Tem como deixar a barra de notificações do jelly bean com aparência de kitkat sem root?

  • Respostas:1
Daniel Lee
  • Posts no fórum: 4

02/06/2015, 21:26:50 via Web

Eai pessoal do fórum
eu queria saber se tem como mudar a aparência da barra de notificações no android jelly bean 4.1.2 pra ficar transparente, tipo a aparência do kit kat ou lollipop, já que a samsung faz o favor de ignorar os usuários de smartphones que não sejam top de linha, e não atualizam os outros aparelhos. Eu sei que dá pra usar o xposed, mas aí precisa de root, e eu não quero fazer root porque além de ser uma brecha a mais na segurança do aparelho, da última vez que fiz root meu celular ele ficou com soft brick, e eu não tinha conhecimento pra arrumar já que era meu primeiro android. Alguém sabe um jeito? (ah, e sem ser por custom rom porque pode brickar de novo :P)
Agradeço desde já.

Responder
ULISSES VICENTE
  • Posts no fórum: 8

04/10/2015, 19:31:08 via Web

Sei que o tópico já tem alguns meses sem respostas, mas fica a dica...
Sem Root, use o Nova Launcher... Essa Launcher é tão leve que nem parece que está usando uma Launcher Custon.

Agora com Root tem o Xposed, que tem vários módulos para modificações visuais para seu dispositivo, muito bacana também, porém tem que ter acesso Root !

Responder