Alguém consegue com android?

  • Respostas:0
Leandro Lia
  • Posts no fórum: 2

04/06/2015, 11:33:38 via Web

Olá. Eu tenho o android a pouco tempo. Eu já tive um no passado mas achei muito ruim. Hj ele evoluiu em alguns aspectos. Mais eu venho do guerreiro symbian que nunca teve essa vasta loja de apps,mas o pouco que tinha sempre funcionou muito bem, e tinha uns que tornavam o sisx muito inteligentes. Tinha um que filmava conforme movimenta - se frente a câmera. Sem limite de tempo. Os que eu achei além de serem complicado demais para mexer tbm tem limites de tempo 30 seg. Muito pouco. Tem uma função tbm q era perfeita e o android tem q aprender muito com essa. Se eu ligasse o mapa ou GPS, omeu local é ativado automaticamente. Nem tinha nas notificações. Até pra usar um anti furtoera automático. E a câmera do meu N8 congelava a imagem do ventilador girando em velocidade 5. Tenho mais dúvidas. Até queria saber se tem algum grupo do android para isso. Pode ser pelo o whatts. Além desse email da conta eu uso com mais frequência esse leandro.jc7@gmail.co­m aguardo sua resposta. Desde já obrigado

Responder