Nova atualizção do software

  • Respostas:7
Allysson Brito
  • Posts no fórum: 10

04/06/2015, 02:26:49 via Web

Boa noite, apareceu uma atualização de software para melhoria de usabilidade do telefone, so que quando mando atualizar ele diz que meu LG G3 esta enraizado e por isso nao atualiza, meu celular esta com root somente pra lberação da janela dupla nao fiz mais nada alem disso, poderia alguem me ajudar para atualizar?

Obrigado!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/06/2015, 03:05:22 via App

Reinstala a rom ou atualiza pelo Flashtool que da no mesmo

— alterado em 04/06/2015, 03:05:37

Responder
Allysson Brito
  • Posts no fórum: 10

04/06/2015, 03:29:23 via Web

Mais se eu fizer o reinstalaçao ds room eu vo perde tudo q tenho no celular ne.... Se eu fizer pelo flashtool eu perco tudo tbm ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/06/2015, 04:04:22 via App

Sim, até porque a reinstalação também é pelo flashtool

Responder
Allysson Brito
  • Posts no fórum: 10

04/06/2015, 14:33:00 via Web

No superSU tem como tirar o root sera q se tirar o root ele consegue instala? E uma pergunta se eu tirar o root a funçao de janela dupla de todos os app sai ?

Responder
Min Hwann
  • Posts no fórum: 2

04/06/2015, 14:47:35 via Web

Quando habilitamos o root no Android temos à disposição diversas vantagens, como a possibilidade de instalar Custom ROMS, CWM ( Kernels ), Temas e outros aplicativos que melhoram a performance do dispositivo, mas o lado negativo dessas possibilidades é que a garantia do smartphone ou tablet torna-se inválida.

Felizmente é possível remover o root ( ou fazer o UnRoot ) e retomar a validade da garantia, como se tivesse acabado de comprar o dispositivo. continue..[enter link description here][1].

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

04/06/2015, 15:34:44 via App

Min Hwann

Quando habilitamos o root no Android temos à disposição diversas vantagens, como a possibilidade de instalar Custom ROMS, CWM ( Kernels ), Temas e outros aplicativos que melhoram a performance do dispositivo, mas o lado negativo dessas possibilidades é que a garantia do smartphone ou tablet torna-se inválida.

Felizmente é possível remover o root ( ou fazer o UnRoot ) e retomar a validade da garantia, como se tivesse acabado de comprar o dispositivo. continue..[enter link description here][1].

So corrigindo rapidamente um detalhe, não é preciso ter root nenhum pra instalar custom rom, até porque, a custom rom (exemplo: aicp, cyanogen, mokee etc) já vem com root próprio da rom e ele se encontra nas opções de desenvolvedores.

SuperSU é ótimo eu uso ele com minha cm, pq é melhor que a opção q vem na própria rom, apenas corrigindo.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Allysson Brito
  • Posts no fórum: 10

04/06/2015, 15:41:16 via Web

Eu so preciso tirar a root temporariamente pra atualizar o sistema... So gostaria de ssber se tem como ou nao.... E o app OTA RootKeeper eu nao conseguir acha na Play Store

Responder