Asus Zenfone 5 — Bugs do Lollipop no ZF5.

  • Respostas:56
Junio MG
  • Posts no fórum: 1

16/09/2015, 21:38:01 via Web

Meu ZenFone 5 está dando esse bug de vídeo e para poder fazer ligações tenho que colocar pra gravar elas porque se não a pessoa não me escuta alguém pode ajudar ai galera ?

Responder
Carlos Coutinho
  • Posts no fórum: 1

18/09/2015, 11:34:59 via Web

Junio MG

Meu ZenFone 5 está dando esse bug de vídeo e para poder fazer ligações tenho que colocar pra gravar elas porque se não a pessoa não me escuta alguém pode ajudar ai galera

Seguinte brother. Desinstala a ultima atualização de pesquisa por voz do google. O meu eu achava que era bug.do whatsapp. Mas depois que acabei desinstalando essa atualização voltou ao normal...
Abraços espero que resolva.

Responder
Sarah Albuquerque
  • Posts no fórum: 1

30/10/2015, 02:01:34 via Web

Não encontro as Opções do Desenvolvedor , no menu de configurações.. Onde fica? Pode me ajudar?

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

30/10/2015, 05:05:32 via Web

Sarah Albuquerque

Não encontro as Opções do Desenvolvedor , no menu de configurações.. Onde fica? Pode me ajudar?

entra em configurações , a ultima opção vai ser sobre , entra e na ultima denovo , abre , e denovo aperta 5 vezes na ultima vai aparece opção de desenvolvedor no menu de configurações , que vai se a penultima .

Responder
Pedro Antônio Santos Lima
  • Posts no fórum: 4

19/11/2015, 15:14:08 via Web

Gente fui resetar meu zenfone 5 hoje , e ele faz tudo certo porem quando vou configurar ele depois de ligar , quando chego na parte do wifi eu conecto certinho , so q quando vou apertar pra o proximo passo aparece uma mensagem o google play services parou e ele volta pro passo do wifi . to sem usar ele aq, sera q alguem pode me ajudar????????????????

Responder
Adriano Bentes
  • Posts no fórum: 1

31/12/2015, 10:30:44 via Web

Comseguiu corrigir esse erro? Todos os players que assisto o video para e o audio continua, se conseguiu resolver me ajuda por favor.

Responder