Motorola Moto G (2014) —  [ROM][OTA] PF-CM12.1[5.1.1] [UPDATE] byDiamondBond

• Respostas:95
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.976

10/jul/2015 1:59:46 via App

Orson Tremere

O GPS ta ok?

Qualquer custom ROM que esteja com problemas no sinal de GPS basta executar estes comando utilizando o adb fastboot com o celular no modo fastboot/bootloader:

mfastboot erase modemst1 
mfastboot erase modemst2 

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 206

14/jul/2015 5:30:22 via Web

Essa rom me fez tirar a AICP 10... até agora perfeita e sem o bug do video não enviar no whatsapp...volto com feed amanhã!

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

14/jul/2015 18:26:16 via App

Orson Tremere

Essa rom me fez tirar a AICP 10... até agora perfeita e sem o bug do video não enviar no whatsapp...volto com feed amanhã!

Bom, é a rom mais fluida, e com maior duração de bateria! Fiz 7:20 de tela com WiFi...estava mto feliz, até entrar em Loop! Não voltou nem fazendo os wipes. Foi do nada, enquanto estava navegando. Ainda ven q tinha o backup da AICP 10. Abraços

• Posts no fórum: 117

15/jul/2015 1:20:10 via App

Orson Tremere

Orson Tremere

Bom, é a rom mais fluida, e com maior duração de bateria! Fiz 7:20 de tela com WiFi...estava mto feliz, até entrar em Loop! Não voltou nem fazendo os wipes. Foi do nada, enquanto estava navegando. Ainda ven q tinha o backup da AICP 10. Abraços

E qual tu acha que esta melhor? aicp ou essa?

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

15/jul/2015 1:47:52 via Web

Ygor Lobo

Orson Tremere

Orson Tremere

E qual tu acha que esta melhor? aicp ou essa?

Esta daqui, a PF, pela compilação ser maravilhosa, RÁPIDA, e a bateria foi SURPREENDENTE, mas a estabilidade me deixou com os dois pés atrás, posso ter tido azar apenas. Mas e se estou na rua e acontece algo do tipo, eu to perdido! Uso o cel para trabalhar, então a estabilidade da AICP me deixa mais tranquilo. Posso trocar a rom na rua, mas leva tempo e não é viável. Se conseguissem deixa-la estável (o mais próximo da estabilidade de uma Stock ou da AICP) eu trocaria, mas desta forma não arrisco mais por enquanto.

• Posts no fórum: 4

15/jul/2015 16:38:07 via App

Usando a NX 9.6
querendo muito testar essa dei uma pesquisada sobre linaro e são boas as críticas chegar em casa eu instalo e posto um FB.

• Posts no fórum: 114

15/ago/2015 5:17:44 via App

Estou simplesmente impressionado com a autonomia da bateria, com o desempenho e a fluidez desta rom, confesso que não conhecia esta tecnologia linaro, e afirmo, não me arrependo de ter instalado ela, mesmo sem atualização recente, ela esta sem nenhum bug e totalmente utilizável, ficarei um bom tempo nela!

— alterado em 15/ago/2015 18:57:51

20/ago/2015 4:16:57 via Web

Marisson Lucas

Vou testar ne! Pois nada me agradou mais .. Nem a RR..

Ela é maravilhosa, infelizmente pra mim deu mto FC e bug...mas até o momento de dar errado estava impressionado. Tomara q de certo pra vc! Boa sorte.
To começando a achar q vai de dispositivo pra dispositivo...

• Posts no fórum: 632

20/ago/2015 4:19:33 via Web

Orson Tremere

Marisson Lucas

Ela é maravilhosa, infelizmente pra mim deu mto FC e bug...mas até o momento de dar errado estava impressionado. Tomara q de certo pra vc! Boa sorte.

E qual vc ficou agora ?

20/ago/2015 4:27:45 via Web

Marisson Lucas

Orson Tremere

Marisson Lucas

E qual vc ficou agora ?

A ultima AICP, tem tudo q eu preciso, estável, consumo normal de bateria (nem testei outro kernel, estou com o stock mesmo), mas vou tentar no FDS o Decipher kernel, até baixei, mas até o FDS não posso arriscar mais nada kkk
Queria q tivessem continuado as atualizações da PF, mas nenhuma Linaro ficou estável no meu. Se atualizassem esta eu tentaria correndo! O consumo de bateria e a velocidade são impressionantes.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

16/set/2015 23:19:23 via App

Romilson soares

To tentando baixa essa ROM mais só aparece a da cyanomoged 12,1 e isso mesmo?

Sim

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0