Asus Zenfone 5 — Android L

  • Respostas:3
smart lock
  • Posts no fórum: 47

03/06/2015, 19:14:21 via Web

Alguém ai sabe quando a Asus vai liberar o lollipop via OTA, em outro site vi muitas pessoas falando que atualizaram manualmente e deu loop infinito na tela de boot, e outros disseram que depois que atualizou a tela nunca mais acendeu, então quero esperar via OTA para não dar erro, mas.... Ta demorando para chegar via OTA.

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

04/06/2015, 17:44:35 via App

smart lock

Alguém ai sabe quando a Asus vai liberar o lollipop via OTA, em outro site vi muitas pessoas falando que atualizaram manualmente e deu loop infinito na tela de boot, e outros disseram que depois que atualizou a tela nunca mais acendeu, então quero esperar via OTA para não dar erro, mas.... Ta demorando para chegar via OTA.

Estão com bootloop porque com certeza não instalaram o préupdate como manda no próprio site da asus

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
smart lock
  • Posts no fórum: 47

04/06/2015, 17:54:17 via Web

Dyego Petronio M.

smart lock

Alguém ai sabe quando a Asus vai liberar o lollipop via OTA, em outro site vi muitas pessoas falando que atualizaram manualmente e deu loop infinito na tela de boot, e outros disseram que depois que atualizou a tela nunca mais acendeu, então quero esperar via OTA para não dar erro, mas.... Ta demorando para chegar via OTA.

Estão com bootloop porque com certeza não instalaram o préupdate como manda no próprio site da asus

Mas vc sabe quando vai ter OTA do lollipop será lançado ?

Responder
Winston Roque
  • Posts no fórum: 11

05/06/2015, 19:45:23 via Web

Eu tive problemas com Bootloop quando tentei fazer root. Por algum motivo não conseguia fazer flash do recovery original e recoverys alternativos (Philz, TWRP) estavam super lentos. O TWRP simplesmente fechava do nada e o celular dava reboot.
Olha no site da Asus. Antes de fazer flash da V3.23.40.52 tem que fazer flash da V2.22.40.54. Se fizer isso não tem problema. Só não recomendo fazer root depois.
Aliás, resolvi o problema do bootloop fazendo wipe do cache pelo Philz.

Responder