Motorola Moto G (2014) — MOTO G 2ª Geração BRICK!

  • Respostas:5
Lucas - Floripa
  • Posts no fórum: 3

01/06/2015, 20:41:37 via Web

Boa tarde pessoal!

Preciso da Ajuda dos Senhores!

Fui inventar de fazer ROOT e desbloquear o BOOTLOADER! OK FEITO COM Sucesso!

Porém, não sei o pq fui inventar de mudar a versão do kernel do sistema (para poder fazer overclock acho) ai brick tudo! Não consigo mais voltar a room Stock, nem qqr outra ROOM..
Ele esta em loop.. quando eu peço pra ele entrar no Normal Powerup ele volta pra mesma tela... Só consigo entrar no Recovery (team win 2.8.0.1)

Ja tentei todos os tutoriais da WEB.... nada feito....

Estranhamente é que agora ele nao monta nada, /data, /sdcard nada...

Ja tentei colocar várias roons no cartão SD para jogar instalar com o Recovery, mas nada feito.

Vamos as fotos do bicho:

image
image
image
image
image
image
image

Alguem ai pode me dar uma mão?? Será q matei de vez??? Será q vou ter q vender como sucata? po to pagando a 2 parcela ainda...
Obrigado amigos!

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

01/06/2015, 20:46:06 via App

Qual kernel você tentou instalar?

Atualiza o TWRP e faz todos os wipes, e tenta instalar a ROM stock novamente.

— alterado em 01/06/2015, 20:47:53

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Lucas - Floripa
  • Posts no fórum: 3

01/06/2015, 21:06:00 via Web

Então meu amigo, eu ja mexi tanto que não lembro qual versão era... Nem o site em que eu fiz isso...

Lembro-me que estava querendo fazer um OVERCLOCK para turbinar o cel, pq achei ele mto lento ai fui indo em sites para versão kitkat, e finalmente achei uma para loliloop ... vou procurar direitinho aqui para ver se consigo encontrar...

Sei q td lascou, apos eu instalar este Kernel... (possivelmente) o errado, não é mesmo?

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

01/06/2015, 22:14:37 via Web

Joga a Stock 5.0.2 nele.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Lucas - Floripa
  • Posts no fórum: 3

03/06/2015, 02:09:41 via Web

Vlw galera, vou tentar jogar a room stock nele... Mas pelo q lembro, o Flashtools nao reconhecia o cel ligado.... :-( vou testar mais umas dicas, qqr coisa mano aqui! Vlw irmãos!

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

03/06/2015, 04:52:38 via App

com o celular ligado em modo fastboot, da o comando mfastboot devices ou fastboot devices e ve se ele reconhece seu cell...

se não reconhecer tira o cabo usb e pôe denovo, se mesmo assim não reconhecer instala os drivers do cell.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder