem tempo pra testar

2/jun/2015 3:28:10 via App

Bruno C.

Luciano Campos

Luciano Campos

Está com a titan prime tô com o zip aki mas tô meio sem tempo pra testar

nao mano, eu to com a SOKP do tópico. não uso a titan prime, ela esta desatualizada porque não tem kernel próprio

— alterado em 2/jun/2015 3:29:20

2/jun/2015 3:30:16 via App

Emerson, ai na sua esta funcionando o Dolby digital ?, aqui na minha, sempre para de funcionar quando tento abrir

• Posts no fórum: 2.976

2/jun/2015 3:31:33 via App

Luciano Campos

Emerson, ai na sua esta funcionando o Dolby digital ?, aqui na minha, sempre para de funcionar quando tento abrir

Nesta build está com problema mesmo.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 48

2/jun/2015 3:34:44 via Web

Luciano Campos

Onde está esse Dobly digital na Bliss? Ainda sou novo aqui nas coisas tou aprendendo aos poucos

2/jun/2015 4:01:26 via App

Léo Liberato

Luciano Campos

Onde está esse Dobly digital na Bliss? Ainda sou novo aqui nas coisas tou aprendendo aos poucos

dolby digital só na SOKP

2/jun/2015 4:14:49 via App

Léo Liberato

Essa ROM está me chamando a atenção queria saber se tá melhor que a Bliss , se estiver posso trocar

pra mim, esta sim melhor que a bliss, mais vai de cada um, eu instalei e gostei, ela esta me impressionando

• Posts no fórum: 48

2/jun/2015 4:23:39 via Web

Luciano Campos

Léo Liberato

Essa ROM está me chamando a atenção queria saber se tá melhor que a Bliss , se estiver posso trocar

pra mim, esta sim melhor que a bliss, mais vai de cada um, eu instalei e gostei, ela esta me impressionando

Vou baixar e testar , eu não quero é perder meus apps , não posso comprar apps pagos não o titanium backup só faz com o pago

2/jun/2015 4:36:35 via App

Léo Liberato

Luciano Campos

Léo Liberato

Vou baixar e testar , eu não quero é perder meus apps , não posso comprar apps pagos não o titanium backup só faz com o pago

procure alternativas na internet, só não vou postar links aqui, porque o forum e contra a pirataria, mais procure o apk da versão pro na internet que você acha.

• Posts no fórum: 383

2/jun/2015 5:51:48 via App

Vou ver o que a galerinha fala sobre a bateria pra depois eu testar

— alterado em 2/jun/2015 5:52:02

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

2/jun/2015 13:43:57 via App

Fabricio José

Galera uso a candy5, se eu fizer o flash dessa rom eu perderei tudo(apps e dados)?

Sim

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

2/jun/2015 14:16:15 via App

Aylton Carlos

Fabricio José

Galera uso a candy5, se eu fizer o flash dessa rom eu perderei tudo(apps e dados)?

Sim

faca um backup dos apps no titanium backup