Motorola Moto Maxx — Moto tela

  • Respostas:6
R R Rodrigo Oliveira
  • Posts no fórum: 53

03/06/2015, 02:40:16 via Web

Boa noite pessoal! Sou novo no forum e venho de um windows phone, estou gostando muito do moto maxx com lolilop!

Estou achando estranho a moto tela, gosto muito de pode acionar o fone sem pressionar nada, apenas aproximando a mão, o problema é que a tela fica acendendo direto, creio que avisando sobre novas notificações. Isso é normal? Não acaba desvirtuando o objetivo de economizar bateria?

Alguma sugestão?

Obrigado!!!

Responder
Ricardo Pini
  • Posts no fórum: 38

03/06/2015, 17:30:06 via Web

Quanto a gastar bateria, pode ficar tranquilo, pois a tela do Maxx é AMOLED e só acende os pixels branco na notificação, assim gastando bem pouca bateria.

Responder
R R Rodrigo Oliveira
  • Posts no fórum: 53

03/06/2015, 20:21:20 via Web

Ok, mas gostaria de saber se é normal isso. Creio que por fazer parte de vários grupos no whats app, conforme as mensagens chegam a tela fica acendendo. Queria ver a notificação ao colocar a mão em direção à tela, mas não queria que ela ficasse acendendo, entende? Desabilitei o Whatsapp e melhorou um pouco, mas não parou e não sei o que está acionando direto a tela.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

05/06/2015, 00:32:45 via App

R R Rodrigo Oliveira

Ok, mas gostaria de saber se é normal isso. Creio que por fazer parte de vários grupos no whats app, conforme as mensagens chegam a tela fica acendendo. Queria ver a notificação ao colocar a mão em direção à tela, mas não queria que ela ficasse acendendo, entende? Desabilitei o Whatsapp e melhorou um pouco, mas não parou e não sei o que está acionando direto a tela.

é normal, as funções do moto tela são as vilãs da bateria no moto maxx, se desligar a economia sera notada... vc perde na praticidade, mas ganha em bateria...
faça sua escolha:
bateria - desligue as funções de aproximação e até a de mexer no cel, pois isso atrapalha também...
funcionalidade - deixe só a de mexer, pois aumentou a durabilidade da bateria, mas ainda fica ascendendo...
uma outra forma é tirar tudo e ainda ter a função de sensor com outro app...

eu utilizo o
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zuimeia.suite.magiclocker

junto com o de bloqueio de tela
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zuimeia.suite.lockscreen.international

era o q eu precisava... parou de ascender sozinho....

— alterado em 05/06/2015, 00:41:39

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Thiago Sirino
  • Posts no fórum: 1

17/09/2015, 15:18:32 via Web

Amigo, aonde eu desabilito essa função de aproximação no moto maxx revirei e não achei. Valeu.

Everton B.

R R Rodrigo Oliveira

Ok, mas gostaria de saber se é normal isso. Creio que por fazer parte de vários grupos no whats app, conforme as mensagens chegam a tela fica acendendo. Queria ver a notificação ao colocar a mão em direção à tela, mas não queria que ela ficasse acendendo, entende? Desabilitei o Whatsapp e melhorou um pouco, mas não parou e não sei o que está acionando direto a tela.

é normal, as funções do moto tela são as vilãs da bateria no moto maxx, se desligar a economia sera notada... vc perde na praticidade, mas ganha em bateria...
faça sua escolha:
bateria - desligue as funções de aproximação e até a de mexer no cel, pois isso atrapalha também...
funcionalidade - deixe só a de mexer, pois aumentou a durabilidade da bateria, mas ainda fica ascendendo...
uma outra forma é tirar tudo e ainda ter a função de sensor com outro app...

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

18/09/2015, 04:55:39 via App

Thiago Sirino

Amigo, aonde eu desabilito essa função de aproximação no moto maxx revirei e não achei. Valeu.

Everton B.

R R Rodrigo Oliveira

Ok, mas gostaria de saber se é normal isso. Creio que por fazer parte de vários grupos no whats app, conforme as mensagens chegam a tela fica acendendo. Queria ver a notificação ao colocar a mão em direção à tela, mas não queria que ela ficasse acendendo, entende? Desabilitei o Whatsapp e melhorou um pouco, mas não parou e não sei o que está acionando direto a tela.

é normal, as funções do moto tela são as vilãs da bateria no moto maxx, se desligar a economia sera notada... vc perde na praticidade, mas ganha em bateria...
faça sua escolha:
bateria - desligue as funções de aproximação e até a de mexer no cel, pois isso atrapalha também...
funcionalidade - deixe só a de mexer, pois aumentou a durabilidade da bateria, mas ainda fica ascendendo...
uma outra forma é tirar tudo e ainda ter a função de sensor com outro app...

No app Moto, na parte de Ações...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 120

20/09/2015, 16:43:27 via App

Acho que você ta usando o ambient display, pq só ele ascende quando chega notificação ( eu acho).

Responder