Atender chamadas da tela inicial

  • Respostas:5
Davino Zolet
  • Posts no fórum: 4

04/06/2015, 23:26:07 via Web

Quando recebo uma chamada, ele já exibe obrigatoriamente a chamada como notificação dando a escolha de atender ou recusar, e quando vou selecionar uma das opções, eu simplesmente não consigo clicar na opção desejada e, para atender eu tenho que bloquear o celular para mostrar a chamada sem ser por notificação, naquela tela padrão de chamadas recebidas para atender ou recusar. Alguém já passou por isso ou conhece quem tenha passado? É muito complicado toda vez que for receber uma chamada ter que bloquear o telefone para poder atender.

Responder
Davino Zolet
  • Posts no fórum: 4

22/07/2015, 16:28:53 via Web

Restaurei padrões de fábrica e resolveu o problema.

Responder
Davino Zolet
  • Posts no fórum: 4

22/07/2015, 16:29:52 via Web

Não sei como apagar o tópico do fórum. Por isso respondi a mim mesmo.

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

22/07/2015, 16:39:42 via Web

Davino Zolet

Não sei como apagar o tópico do fórum. Por isso respondi a mim mesmo.

Não precisa apagar, deixe ai para ajudar o pessoal que tiver o mesmo problema que você.

— alterado em 22/07/2015, 16:40:04

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Davino Zolet
  • Posts no fórum: 4

22/07/2015, 16:48:28 via Web

Como foi um tópico que ninguém respondeu... :'( então pensei em retirar, uma vez que encontrei a solução para meu questionamento.
Mesmo assim obrigado por responder, fico feliz em, um dia, ajudar alguém.

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

22/07/2015, 20:30:34 via App

Davino Zolet

Como foi um tópico que ninguém respondeu... :'( então pensei em retirar, uma vez que encontrei a solução para meu questionamento.
Mesmo assim obrigado por responder, fico feliz em, um dia, ajudar alguém.

não tinha dado nenhuma resposta antes porque n tinha visto o tópico. mas pode ter certeza q irá ajudar.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder