Motorola Moto G (2014) — [TUTORIAL] Moto Tela no seu Moto G

  • Respostas:1
Wislley F.
  • Posts no fórum: 11

02/06/2015, 05:53:19 via Web

Quem nunca quis uma tela de notificações igual a do Moto X e sempre pesquisava e nada de encontrar algum tutorial que ensinasse ou que realmente funcionasse? pois é hoje trago um tutorial básico ensinando como obter este recurso e de forma bem pratica.

[NÃO NECESSITA DE ROOT]

Vocês vão precisar somente de três aplicativos básicos e fácil de encontrar.

  1. Nova Launcher Prime

  2. Gravity Screen

  3. AcDisplay

Após ter instalado esses apps o passo seguinte será configurar o Gravity Screen ao abrir o app pela 1ª vez você terá que ativar ele como aplicativos de acesso administradores ou melhor dizendo " permitir que ele tenha controle sob a tela de bloqueio do seu Smartphone, após isso aparecerá a tela de configuração, em Sensor de Bolso deixe o angulo de rotação em 60º.

Em Sensor de Mesa deixe em 15º e marque a opção Repouso com a tela para cima.

Em Sensor de Proximidade marque a opção Ligar Tela por Proximidade.

Marque a opção Manter Tela Ligada por Movimento.

Em Sensibilidade por padrão vai está configurado 50, altere para 3 e marque a opção Reforço.

No menu Mais Configurações fica ao seu critério ativar alguma opção (eu apenas ativei o Suporte a Fone de Ouvido e Executar ao Iniciar

Obs: Se quiserem desabilitar as notificações dos aplicativos é só ir configurar - Som e notificação - Notificações de aplicativos - Bloquear notificações deste aplicativo ou somente pressione sobre ele e desmarque a opção "Desativar notificações".

No AcDisplay faça o mesmo processo de permitir que ele tenha controle sobre a tela de bloqueio do seu Smartphone depois ligue o app, em seguida vá na opção de "Tela de Bloqueio e marque as duas opções que estão lá.

No menu do Modo Ativo marque as seguintes opções:

.Desabilitar quando inativo
.Habilitar quando não há nenhuma notificação
.Sempre monitorar o movimento
.
No menu de Notificações marque todas opções
No menu de Interface fica ao seu critério fazer alguma modificação
No menu Aplicativos não é necessario alterar nada (somente se quiser bloquear algum app para não receber notificações dele).
No menu Mais também não precisa alterar nada.

Depois é só testar se você conseguiu fazer certo, caso tenha alguma dificuldade estarei deixando o vídeo tutorial que eu fiz.

Tutorial totalmente feito por mim, se quiser copiar deixe os créditos.

— alterado em 26/06/2015, 20:56:41

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

03/07/2015, 03:05:26 via Web

O meu faz isso apenas usando o Gravity Screen pro.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder