Motorola Moto Maxx REDE MÓVEL NÃO DISPONÍVEL

• Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 154

8/fev/2016 14:55:40 via Web

daniel salvador

Olá meu celular não tem imei bloqueado já consultei ta tudo certo tenho NF tudo certo, minha ROM não eh niibr é netbr , porém uso nextel e não pega NET legal , ligação e SMS normal , VC acha q se instalar a niibr da um jeito nisso?

Pode até resolver, verifique os VPN

• Posts no fórum: 1

5/jul/2016 0:18:15 via Web

Estou com o mesmo problema.
Usando Android 6.0.1 no Moto Maxx, com o chip da Vivo funciona normal. Só o da Tim que não vai.

• Posts no fórum: 1

13/out/2016 2:18:54 via Web

Boa Noite.

Estou com o mesmo problema, meu aparelho estava com CM13 rodando de boas e com o chip sendo reconhecido sem problemas, porem comecei a ter problemas com o CM13, pois sempre que ia fazer ligação o aparelho reiniciava.
Voltei pra stock rom oficial da Motorola e ai minha dor de cabeça começou de verdade, meu chip não eh mais reconhecido (chip da Tim, pra variar), perdi inúmeros recursos da câmera, então resolvi voltar para o CM13 porem não recordava qual att que estava usando e baixei uma do dia 12/10/16.
Em suma, continuo sem ter o chip reconhecido, este CM13 não eh nada parecido com o que tinha.

mais uma coisa, notei uma diferença no meu IMEI SV, antes era IMEI SV5, agora eh IMEI SV13.

Se alguem tiver uma solução.