Nova atualizção do software

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 10

4/jun/2015 2:26:49 via Web

Boa noite, apareceu uma atualização de software para melhoria de usabilidade do telefone, so que quando mando atualizar ele diz que meu LG G3 esta enraizado e por isso nao atualiza, meu celular esta com root somente pra lberação da janela dupla nao fiz mais nada alem disso, poderia alguem me ajudar para atualizar?

Obrigado!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

4/jun/2015 3:05:22 via App

Reinstala a rom ou atualiza pelo Flashtool que da no mesmo

— alterado em 4/jun/2015 3:05:37

4/jun/2015 3:29:23 via Web

Mais se eu fizer o reinstalaçao ds room eu vo perde tudo q tenho no celular ne.... Se eu fizer pelo flashtool eu perco tudo tbm ??

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

4/jun/2015 4:04:22 via App

Sim, até porque a reinstalação também é pelo flashtool

4/jun/2015 14:33:00 via Web

No superSU tem como tirar o root sera q se tirar o root ele consegue instala? E uma pergunta se eu tirar o root a funçao de janela dupla de todos os app sai ?

• Posts no fórum: 2

4/jun/2015 14:47:35 via Web

Quando habilitamos o root no Android temos à disposição diversas vantagens, como a possibilidade de instalar Custom ROMS, CWM ( Kernels ), Temas e outros aplicativos que melhoram a performance do dispositivo, mas o lado negativo dessas possibilidades é que a garantia do smartphone ou tablet torna-se inválida.

Felizmente é possível remover o root ( ou fazer o UnRoot ) e retomar a validade da garantia, como se tivesse acabado de comprar o dispositivo. continue..[enter link description here][1].

• Posts no fórum: 1.002

4/jun/2015 15:34:44 via App

Min Hwann

Quando habilitamos o root no Android temos à disposição diversas vantagens, como a possibilidade de instalar Custom ROMS, CWM ( Kernels ), Temas e outros aplicativos que melhoram a performance do dispositivo, mas o lado negativo dessas possibilidades é que a garantia do smartphone ou tablet torna-se inválida.

Felizmente é possível remover o root ( ou fazer o UnRoot ) e retomar a validade da garantia, como se tivesse acabado de comprar o dispositivo. continue..[enter link description here][1].

So corrigindo rapidamente um detalhe, não é preciso ter root nenhum pra instalar custom rom, até porque, a custom rom (exemplo: aicp, cyanogen, mokee etc) já vem com root próprio da rom e ele se encontra nas opções de desenvolvedores.

SuperSU é ótimo eu uso ele com minha cm, pq é melhor que a opção q vem na própria rom, apenas corrigindo.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

4/jun/2015 15:41:16 via Web

Eu so preciso tirar a root temporariamente pra atualizar o sistema... So gostaria de ssber se tem como ou nao.... E o app OTA RootKeeper eu nao conseguir acha na Play Store