Motorola Moto X (2014) — Conta Google Moto X 2014

  • Respostas:18
Anderson
  • Posts no fórum: 15

04/06/2015, 01:59:20 via Web

Amigos como posso resolver este problema?image

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

04/06/2015, 02:08:54 via App

Anderson

Amigos como posso resolver este problema?![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5531471/image/uploadedImage1433375952098.jpg

Usa a conta google que você usou anteriormente no aparelho.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Anderson
  • Posts no fórum: 15

04/06/2015, 02:10:36 via Web

Sendo que vendi o aparelho e o comprador nao tem como usar minha conta. Sera que um Hard Reset resolve?

Responder
Anderson
  • Posts no fórum: 15

04/06/2015, 02:11:23 via Web

Sendo que vendi o aparelho e o comprador nao tem como usar minha conta. Sera que um Hard Reset resolve?

Responder
Anderson
  • Posts no fórum: 15

04/06/2015, 02:12:40 via Web

Emerson

Anderson

Amigos como posso resolver este problema?![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5531471/image/uploadedImage1433375952098.jpg

Usa a conta google que você usou anteriormente no aparelho.

Sendo que vendi o aparelho e o comprador nao tem como usar minha conta. Sera que um Hard Reset resolve?

Glauber R.

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

04/06/2015, 02:16:58 via App

Anderson

Sendo que vendi o aparelho e o comprador nao tem como usar minha conta. Sera que um Hard Reset resolve?

Você pode logar com sua conta só pra confirmar e depois remove-la e ele loga na dele.

Se for Android 5.1, mesmo depois do reset pede a conta google, não sei se no x está assim.

— alterado em 04/06/2015, 02:18:51

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
fabio freitas
  • Posts no fórum: 1

09/08/2015, 01:26:22 via Web

Não resolve , apos mim descabelar o motivo de meu aparelho ter ficado desta forma .

e nunca querer sair desta bendita tela .

(A minha senha do google tinha sido alterada .)

Se o dispositivo estiver executando o Android versão 5.1 ou superior: seu dispositivo está protegido contra o uso por outras pessoas caso seja redefinido para a configuração original. Para garantir que é realmente você que está fazendo a redefinição, é preciso inserir um nome de usuário e uma senha do Google associados ao dispositivo, após a redefinição para a configuração original. Se você não tiver essas informações, não será possível concluir o processo de configuração e usar o dispositivo depois da redefinição para a configuração original.

Também é preciso:

Esperar 72 horas, caso tenha redefinido recentemente a senha da sua Conta do Google
Ter uma conexão com a Internet
Fazer backup dos seus dados para sua Conta do Google e se preparar para a restauração
A redefinição para configuração original no Nexus 6 pode demorar até uma hora, dependendo do modelo do dispositivo e da memória disponível. Coloque seu smartphone para carregar antes de iniciar a redefinição para configuração original. Se seu smartphone deixar de responder em qualquer momento durante a execução dessas etapas, reinicie-o mantendo o botão liga/desliga pressionado por alguns segundos.

Se o smartphone estiver ligado, desligue-o.
Mantendo pressionado o botão de diminuir volume, pressione e mantenha pressionado o botão liga/desliga até que o smartphone seja ligado. Você verá a palavra Start (Iniciar) com uma seta ao redor.
Pressione duas vezes o botão Diminuir volume para realçar a opção "Recovery mode" (Modo de recuperação).
Pressione o botão liga/desliga para iniciar o modo de recuperação. Você verá a imagem do robô Android com um ponto de exclamação vermelho.
Mantendo pressionado o botão Liga/desliga, pressione e solte o botão Aumentar volume uma vez.
Pressione o botão Diminuir volume duas vezes para destacar "wipe data/factory reset" (limpar dados/configuração original) e pressione o botão Liga/desliga para selecionar essa opção.
Pressione o botão Diminuir volume sete vezes para destacar "Yes - erase all user data" (Sim - apagar todos os dados do usuário) e pressione o botão Liga/desliga para selecionar essa opção.
Depois que a redefinição for concluída, pressione o botão Liga/desliga para selecionar a opção para reinicializar o dispositivo.

Caros a fonte não esta permitindo a ser publicado o link pois sou usuário novo .
Mais qualquer coisa ou duvidas envia email : ffnds3000@gmail.com

Obs. informações compatíveis conforme o modelo Nexus 6 e Moto x 2º geração possuem o mesmo sistema e o mesmo mecanismos .

Responder
Ramon
  • Posts no fórum: 1

15/08/2015, 08:14:57 via Web

fabio freitas

Não resolve , apos mim descabelar o motivo de meu aparelho ter ficado desta forma .

e nunca querer sair desta bendita tela .

(A minha senha do google tinha sido alterada .)

Se o dispositivo estiver executando o Android versão 5.1 ou superior: seu dispositivo está protegido contra o uso por outras pessoas caso seja redefinido para a configuração original. Para garantir que é realmente você que está fazendo a redefinição, é preciso inserir um nome de usuário e uma senha do Google associados ao dispositivo, após a redefinição para a configuração original. Se você não tiver essas informações, não será possível concluir o processo de configuração e usar o dispositivo depois da redefinição para a configuração original.

Também é preciso:

Esperar 72 horas, caso tenha redefinido recentemente a senha da sua Conta do Google
Ter uma conexão com a Internet
Fazer backup dos seus dados para sua Conta do Google e se preparar para a restauração
A redefinição para configuração original no Nexus 6 pode demorar até uma hora, dependendo do modelo do dispositivo e da memória disponível. Coloque seu smartphone para carregar antes de iniciar a redefinição para configuração original. Se seu smartphone deixar de responder em qualquer momento durante a execução dessas etapas, reinicie-o mantendo o botão liga/desliga pressionado por alguns segundos.

Se o smartphone estiver ligado, desligue-o.
Mantendo pressionado o botão de diminuir volume, pressione e mantenha pressionado o botão liga/desliga até que o smartphone seja ligado. Você verá a palavra Start (Iniciar) com uma seta ao redor.
Pressione duas vezes o botão Diminuir volume para realçar a opção "Recovery mode" (Modo de recuperação).
Pressione o botão liga/desliga para iniciar o modo de recuperação. Você verá a imagem do robô Android com um ponto de exclamação vermelho.
Mantendo pressionado o botão Liga/desliga, pressione e solte o botão Aumentar volume uma vez.
Pressione o botão Diminuir volume duas vezes para destacar "wipe data/factory reset" (limpar dados/configuração original) e pressione o botão Liga/desliga para selecionar essa opção.
Pressione o botão Diminuir volume sete vezes para destacar "Yes - erase all user data" (Sim - apagar todos os dados do usuário) e pressione o botão Liga/desliga para selecionar essa opção.
Depois que a redefinição for concluída, pressione o botão Liga/desliga para selecionar a opção para reinicializar o dispositivo.

Caros a fonte não esta permitindo a ser publicado o link pois sou usuário novo .
Mais qualquer coisa ou duvidas envia email : ffnds3000@gmail.com

Obs. informações compatíveis conforme o modelo Nexus 6 e Moto x 2º geração possuem o mesmo sistema e o mesmo mecanismos .

Olá Boa noite, tenho esse mesmo problema com meu moto x. Após meu celular travar, e apenas ficar na tela de bloqueio, fiz o Hard reset. O problema é que após ter feito isto, pede-se o login do google, e quando coloco meu login, não entra.
OBS: quando comprei coloquei um determinado e-mail, depois formatei o celular pela sua configuração padrão, fiz o processo e coloquei OUTRO e-mail, depois removi este que tinha inserido, e inseri um NOVO email. Já tentei todas as opções e mesmo assim o dispositivo não sai dessa tela de login. Alguém pode me ajudar urgente ? Agradeço desde já!

Responder
Glauber R.
  • Posts no fórum: 6

19/10/2015, 23:33:09 via Web

Ramon

fabio freitas

Não resolve , apos mim descabelar o motivo de meu aparelho ter ficado desta forma .

e nunca querer sair desta bendita tela .

(A minha senha do google tinha sido alterada .)

Se o dispositivo estiver executando o Android versão 5.1 ou superior: seu dispositivo está protegido contra o uso por outras pessoas caso seja redefinido para a configuração original. Para garantir que é realmente você que está fazendo a redefinição, é preciso inserir um nome de usuário e uma senha do Google associados ao dispositivo, após a redefinição para a configuração original. Se você não tiver essas informações, não será possível concluir o processo de configuração e usar o dispositivo depois da redefinição para a configuração original.

Também é preciso:

Esperar 72 horas, caso tenha redefinido recentemente a senha da sua Conta do Google
Ter uma conexão com a Internet
Fazer backup dos seus dados para sua Conta do Google e se preparar para a restauração
A redefinição para configuração original no Nexus 6 pode demorar até uma hora, dependendo do modelo do dispositivo e da memória disponível. Coloque seu smartphone para carregar antes de iniciar a redefinição para configuração original. Se seu smartphone deixar de responder em qualquer momento durante a execução dessas etapas, reinicie-o mantendo o botão liga/desliga pressionado por alguns segundos.

Se o smartphone estiver ligado, desligue-o.
Mantendo pressionado o botão de diminuir volume, pressione e mantenha pressionado o botão liga/desliga até que o smartphone seja ligado. Você verá a palavra Start (Iniciar) com uma seta ao redor.
Pressione duas vezes o botão Diminuir volume para realçar a opção "Recovery mode" (Modo de recuperação).
Pressione o botão liga/desliga para iniciar o modo de recuperação. Você verá a imagem do robô Android com um ponto de exclamação vermelho.
Mantendo pressionado o botão Liga/desliga, pressione e solte o botão Aumentar volume uma vez.
Pressione o botão Diminuir volume duas vezes para destacar "wipe data/factory reset" (limpar dados/configuração original) e pressione o botão Liga/desliga para selecionar essa opção.
Pressione o botão Diminuir volume sete vezes para destacar "Yes - erase all user data" (Sim - apagar todos os dados do usuário) e pressione o botão Liga/desliga para selecionar essa opção.
Depois que a redefinição for concluída, pressione o botão Liga/desliga para selecionar a opção para reinicializar o dispositivo.

Caros a fonte não esta permitindo a ser publicado o link pois sou usuário novo .
Mais qualquer coisa ou duvidas envia email : ffnds3000@gmail.com

Obs. informações compatíveis conforme o modelo Nexus 6 e Moto x 2º geração possuem o mesmo sistema e o mesmo mecanismos .

Olá Boa noite, tenho esse mesmo problema com meu moto x. Após meu celular travar, e apenas ficar na tela de bloqueio, fiz o Hard reset. O problema é que após ter feito isto, pede-se o login do google, e quando coloco meu login, não entra.
OBS: quando comprei coloquei um determinado e-mail, depois formatei o celular pela sua configuração padrão, fiz o processo e coloquei OUTRO e-mail, depois removi este que tinha inserido, e inseri um NOVO email. Já tentei todas as opções e mesmo assim o dispositivo não sai dessa tela de login. Alguém pode me ajudar urgente ? Agradeço desde já!

Amigo conseguiu resolver o problema??? estou com o mesmo prolema a mais de 3 dias e nada....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

06/11/2015, 19:28:37 via Web

Alguem com o problema de fazer o hard reset e depois pedir o email e senha do google ?

Se estiver com problemas parecido me mande um email ribeirohcarlos@gmail.com
Ou chama no whats
19984234462

Responder
Amb profit3
  • Posts no fórum: 2

07/11/2015, 00:05:56 via Web

EU SEI DESBLOQUEAR....DO MOTO X, X2 , XPLAY , MOTO G1 E G2 , QUALQUER OUTRO. MENOS O G3 . ZAP (81)979110787

Responder
Ralph Valliant
  • Posts no fórum: 1

09/11/2015, 21:56:38 via Web

Ola, amigo estou sem whatsapp

me ligue no numero (11) 940429960 (CLARO) URGENTE

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

09/11/2015, 22:55:28 via Web

Amb profit3

EU SEI DESBLOQUEAR....DO MOTO X, X2 , XPLAY , MOTO G1 E G2 , QUALQUER OUTRO. MENOS O G3 . ZAP (81)979110787

No caso vc poderia fazer um tutorial simples assim ajudaria outras pessoas com o mesmo problema no fórum (cool)

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
sandro
  • Posts no fórum: 1

10/11/2015, 04:47:48 via Web

bom dia meu caro amigo ambproft fala ae pra o grupo qual o procedimento , voce volta a versão dele
kit kati 4.4.4 ou pra 5.0.2 ???

— alterado em 10/11/2015, 04:50:50

Responder
Kaka Desbloqueio
  • Posts no fórum: 3

30/11/2015, 04:33:27 via Web

este dispositivo foi redefinido ...
Eu tenho a sua solução para esse desbloqueio!
para varias marcas e modelos

entre em contato cmg
whatsapp 19984234462
email desbloqueioccel@gmail.com
facebook.com/kaka.desbloqueio

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

14/12/2015, 12:15:04 via App

Tenho o desbloqueio total 100 % e só me chamar no whatssap 27998252130

Responder
Charley Conde
  • Posts no fórum: 33

15/12/2015, 08:36:46 via Web

eu faço a remoção 100% da conta google de qualquer aparelho sem vc sair de casa tudo remotamente no seu pc, rapido e facil.

chama imbox no face ou whats +5534991078791

www.facebook.com/desbloqueiocontagoogle/

Responder
Charley Conde
  • Posts no fórum: 33

12/01/2016, 08:16:26 via Web

Eu faço a remoção do email, conta google de qualquer celular!
chama no whats: 34991078791
Ou na minha pagina. https://www.facebook.com/desbloqueiocontagoogle
Desbloqueio rapido, tudo remoamente online para qualquer lugar do brasil!

Responder
Charley Conde
  • Posts no fórum: 33

12/01/2016, 08:18:19 via Web

Eu faço a remoção do email, conta google de qualquer celular!
chama no whats: 34991078791
Ou na minha pagina. https://www.facebook.com/desbloqueiocontagoogle
Desbloqueio rapido, tudo remoamente online para qualquer lugar do brasil!

Responder